Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento

Leandrow

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz? Queria saber ae, como voces variam o treino, na epoca de hipertrofia, em relação aos exercícios. Por exemplo, 2 meses eu uso um treino, e nos outros 2 meses eu uso outro, dai nois proximos 2 meses, eu uso o primeiro, entenderam? Mas sempre mudando tecnicas, claro. Mas como voces fazem? Mudam toda semana? Todo mes? Nunca repetem o treino?

Abraço Valeu!

Postado

Bom, meu último treino tem 30 sessões, o que vai dar algo em torno de 2 meses.

Já estou acabando.

Ainda estou em Hiper, meio "Bulckando", porém, a partir de Janeiro / Fevereiro, estarei entrando em Cutting, porém, continuarei treinando para Hipertrofia.

Postado

Depende, eu por exemplo mantenho o mesmo treino, se bem que tem pouco tempo que fixei nele, mas o treino é o mesmo, de vez em quando faço uma progressão nas reetições, coloco uns Jump sets, nada pra inventar, mas sempre focando no básico.

Postado

Depende, eu por exemplo mantenho o mesmo treino, se bem que tem pouco tempo que fixei nele, mas o treino é o mesmo, de vez em quando faço uma progressão nas reetições, coloco uns Jump sets, nada pra inventar, mas sempre focando no básico.

O meu também é mais ou menos a mesma coisa, o que vale pra mim é a progressao das minhas cargas, isso já dá conta do estímulo...

Nao fico de viadagem e frescuras no treino, se é que me entende hehehe :lol::lol::lol:

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...