Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Colega de academia: - Mano, estou tomando um whey muito bom, melhor que já vi. Ele tem 50 gramas de proteína por dose.

Eu: - Que bom, a dose é de quantos gramas?

Colega: - São 30 gramas na dose.

Eu: - Tem jeito isso? (perguntei modestamente)

Colega: Não sei como eles fizeram não, mas é assim mesmo.

Eu: - Top!!

Meu primeiro whey era "50g" por dose também, tenho o pote até hoje hauhauhauieh se quiser posto uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje no intervalo da aula perguntei pra um colega meu eae vc ta treinando ne po legal ta tomando alguma coisa ? ai ele me solta ah eu tava querendo tomar uma creatina so que custa muito caro R$180,00 da universal e to com medo tambem de dar problema no figado...

kkkkkkkkkkkkkk eu so disse ahh taaa... e comecei a rir kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no intervalo da aula perguntei pra um colega meu eae vc ta treinando ne po legal ta tomando alguma coisa ? ai ele me solta ah eu tava querendo tomar uma creatina so que custa muito caro R$180,00 da universal e to com medo tambem de dar problema no figado...

kkkkkkkkkkkkkk eu so disse ahh taaa... e comecei a rir kkkkkkkkk

Sempre falam isso da Creatina.

Aqui no interior é mt comum os vendedores de suplementos falarem q nao pode tomar mais de 3g durante tres meses seguidos, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amg no trampo que ta gastando 360 em suples,tentei ajudar kk mas não da o cara não treina perna...falei pra ele calcular tmb e tudo e monta dieta e ele disse que só vai montar dieta quando tiver 80 kg, ele me disse que dá pra perder só barriga tentei explicar que se perde gordura do corpo todo...mas ele me chamou de doido. parei de tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amg no trampo que ta gastando 360 em suples,tentei ajudar kk mas não da o cara não treina perna...falei pra ele calcular tmb e tudo e monta dieta e ele disse que só vai montar dieta quando tiver 80 kg, ele me disse que dá pra perder só barriga tentei explicar que se perde gordura do corpo todo...mas ele me chamou de doido. parei de tentar ajudar

Chega a dar pena de casos assim,mas nao podemos fazer nada...so vai gastar dinheiro e viver de placebo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...