Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Oi galera...então sou novo aqui e se esta pergunta estivar infringindo as normas desculpe, pois não sei se chega a ser sobre estrutura de ciclo.

Mas vamos la, por que a maioria dos ciclos que vejo com Durateston + Trembolona são com o Stanozolol tambem? Pelo fato do Stanozolol ser muito dificil de achar, nao gostaria de utiliza-lo, fica muito ruim um ciclo somente de Durateston + Trembolona?

Desculpa qualquer coisa, vlw galera! E prazer ae, pretendo participar do forum a partir de agora! Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi galera...então sou novo aqui e se esta pergunta estivar infringindo as normas desculpe, pois não sei se chega a ser sobre estrutura de ciclo.

Mas vamos la, por que a maioria dos ciclos que vejo com Durateston + Trembolona são com o Stanozolol tambem? Pelo fato do Stanozolol ser muito dificil de achar, nao gostaria de utiliza-lo, fica muito ruim um ciclo somente de Durateston + Trembolona?

Desculpa qualquer coisa, vlw galera! E prazer ae, pretendo participar do forum a partir de agora! Abço!

você já utilizou alguma droga antes?

se a resposta for não...

entao esqueça a trembo, não é pra vc ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ciclei não...eu vo mudar pra Enantato + Stanozolol...

Pretendo iniciar carreira de Fisiculturista mesmo, tenho pretenção de competir...mas pesquisando vi q Trembolona não tem necessidade ainda mesmo, ainda mais por meu corpo ter sensibilidade pra drogas mais fracas no começo...

E quanto a resposta pra minha pergunta achei pesquisando também...pra quem tiver essa curiosidade: o Stanozolol vai trabalhar juntamente com a Trembolona, diminuindo assim um pouco dos efeitos colaterais...grosseiramente falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer ficar seco, sem inchar, sem reter, e manter os ganhos...

propionato de testo + oxandrolona

------------------------

olha só

se eu for fazer

1-7 250mg dura ou 400mg enantato

7-10 70mg oxan tsd (enqauanto espero hora da TPC)

o que posso usar junto no período 1-7 ???

que não retenha, que não eleve a pressão

masteron?

boldenona?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer ficar seco, sem inchar, sem reter, e manter os ganhos...

propionato de testo + oxandrolona

e tpc? tamox?

vi aqui que o propionato é injetável, quero mandar oxan oral, como faço nesse caso?

Editado por juniorntl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O tópico é para discussão sobre AE´s não para passar ciclo ou tirar duvidas de preguiçosos.

Quem postar esse tipo de coisa aqui será suspenso e terá aumento no alerta.

E quem responder também!

Se não for pra somar ao tópico com informação ou questionamentos que sejam interessantes NÃO POSTEM AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem ai ja usou diureticos poupador de potassio, para tirar um pouco a retenção que não sai por nada nesse mundo? pois estou numa luta eterna com essa retenção que não sai, mesmo tomando mais de 4litros de agua por dia, suco de laranja, vita C, chá verde,café, etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...