Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hmmm na verdade eu só tinha jogado o nome dele no google a um tempo atras, nem cheguei a pesquisar o que aconteceu :laughingsmiley:

E tinha deduzido que ele tinha falhado no agachamento. Po se não foi por falha, então uma "tragedia" ainda maior pra ele.

Achei que era só na academia que frequento que tinha esse tipo de doido na esteira.

Semana passada passei mau com algo que comi. E desde então não tenho ido pra academia pois tinha ficado mau mesmo.

Mas ainda bem, a que frequento sempre foi a mais bagunçada que ja vi e a que acontece mais coisas bizarras pelo que comparo com o que vejo sendo comentado aqui. então imagino como deveria estar o nivel dela essa semana vespera de carnaval. negocio la deve estar tensooo.

tragico demais, velho

atrofiou feio as pernas depois, ja que ficou impossibilitado de treina-las

fux2meses.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmmm na verdade eu só tinha jogado o nome dele no google a um tempo atras, nem cheguei a pesquisar o que aconteceu :laughingsmiley:

E tinha deduzido que ele tinha falhado no agachamento. Po se não foi por falha, então uma "tragedia" ainda maior pra ele.

Achei que era só na academia que frequento que tinha esse tipo de doido na esteira.

Semana passada passei mau com algo que comi. E desde então não tenho ido pra academia pois tinha ficado mau mesmo.

Mas ainda bem, a que frequento sempre foi a mais bagunçada que ja vi e a que acontece mais coisas bizarras pelo que comparo com o que vejo sendo comentado aqui. então imagino como deveria estar o nivel dela essa semana vespera de carnaval. negocio la deve estar tensooo.

Eu até me expressei mal, este cidadão continua lá todo dia fazendo esses passinhos medíocres de dança enquanto corre na esteira. Só filmando mesmo, porque contando assim é difícil de imaginar a cena patética que é. O cara correndo de costas... pqp ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores escrotices que eu já vi na academia, foi um cara que ficava na esteira com um fone de ouvido e fazia passos de dança enquanto corria, inclusive correndo de costas. As vezes ele girava (igual o Michael Jackson) e quase perdia o equilíbrio. Eu estava correndo do lado torcendo para esse babaca cair para ver se larga de ser mongol, mas infelizmente não caiu. E a cena se repetiu outras tantas vezes.

Show+de+bola+!!!!!.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show+de+bola+!!!!!.gif

AHUAuhahuahuaAUHAHUAHUAHUAHUU......

O cidadão da minha academia faz praticamente o mesmo passinho que esse aí. Vai dizer que não dá vontade de vê-lo cair no chão para deixar de ser mongoloide ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores escrotices que eu já vi na academia, foi um cara que ficava na esteira com um fone de ouvido e fazia passos de dança enquanto corria, inclusive correndo de costas. As vezes ele girava (igual o Michael Jackson) e quase perdia o equilíbrio. Eu estava correndo do lado torcendo para esse babaca cair para ver se larga de ser mongol, mas infelizmente não caiu. E a cena se repetiu outras tantas vezes.

Show+de+bola+!!!!!.gif

funny-man-dancing-fall-treadmill-animate

O que via muito na academia era gente (principalmente tiozinhos(as)) que fazia um tempão de bike ergométrica ou elíptico, mas sem dar o Start (ficavam lá, pedalando na resistência '0', sabem?). Você olhava o display e tava piscando 'selecione o programa', 'aperte o start para começar' ou coisa do tipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordo: Ah cara, faço dieta não .. já desmaiei quando eu era novo e fiz dieta. Eu não comia quase nada ..

(ele explicou o que comia .. eu juro que não devia dar nem 1000kcals.)

Gordo: Faz isso não, cê tá ficando magro já, daqui a pouco tá perdendo força.

(Nota, ele fala isso a 4 meses ..)

Eu fazia só esteira em pra emagrecer, e somente 2 refeições no dia (pão com salada e suco)

Essa foi uma das maiores asneiras que eu mesmo fiz, mas deu certo a curto prazo.

Me arrependo amargamente de não ter consultado um nutricionista/endocrino pra passar uma boa dieta e exercícios melhores, mas eu era novo e os familiares não ajudavam muito. O importante é que deu certo, o ruim é que ainda sofro com um pouco de excesso de pele na barriga. Nada que eu não possa contornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de acontecer

Poderia fazer qualquer tipo de comida, que seria bem mais nutritivo e gostoso, que essa gororoba de arroz com frango. Arroz branco então é um lixo, puro açúcar


link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153050-o-desabafo-de-um-bodybuilder/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...