Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Gostaria de saber se mesmo você realizando o uso adequado de AE's, não realizando o uso de drogas muito supressoras como trembo e deca, tomando as devidas precauções, realizando TPC serms, utilizando HCG, emfim realizando o uso de AE's da maneira mais correta possível, mesmo assim existem chances de você ter sua produção de testosterona natural afetada de forma irreversível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de saber se mesmo você realizando o uso adequado de AE's, não realizando o uso de drogas muito supressoras como trembo e deca, tomando as devidas precauções, realizando TPC serms, utilizando HCG, emfim realizando o uso de AE's da maneira mais correta possível, mesmo assim existem chances de você ter sua produção de testosterona natural afetada de forma irreversível?

Faz um ciclo sem testosterona ou nandrolona. Os "experts" dizem que "não existe ciclo sem testo" mas já li em alguns lugares de gente fazendo . Stano , oxan, primobolan (o foda é achar verdadeiro) e até Dianabol (em baixas doses) inibem muito pouco o eixo HPT . Esse papo de q stano deixa broxa é piada. Eu tomei 80mg por dia em 4 semanas e a libido até ficou melhor. Claro q não fiquei "gigante" , mas a musculatura ficou uma dureza só . Ao flexionar o antebraço dava pra sentir quase cortar o fluxo sanguíneo ! Ganhei só 2kg e o percentual de gordura caiu de 20% pra 15%. pesquisa ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu ganhei de um amigo meu um ciclo 6 , ele comprou já faiz um tempo e tá lacrado, tem o selo da Drag pharma tudo certinhu, já procurei na net fiz a comparação e é o original, o problema é que na parte do vidro onde tá à SERIE : 09051 e VENCE 05 20"**" esses dois ultimos numeros apagaram, me parece que termina com o 2, procurei na net pra ver se conseguia achar se ele esta vencido pelo lote ou serie, más não encontrei nada.No rotulo tá assim : S.071057 V.10-2012 Nº REG S.A.G. 0389-B, acredito que pelo rotulo ele ainda vai vencer em "10 - 2012" queria a opniões de vocês pra saber se ele realmente está vencido ;/

Editado por MacaRulles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do tamox é que ele parece aumentar os nivéis de SHBG o que não é legal no pós ciclo, além daqueles conhecidos de reduzir o hGH e o IGF-1.

Apesar do clomid também aumentar o SHBG, eu não saberia dizer qual aumentaria mais, o que importa é que substâncias que diminuem(afinidade) o SHBG seriam bem interessantes, desde fitos como drogas orais, até a propria insulin..

Outra substância interessnate é o HMG, depois pesquisem sobre.

Sobre a relação ideal entre testo e deca eu aja vi que era 1/3, ja vi até um user de um forum gringo comentando, se eu acahar eu posto aqui.

E galera vamos participar mais, pra discussão evoluir.

Abraços

Fiquei com uma baita dúvida: Tem ctza que o tomox aumenta os níveis de SHBG e consequentemente abaixo a testo livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...