Postado 1/02/2014 às 19:17 02/1, 2014 então, vou ficar uns 5 dias sem ter anti-aromatase... mas meu ciclo é leve, 400mg enantato... /sem posso segurar só com tamoxifeno uns? pra evitar gineco?? quais problemas posso ter? já comecei hoje a tomar o tamox, tomei logo 40mg, e ainda tenho AI para uns 3 dias qual seria dose pra tomar de tamox esses dias? 5 dias não tem problema nenhum cara... não precisaria tomar absolutamente nada na minha opinião Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/03/2014 às 22:30 03/8, 2014 então, vou ficar uns 5 dias sem ter anti-aromatase... mas meu ciclo é leve, 400mg enantato... /sem posso segurar só com tamoxifeno uns? pra evitar gineco?? quais problemas posso ter? já comecei hoje a tomar o tamox, tomei logo 40mg, e ainda tenho AI para uns 3 dias qual seria dose pra tomar de tamox esses dias? Mesmo q desse tempo de ter uma gineco, tamox n ia fzr nada além de mascarar e acabar c seus ganhos por 5 dias. Melhor deixar sem mesmo. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 14/03/2014 às 00:42 03/14, 2014 apos o clico e tpc o corpo vai continuar hipertrofiando naturalmente ou é necessario sempre realizar ciclos? o que eu quero dizer é que se eu parar de fazer ciclos vou continuar crescendo.
Postado 30/05/2014 às 15:22 05/30, 2014 Alguém sabe onde comprar óleo de amendoim para injeção para diluir drogas entre outros vias farmacológicas ou já tem alguém que já diluiu algum éster com aquele óleo simples de amendoim que compra em qualquer mercado??????????
Postado 18/06/2014 às 18:56 06/18, 2014 Alguém sabe onde comprar óleo de amendoim para injeção para diluir drogas entre outros vias farmacológicas ou já tem alguém que já diluiu algum éster com aquele óleo simples de amendoim que compra em qualquer mercado?????????? pode usar oleo de soja se quiser. Só lembra de aquecer pra diminuir a viscosidade antes de aplicar,
Postado 19/06/2014 às 19:05 06/19, 2014 nesse tempo deu p aprender que tamox em abuso causa diminuição do igf, então nesses 5 dias n iriam ter problema, mas ainda mantenho a opinião sobre o estradiol. bonzao das tapiocas. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 5/07/2014 às 14:43 07/5, 2014 Mesmo q desse tempo de ter uma gineco, tamox n ia fzr nada além de mascarar e acabar c seus ganhos por 5 dias. Melhor deixar sem mesmo. Baseado em que essa afirmação ? Acabar com os ganhos COMO ? Tamoxifeno é sim eficiente em bloquear a ligação do estrogenio com o tecido o mamario. CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 5/07/2014 às 15:46 07/5, 2014 Baseado em que essa afirmação ? Acabar com os ganhos COMO ? Tamoxifeno é sim eficiente em bloquear a ligação do estrogenio com o tecido o mamario. Vc leu meu post à cima? E sim, o abuso trás uma redução no igf-1. Qq adianta bloquear e não reduzir? Usar tamox pra reduzir gineco sem já estar usando um IA é enxugar gelo. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 5/07/2014 às 20:58 07/5, 2014 Vc leu meu post à cima? E sim, o abuso trás uma redução no igf-1. Qq adianta bloquear e não reduzir? Usar tamox pra reduzir gineco sem já estar usando um IA é enxugar gelo. O que é considerado abuso a ponto de reduzir seu IGF-1 e ter ganhos "menores" ? Seria 40mg ? 100mg ? Eu não me lembro com que dosagem que foi feito o estudo. Vou te explicar o porque adianta: Se você usar tamoxifeno, pra bloquear, você vai evitar ter uma teta de mulher, EXATAMENTE COMO UMA MULHER, quem acha que não acontece, pode pesquisar, é diferente até distinguir depois da transformação. Usar tamoxifeno, impediria que você homem tivesse uma teta de mulher. Precisa de um motivo maior pra usar tamoxifeno ? Nós pioramos nossa saude TODOS os dias por conta da estetica, e ai você vai se deixar ter uma teta de cadela ? CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 5/07/2014 às 22:19 07/5, 2014 O que é considerado abuso a ponto de reduzir seu IGF-1 e ter ganhos "menores" ? Seria 40mg ? 