Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Ganhou ela com ae's? Quais?

Alguém aqui já usou Propionato da GC? É dolorido? Melhores lugares para aplicação? Colaterais também kkk

Não, ganhei com insulina/má alimentação, sou diabetico, e venho me alimentando direito a 2 anos, mas a retenção nao sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Alguem ai ja usou diureticos poupador de potassio, para tirar um pouco a retenção que não sai por nada nesse mundo? pois estou numa luta eterna com essa retenção que não sai, mesmo tomando mais de 4litros de agua por dia, suco de laranja, vita C, chá verde,café, etc etc.

Faz um exame pra ver como está o estrogênio, pode ser o motivo de não conseguir tirar a retenção.

@topic

Apaguei todos os posts depois do meu, porque eram dúvidas facilmente respondidas com 10 minutos de leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um exame pra ver como está o estrogênio, pode ser o motivo de não conseguir tirar a retenção.

@topic

Apaguei todos os posts depois do meu, porque eram dúvidas facilmente respondidas com 10 minutos de leitura.

eu consigo fazer pelo sus? ou vou ter que pagar denovo O.o, pq fiz um mes passado e meu tgp e tgo deu alto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não quero criar um tópico pra isso, mas tenho a intenção de iniciar um ciclo onde eu faria 8 semanas de uso de dianabol.

Seria assim:

1-8 durateston

1-8 nandrolona

1-8 dianabol

Seria a 1º semana 50mg/dia - 2º 50mg - 3º 60mg - 4º 60mg - 5º 70mg - 6º 70mg - 7º 80mg - 8º 80mg

Já usei diana da lander por 4 semanas 50mg, resultados ótimos no meu caso.

Acham exagero 8 semanas ? Ta legal? Opinião ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tpc de doctari eh uma das mais complexas , ja quebrei a cara estudando ela fiquei um bom tempo encucado com isso , ja citei ela aqui poucas vezes , no caso nem seria o hcg e como o tycon citou o ovidrel q vc usa dosagens em mcg pois ele eh muito mais potente que o proprio hcg entao sao dosagens diferentes e nao bem equivalentes mas chegam perto , e ela eh aplicavel dependendo do protocolo que foi seguido e a atual situacao de necessidade de recuperacao da supressao para um proximo ciclo , seria mais aplicavel apenas para competidores que ciclam com muita frequencia com extrema necessidade , no caso da meia vida eh bem complicado , vai depender da dosagem , se vc usa 1g semana 14 dias depois vc estara com 500mg o que ja eh muito superior a dosagem q o corpo produziria normalmente em uma semana , entao aplique de novo essa regra... eu gosto de calcular a mv nao pelos dias mas pelas concentracoes em relacao a dosagem , eu pego uma relacao da sua producao endogena antes do ciclo tira uma margem de erro e calcula sua producao endogena semanal lembrnado q tem 2 tipos de medicao d testo , depois que pegar essa base , calcula a dosagem que vc usou no ciclo e ve como essa mV reage ate chegar proximo a dosagem que vc tinha de endogena antes , quando essa circulacao tiver bem parecida vc entra com a tpc no caso citado a doctari , mas eu tenho estudado isso e resolvi fazer um protocolo pra minha tpc baseado nisso mas de uma maneira diferente...

Vou calcular essa relacao de producao endogena antes do ciclo e a dosagem semana dela com relacao a dosagem sintetica usada , quando a droga for saindo com a mv ate chegar na concentracao parecida eu simplesmente comeco com uma tpc SERMS Normal porem na primeira semana com uma dosagem um pouco mais agressiva de clomifeno e mantendo a dosagem habiutal de tamoxifeno! porem logo depois da ultima aplicacao eu levaria o tamox so para dar o feedback no estrogeno , acho que ficaria interessante assim mas claro vendo o objetivo que vc tem de descanso para um proximo ciclo etc... citando isso no questido de manutencao do eixo e producao endogena , agora se o objetvio for mais a manutencao de ganhos e nao mais focado na recuperacao do eixo se vc n for ciclar novamente tao cedo , claro um aalimentacao correta mais metabolica e um treino tambem mais metabolico e o uso de peptideos , fatores de crescimento etc... tenho muita vontade de testar a modulacao dos receptores androgenos SARMs...

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ando pesquisando muito sobre ergogênicos, busco ajuda em meus professores e na literatura (faço med) porém nao encontro nada sobre eles nos meus livros. Queria saber qual substancia é a mais indicada pra alguem que nunca ciclou, porém treina a 3 anos e meio. Meu objetivo é eliminar a gordura que sobrou do cutting (eu sei, voces vao falar que meu cutting nao foi tao eficaz) porém perdi muita massa magra e restou um pouco de gordura no quadril. Pensei nas seguintes substancias: Clembuterol, Efedrina e talvez Oxandrolona (eu sei que a materia prima no brasil é precaria, porém...)

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...