Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

meu ciclo por enquanto tava de 250 mg por semana e tava ficando do geito q falei!

agora ta com 450mg

200 de deposteron e 250 de dura! vou ver si tomo no glúteo mesmo!

Estou com uma duvida.

Ciclar com dura, 500mg por semana, posso fazer somente uma aplicação de 500mg, ou duas aplicações de 250mg, por exemplo segunda e quinta.

Se aplicar as 500mg de vez, terá algum problema ou amenizar os ganhos?

enquanto ha isso ! sua duvida eu acho melhor vc jogar hein 2 fases!

tomo uma na segunda e outra sexta ou terça e quinta pois apesar dela demorar a da resultado ! fica melhor pro corpo ir absorvendo! e tm nun vai doer tanto si com uma ja sofre de dor imagina 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo e com stano injetável. 1ml dsdn. Qual tipo de seringa e agulha eu devo ter? De insulina serve?

Vou me auto aplicar, tenho vídeo aqui, mas se eu não conseguir, peço a uma amiga que é enfermeira pra me ajuda na 1ª vez.

Já li bastante sobre a droga e gostei bastante. Preferi injetável por ser menos tóxica. Outra coisa, tenho que faer tpc? Vou usar complexo B polivitamínico. Mas precisa de tribullus ou outra coisa a mais?

Sai de um cutting e estou em bulk bem limpo comendo, aliás devorando muito carbo e proteínas e tb suplemento com whey, bcaa e albumina.

Peço ajuda com essas minhas dúvidas e, se possível alguma mulher que já tenha usado pra eu ter uma idéia, colaterais e tal. Já li uns relatos no forum, porém grande parte some na metade do ciclo.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou ou conhece esse HCG?

Ele é oral, é segundo o fabricante, tem o mesmo efeito do injetável...inclusive tem o depoimento de um medico dizendo que ele é até mais eficaz, mas, sabem como é né, pode ser só propaganda para vender o produto....

GOTAS DE HCG ACTIVATOR 60ml

http://www.hipertrof...5-hcg-em-gotas/

Editado por Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida sobre a armazenagem de bujões de anabolizantes, pode ser uma pergunta besta, fiz uma pesquisa Rápida, mas não achei muita coisa... tem um amigo meu que terminou um ciclo de anabolizantes, e sobrou cerca de 20 ml de stanozolol Landerlan, deve ta uns 2-3 meses lá parado, em temperatura ambiente, confio nele em relação a armazenagem, mas depois do primeiro uso, de furar a superfície, pode ficar esse tempão parado, gostaria de saber para comprar dele. Abraço e Obrigado.

Cara, eu já fiz isso.

Meu masteron e meu propionato meio que "aromatizaram".

Os cristais deles se juntaram e formaram cristais maiores, a ponto de ficar difícil puxa pra dentro da seringa, e além disso os cristais ficavam presos na cabeça da agulha.

Eu mandei pra dentro assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael_TTI, seria seu primeiro ciclo ? o de hemogenin, ja ciclou com outras drogas?

E galera tenho uma dúvida intrigante:

No uso de algum ph (halovar. h-drol, algo mais fraco) Quais sequelas podem ficar, depois de feita uma tpc ? A libido pode cair "forever" ? pode acontecer dela voltar fraca ? e depois de um tempo sem uso de tal substancias (1 mês) a libido voltaria ao normal de antes ?

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...