100mg ? Eu não me lembro com que dosagem que foi feito o estudo. Vou te explicar o porque adianta: Se você usar tamoxifeno, pra bloquear, você vai evitar ter uma teta de mulher, EXATAMENTE COMO UMA MULHER, quem acha que não acontece, pode pesquisar, é diferente até distinguir depois da transformação. Usar tamoxifeno, impediria que você homem tivesse uma teta de mulher. Precisa de um motivo maior pra usar tamoxifeno ? Nós pioramos nossa saude TODOS os dias por conta da estetica, e ai você vai se deixar ter uma teta de cadela ? Nossa hein, vc sabe o q é um IA? Mais uma vez eu repito, de que adianta usar algo q desliga receptores de estradiol e não o baixa considerávelmente, se quando vc parar o uso tudo volta? É enchugar gelo meu caro. Se vc se previne usando um IA e controla bem o estradiol na base de exames, mt raramente vai precisar usar um tamoxifeno. Tamoxifeno é farmaco remediativo, quando vc já fez a merda e n tem outro jeito, IA é farmaco preventivo, se isso é piorar a saúde por estética pra vc eu me retiro dessa discussão agora. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 6/07/2014 às 16:28 07/6, 2014 Na situação que o cara informou ele não tem IA, e mesmo assim você recomendou que ele não usasse mais. Não irei postar aqui mais, porque a discussão ficou contra produtiva. Mas como disse, na situação informada, continue usando Tamoxifeno, você não irá sentir diferença nenhuma nos resultados e irá prevenir de ter uma ginecomastia. Abraços CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 6/07/2014 às 17:14 07/6, 2014 Na situação que o cara informou ele não tem IA, e mesmo assim você recomendou que ele não usasse mais. Não irei postar aqui mais, porque a discussão ficou contra produtiva. Mas como disse, na situação informada, continue usando Tamoxifeno, você não irá sentir diferença nenhuma nos resultados e irá prevenir de ter uma ginecomastia. Abraços Até pq 5 dias sem IA e ele vai ter uma teta de cachorro como vc chamou né? Rs. Continue enxugando seu gelo. Parece que vcs n aprendem nunca a prevenir, sempre remediando. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 6/07/2014 às 22:32 07/6, 2014 Ai vai uma duvida não sanada e muito ja pesquisada, alguém conhece ou ja utilizou esse Ea! Simples duvida nn sanada em nenhum fórum, site ou relato, tendo em vista o nome do produto nn seu PA.vlw " se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."
Postado 11/07/2014 às 20:13 07/11, 2014 galera nao sei se essa e a area certa mas preciso de ajuda... me encaminhe se estiver errado. tinha eu 10 durateston da schering compradas em farmacia.. meu amigo me deu mais 6 ( pagamento de uma divida) porem estava sem caixa e ela e bem diferente das que tenho a da farmacia e totalmente transparente com um plastico colado com a impressao toda escrita de azul e a marca escrito de preto a outra com uma leve coloracao amarelada, com um plastico colado com a impressao toda escrital e aparentemente com menos liquido. segue anexo a foto.. sera falsa? conferi.. L:25355 F:06/2010V:06/2015 e me disseram que este lote e valido sim! mas aparentemente e falsa... o que voces acham ?
Postado 11/07/2014 às 21:45 07/11, 2014 galera nao sei se essa e a area certa mas preciso de ajuda... me encaminhe se estiver errado. tinha eu 10 durateston da schering compradas em farmacia.. meu amigo me deu mais 6 ( pagamento de uma divida) porem estava sem caixa e ela e bem diferente das que tenho a da farmacia e totalmente transparente com um plastico colado com a impressao toda escrita de azul e a marca escrito de preto a outra com uma leve coloracao amarelada, com um plastico colado com a impressao toda escrital e aparentemente com menos liquido. segue anexo a foto.. sera falsa? conferi.. L:25355 F:06/2010 V:06/2015 e me disseram que este lote e valido sim! mas aparentemente e falsa... o que voces acham ? Mais falsa impossível Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 20/08/2014 às 18:27 08/20, 2014 Galera, minha dúvida é a seguinte, porque quanto mais pesquiso, mais confuso fico, é muita informação divergente. O ciclo de ter a dosagem diminuindo a cada semana, assim como diz nos livros do Waldemar Guimarães, ou se manter do começo até a última semana como mostram muitos exemplos de ciclos aqui no fórum? O uso do tamoxifeno deve começar em doses pequenas já na primeira semana de administração das drogas, assim como também é dito no livro do Guimarães ou só começo mesmo após o final do ciclo baseado no meia vida da última droga que usei? Eu já fiz 3 ciclos, porém todos com pouca pesquisa, todos deram bons resultados, mas perdi muito no final, provavelmente por uma TPC ruim. Dessa vez pretendo usar Deca + Enantato. Quem puder ajudar agradeço.
