Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Publicidade

Comecei meu ciclo de deca e dura, sempre mandei no delts, segunda-feira mandei dura no esquerdo, e deca quarta-feira no direito, porém ontem quinta feira, meu ombro esquerdo ainda estava bem dolorido e vermelho da dura (n sei se eh verdade, mas dizem que os produtos da landerlan são bem doloridos), na dúvida, mandei no gluteo msm, nunca tinha feito uma auto-aplicação e sinceramente achei bem menos dolorido, mais de boa que no delts, hj sinto um pouco de incomodo, mas nem se compara ao do delts, alguém que já mandou no vasto pode me dizer se é mais ou menos dolorido q no gluteo?

Editado por rafaelblink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida... Provavelmente ela já foi sanada em outros tópicos, mas eu procurei e não achei uma resposta que me convencesse! Peço até perdão se eu estiver floodando.

É o seguinte: Normalmente quando alguém inicia um ciclo de DURATESTON, ou até mesmo de outras drogas, o ciclo é feito de 1 à 6~8 semanas, certo? Cada semana com 2 ampolas... Se uma pessoa fizesse um ciclo 'básico', com apenas 4~6 ampolas, tomando 1 a cada semana, essa pessoa teria resultados? Ela ganharia uma boa quantidade de massa, mesmo com um ciclo curto? Considerem uma dieta limpa e o TPC incluso, é claro!

Já li em outros fóruns que tem ALGUMAS drogas que só começam fazer efeito a partir da quarta semana de uso em um ciclo de 1-6 semanas, sendo assim um ciclo curto (se isso pode ser chamado de ciclo) como esse não faria efeito?

Não estou pensando em fazer o uso da mesma, só me bateu essa dúvida se tudo depende da quantidade e os intervalos de cada aplicação.

ciclos curtos de 6 semanas ou menos, não valem a pena, na minha opinião

só se forem de orais

Comecei meu ciclo de deca e dura, sempre mandei no delts, segunda-feira mandei dura no esquerdo, e deca quarta-feira no direito, porém ontem quinta feira, meu ombro esquerdo ainda estava bem dolorido e vermelho da dura (n sei se eh verdade, mas dizem que os produtos da landerlan são bem doloridos), na dúvida, mandei no gluteo msm, nunca tinha feito uma auto-aplicação e sinceramente achei bem menos dolorido, mais de boa que no delts, hj sinto um pouco de incomodo, mas nem se compara ao do delts, alguém que já mandou no vasto pode me dizer se é mais ou menos dolorido q no gluteo?

a dor do vasto é 100x pior que do gluteo, vai por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclos curtos de 6 semanas ou menos, não valem a pena, na minha opinião

só se forem de orais

a dor do vasto é 100x pior que do gluteo, vai por mim

Cara fiquei com um catombo no gluteo, dps de uns dois dias, dolorido pracara@&8712 UHHAUuha, acho que foi minha auto-aplicação que foi errada, vou continuar mandando no delts msm, mandei na segunda novamente dura no delts, espero que consiga treinar mais tarde, pois meu treino é as 21hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Zyzz usou, o resultado foi a morte. rs

Não é só pq alguém usou e morreu que todo mundo vai morrer huehuehue, Se fosse assim todo mundo que bebe e dirigi iria morrer, tudo está na quantidade, Acho que usar DNP no brasil é quase impossível calor insuportável kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vi que tem bastante pessoal no topico que usa AES gostaria de perguntar para os que ja usaram, sempre achei que ergogenicos serviam pra "ultrapassar" o limite genetico, porem quando se para o uso vai vai voltar no maximo até seu limite genetico e com o tempo vai "perder" quase o total que ganhou de massa magra e o que perdeu de gordura, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...