Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tenho hipertensão arterial com 21 anos, sendo que não sou obeso, nunca usei AEs, não abuso do sódio, não fumo nem bebo. Sobrou um alvo para os médicos atacarem: os suplementos. Quando perguntaram-me se já tinha usado falei que sim, que tinha usado albumina (na verdade também já usei whey, malto e creatina mas não quis entrar em detalhes, só quis esclarecer que não eram termogênicos, estimulantes, efedrina, suplementos que podem alterar o metabolismo), ai o médico virou e falou "então é isso que está provocando esse seu aumento de pressão". Ai eu falei pra ele que albumina era clara de ovo em pó e que eu tinha tomado já faziam 7 meses, ele virou e falou que é assim mesmo, que é o efeito rebote. Meus Deus, da onde que clara de ovo tem efeito rebote. Vontade que eu fiquei foi de humilha-lo na frente das enfermeiras, mas me controlei e ele ia acabar se saindo como vencedor diante de qualquer merda que falasse por causa do "argumento da autoridade". Esse médico nem me atendeu, ele só estava na sala que estavam aferindo minha pressão. Fui encaminhado para um cardiologista e vou falar que nunca usei suplemento pra que não me venham com essa de novo.

Oque me deixa mais puto é que eu tenho uma filosofia meio anti-suplemento, não gosto do custo x benefício e duvido da eficácia de alguns, os que tomei eram restos de 2012 quando malhava e parei por causa de dengue e os suplementos da growth eram mais baratos, 48 reais o quilo do whey.

Obs: Dentre as possíveis causas da minha pressão alta eu atribuiria o rápido ganho de peso (16kg nos últimos 8 meses), um stress emocional que venho tendo e pela retenção hídrica que ta alta por estar em bulking a bastante tempo. Além do fator genético pelo histórico familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho hipertensão arterial com 21 anos, sendo que não sou obeso, nunca usei AEs, não abuso do sódio, não fumo nem bebo. Sobrou um alvo para os médicos atacarem: os suplementos. Quando perguntaram-me se já tinha usado falei que sim, que tinha usado albumina (na verdade também já usei whey, malto e creatina mas não quis entrar em detalhes, só quis esclarecer que não eram termogênicos, estimulantes, efedrina, suplementos que podem alterar o metabolismo), ai o médico virou e falou "então é isso que está provocando esse seu aumento de pressão". Ai eu falei pra ele que albumina era clara de ovo em pó e que eu tinha tomado já faziam 7 meses, ele virou e falou que é assim mesmo, que é o efeito rebote. Meus Deus, da onde que clara de ovo tem efeito rebote. Vontade que eu fiquei foi de humilha-lo na frente das enfermeiras, mas me controlei e ele ia acabar se saindo como vencedor diante de qualquer merda que falasse por causa do "argumento da autoridade". Esse médico nem me atendeu, ele só estava na sala que estavam aferindo minha pressão. Fui encaminhado para um cardiologista e vou falar que nunca usei suplemento pra que não me venham com essa de novo.

Oque me deixa mais puto é que eu tenho uma filosofia meio anti-suplemento, não gosto do custo x benefício e duvido da eficácia de alguns, os que tomei eram restos de 2012 quando malhava e parei por causa de dengue e os suplementos da growth eram mais baratos, 48 reais o quilo do whey.

Obs: Dentre as possíveis causas da minha pressão alta eu atribuiria o rápido ganho de peso (16kg nos últimos 8 meses), um stress emocional que venho tendo e pela retenção hídrica que ta alta por estar em bulking a bastante tempo. Além do fator genético pelo histórico familiar.

Vai preparando,porque no cardiologista é que achamos as maiores pérolas.