Postado 20/08/2014 às 20:22 08/20, 2014 diminuir a quantidade não faz sentido não alguém sabe se 100mg de deca por semana já é suficiente pra deixar as juntas boas??
Postado 21/08/2014 às 18:48 08/21, 2014 Uma duvida meio que incomum "eu acho" Explicando Quando a gente entra em cutting ou uma dieta com alto defit calorico entramos em homeostase mecanismo de defesa do corpo e para quebrar a homeostase precisamos fazer algo diferente ex: dia do lixo... A que vem minha duvida se eu entrar em defic calorico vou entrar em homeostase mais cedo ou mais tarde porem se eu tiver tomando anabolizante ainda sim irei entrar em homeostase provida da dieta? ou o Anabolizante quebra esse efeito? Editado 21/08/2014 às 18:48 08/21, 2014 por KawaNx Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 29/08/2014 às 20:40 08/29, 2014 treino a 1 ano falei 2 por causa dos ''bla bla bla vc eh mto novo e tals'' vcs sabe tenho dificuldade de ganhar peso e jogo bola seg qua e sex , como mta proteína e carboidratos e tomo hipercalórico cm whey e creatina parei cm o malto agr quero começar o ciclo mês q vem e to procurando relatos sobre varicocele e anabolizante pra mim estudar e se tiver alguém que possa ajudar fico mto grato
Postado 18/09/2014 às 22:18 09/18, 2014 Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas. Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar. Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui.
Postado 19/09/2014 às 01:26 09/19, 2014 Existem relatos de pessoas que usaram EA's e mesmo assim cresceram em altura/estrutura óssea/etc ? Obs: Sem ser GH.* Editado 19/09/2014 às 01:35 09/19, 2014 por MarcosMakaveli Loading...
Postado 26/09/2014 às 21:45 09/26, 2014 Existem relatos de pessoas que usaram EA's e mesmo assim cresceram em altura/estrutura óssea/etc ? Obs: Sem ser GH.* Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas. Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar. Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 7/10/2014 às 16:35 10/7, 2014 não é pra mim, não farei, só tive essa idéia será que um ciclonesses moldes evitaria o uso de anti-aromatase ?? 1-8 test 200mg sem 1-8 bold 400mg sem 1-5 oxan 60mg dia 6-10 stano ou masteron 100mg dsdn dá 1g de anabols por semana
Postado 13/10/2014 às 17:39 10/13, 2014 Depende de quem esta ciclando =D Não faz parte da pergunta mas eu não ligaria a oxan com o stano não @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 26/10/2014 às 03:23 10/26, 2014 Não faz parte da pergunta mas eu não ligaria a oxan com o stano não [2] Usaria IA igual. 200mg testo por semana já é mais do que o dobro da nossa produção natural (aprox 70mg por semana). corpo é esperto, subindo a dose dessa forma ele já começa a converter esse excesso de testo em e2 pra equilibrar o eixo.
Postado 29/10/2014 às 16:08 10/29, 2014 - Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 30/10/2014 às 17:00 10/30, 2014 - Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs Homogêneo https://pt.wikipedia.org/wiki/Mistura_homog%C3%AAnea @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 30/10/2014 às 17:05 10/30, 2014 Homogêneo https://pt.wikipedia.org/wiki/Mistura_homog%C3%AAnea - Li e ainda sim não entendi, não tem nada dizendo ali oque eu perguntei, é a mesma coisa de um letrozol, quem garante se vc cortar o comprmido ao meio vai ter a metade da concentração.... GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Crie uma conta ou entre para comentar