Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Na situação que o cara informou ele não tem IA, e mesmo assim você recomendou que ele não usasse mais.

Não irei postar aqui mais, porque a discussão ficou contra produtiva.

Mas como disse, na situação informada, continue usando Tamoxifeno, você não irá sentir diferença nenhuma nos resultados e irá prevenir de ter uma ginecomastia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na situação que o cara informou ele não tem IA, e mesmo assim você recomendou que ele não usasse mais.

 

Não irei postar aqui mais, porque a discussão ficou contra produtiva.

 

Mas como disse, na situação informada, continue usando Tamoxifeno, você não irá sentir diferença nenhuma nos resultados e irá prevenir de ter uma ginecomastia.

 

Abraços

Até pq 5 dias sem IA e ele vai ter uma teta de cachorro como vc chamou né? Rs. Continue enxugando seu gelo. Parece que vcs n aprendem nunca a prevenir, sempre remediando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao sei se essa e a area certa mas preciso de ajuda... me encaminhe se estiver errado.

tinha eu 10 durateston da schering compradas em farmacia..

meu amigo me deu mais 6 ( pagamento de uma divida) porem estava sem caixa e ela e bem diferente das que tenho

a da farmacia e totalmente transparente com um plastico colado com a impressao toda escrita de azul e a marca escrito de preto

a outra com uma leve coloracao amarelada, com um plastico colado com a impressao toda escrital e aparentemente com menos liquido.

segue anexo a foto.. sera falsa?

conferi.. L:25355

F:06/2010
V:06/2015

e me disseram que este lote e valido sim!

mas aparentemente e falsa... o que voces acham ?

post-87968-0-35589700-1405109607_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao sei se essa e a area certa mas preciso de ajuda... me encaminhe se estiver errado.

 

 

tinha eu 10 durateston da schering compradas em farmacia..

 

meu amigo me deu mais 6 ( pagamento de uma divida) porem estava sem caixa e ela e bem diferente das que tenho

 

a da farmacia e totalmente transparente com um plastico colado com a impressao toda escrita de azul e a marca escrito de preto

 

a outra com uma leve coloracao amarelada, com um plastico colado com a impressao toda escrital e aparentemente com menos liquido.

 

segue anexo a foto.. sera falsa?

 

conferi.. L:25355

F:06/2010

V:06/2015

 

e me disseram que este lote e valido sim!

 

mas aparentemente e falsa... o que voces acham ?

Mais falsa impossível
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, minha dúvida é a seguinte, porque quanto mais pesquiso, mais confuso fico, é muita informação divergente.

O ciclo de ter a dosagem diminuindo a cada semana, assim como diz nos livros do Waldemar Guimarães, ou se manter do começo até a última semana como mostram muitos exemplos de ciclos aqui no fórum?

O uso do tamoxifeno deve começar em doses pequenas já na primeira semana de administração das drogas, assim como também é dito no livro do Guimarães ou só começo mesmo após o final do ciclo baseado no meia vida da última droga que usei?

Eu já fiz 3 ciclos, porém todos com pouca pesquisa, todos deram bons resultados, mas perdi muito no final, provavelmente por uma TPC ruim.

Dessa vez pretendo usar Deca + Enantato.

Quem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida meio que incomum "eu acho" Explicando

Quando a gente entra em cutting ou uma dieta com alto defit calorico entramos em homeostase mecanismo de defesa do corpo e para quebrar a homeostase precisamos fazer algo diferente ex: dia do lixo...

A que vem minha duvida se eu entrar em defic calorico vou entrar em homeostase mais cedo ou mais tarde porem se eu tiver tomando anabolizante ainda sim irei entrar em homeostase provida da dieta? ou o Anabolizante quebra esse efeito?

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...