Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tava no busão e de repente escuto uma magrela e um "magro gordo" falando sobre gym. Papo vai papo vem, o "magro gordo" me solta:

Magro gordo: Ahhh eu tenho muita massa, vou começar a usar BCAA.

Magrela: BCAA?

Magro gordo: É, serve pra definir. Como tenho muita massa, vou ficar definido. BCAA Define e transforma gordura em massa.

Botei a mão na cara e pensei: Oh god, why?!

O cara tem mais ou menos 1,75-1,80 e deve ter uns 35 no máximo (sem qualidade alguma). Eu to 7 meses sem treinar, tenho 1,60 e to com 35 (com pouca qualidade admito, mas ta daquele jeito ainda) e ainda me acho um lixão lol, o que um cara desses tem na cabeça? loooool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava no busão e de repente escuto uma magrela e um "magro gordo" falando sobre gym. Papo vai papo vem, o "magro gordo" me solta:

Magro gordo: Ahhh eu tenho muita massa, vou começar a usar BCAA.

Magrela: BCAA?

Magro gordo: É, serve pra definir. Como tenho muita massa, vou ficar definido. BCAA Define e transforma gordura em massa.

Botei a mão na cara e pensei: Oh god, why?!

O cara tem mais ou menos 1,75-1,80 e deve ter uns 35 no máximo (sem qualidade alguma). Eu to 7 meses sem treinar, tenho 1,60 e to com 35 (com pouca qualidade admito, mas ta daquele jeito ainda) e ainda me acho um lixão lol, o que um cara desses tem na cabeça? loooool

Depois de tomar e BCCA e nao adiantar nada ele vai culpar a genetica... kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...