Ao menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho hipertensão arterial com 21 anos, sendo que não sou obeso, nunca usei AEs, não abuso do sódio, não fumo nem bebo. Sobrou um alvo para os médicos atacarem: os suplementos. Quando perguntaram-me se já tinha usado falei que sim, que tinha usado albumina (na verdade também já usei whey, malto e creatina mas não quis entrar em detalhes, só quis esclarecer que não eram termogênicos, estimulantes, efedrina, suplementos que podem alterar o metabolismo), ai o médico virou e falou "então é isso que está provocando esse seu aumento de pressão". Ai eu falei pra ele que albumina era clara de ovo em pó e que eu tinha tomado já faziam 7 meses, ele virou e falou que é assim mesmo, que é o efeito rebote. Meus Deus, da onde que clara de ovo tem efeito rebote. Vontade que eu fiquei foi de humilha-lo na frente das enfermeiras, mas me controlei e ele ia acabar se saindo como vencedor diante de qualquer merda que falasse por causa do "argumento da autoridade". Esse médico nem me atendeu, ele só estava na sala que estavam aferindo minha pressão. Fui encaminhado para um cardiologista e vou falar que nunca usei suplemento pra que não me venham com essa de novo.

Oque me deixa mais puto é que eu tenho uma filosofia meio anti-suplemento, não gosto do custo x benefício e duvido da eficácia de alguns, os que tomei eram restos de 2012 quando malhava e parei por causa de dengue e os suplementos da growth eram mais baratos, 48 reais o quilo do whey.

Obs: Dentre as possíveis causas da minha pressão alta eu atribuiria o rápido ganho de peso (16kg nos últimos 8 meses), um stress emocional que venho tendo e pela retenção hídrica que ta alta por estar em bulking a bastante tempo. Além do fator genético pelo histórico familiar.

Tenho hipertensão também, pura genética. Tanto eu como meu coroa, nenhum chegou a ser obeso (ele é "gordo" mas é pq é forte mesmo, sempre trampou no pesado, eu nunca passei dos 84kg e tenho 1,79m), pressão normal dos dois é 14x8, as vzs 14x9. Se chega no 12x8 eu começo a sentir os efeitos da pressão baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai preparando,porque no cardiologista é que achamos as maiores pérolas.

Ao menos aqui.

Vish, agora mesmo que vou falar que nunca usei suplemento.

Tenho hipertensão também, pura genética. Tanto eu como meu coroa, nenhum chegou a ser obeso (ele é "gordo" mas é pq é forte mesmo, sempre trampou no pesado, eu nunca passei dos 84kg e tenho 1,79m), pressão normal dos dois é 14x8, as vzs 14x9. Se chega no 12x8 eu começo a sentir os efeitos da pressão baixa.

Comigo é a mesma coisa cara, quando vou ao pronto socorro e eles me dão remédio para abaixar a pressão, ela vai a 11x8, 12x7... nesse dia eu não consigo fazer mais nada, não sinto fome, me da um desânimo, tontura, fraqueza, esses dias cheguei do pronto socorro e cai no chão dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''dieta rica em proteína animal pode aumentar risco de câncer''

Link: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/nutricao/noticia/2014/03/estudo-alerta-dieta-rica-em-proteina-animal-pode-aumentar-risco-de-cancer.html


Vou parar de comer carne, peixe e frango, vou virar vegetariano agora, ah vá pra pqp essa globo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"não confunda anabolizante com esteroides"

...mas a frase tem sentido, cara.

Sei o que tu quis dizer, mas analisando bem, essa frase ta mais que certa lol

Anabolizante = qualquer coisa que gere anabolismo, desde proteina até os hormonios

existem esteroides catabolicos :)

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"não confunda anabolizante com esteroides"

Significado de Anabolizante

Anabolizante é uma palavra derivada de:

anabolizar

v.t.d. Bioquímica. Ocasionar o anabolismo em; assimilar. P.ext. Fazer com que haja crescimento; produzir impulso em; impulsionar. (Etm. anabol(ismo) + izar)

Significado de Esteróide

tipo de composto químico (pop)

http://www.dicio.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...