Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do M-Drol E Resultados Dos Exames De Sangue


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seus resultados estão parecidos com os meus, que reportei no meu ciclo.

M-drol é assim mesmo, eleva o colesterol ruim e abaixa o colesterol bom. A queda na testosterona acontece porque seu corpo foi diminuindo a produção (já que havia excesso durante o ciclo). Então, quando você pára, sua testo está lá embaixo.

Toma tribullus para dar um upgrade na testo, e azeite de oliva para normalizar o colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já usei M-Drol. Fui de 65 a 71 Kg, agora estagnou em 69Kg.

Apos o termino do ciclo (1-2-2) fiquei com umas dores abaixo da costela do lado direito por 2 semanas horrivel... mesmo tomando 3 a 4 lt de agua por dia.

era dor no figado cara, ele ficou muito sobrecarregado... faça um hepatograma pra ver como ele ta

a dor ja passou??

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem!

cara m-drol é perda de tempo dinheiro e saude se for pra ferrar com a saude toma durateston ou deca faz um ciclo bem feito com testosterona boa,os americanos fabricam essas paradas disfarcadas pq la em alguns lugares è muito dificil encontrar uma boa testosterona como a nossa boa durateston,mas aqui no brasil o cara consegue facil por um preco bom e mil vezes melhor que essas porcarias que os gringos inventam,e ai alguns brasileiros preferem arriscar a suade com tao pouca coisa,tao pouco beneficio e muitos maleficios que esses phs trazem!

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...