Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Curioso que esses estudos sempre usam uma dosagem muito superior a que tomamos e não rola problema algum.

Geralmente, aquilo que nosso corpo produz de forma endógena não é maléfico de forma exógena. Isso acontece com aminoácidos, dopamina, maconha, etc. Pois nada disso afeta a química do cérebro ou do organismo. A grosso modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem viu a entrevista do andré marques (mocotó) no fantástico? Disse que a única solução para ele era a cirurgia de estômago, que nada além disso adiantaria

Do jeito q ele come só deixando o estômago do tamanho de uma uva mesmo , aí ele diminui 95% das porcarias q come aí sim ele emagrece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unidade nova da Smart Fit na Lapa - SP, lotaaada de frango... Tava de boa ondem na extensora, aí uma menina novata com a clássica pergunta:

"profexô, quanto tempo pra eu perceber ganho de massa?" E ele: "Uma semana você já verá resultados"

Dois minutos depois, ele pediu pra um aluno mandar 4x30 de abdominal reto, na máquina e com peso mínimo.

Eu pedi o cancelamento do plano, em seguida.

mentira, é barato demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gayzão chega pra um brother meu e pergunta:

isso na gym

"pra ficar assim igual vc eu tenho que tomar varias picadas?"

malucoooooo, nunca ri e zoei tanto alguém na minha vida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......putz escutar isso zera a testo de qualquer um........mano o cara num volta nunca mais pra academia depois dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...