Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

...mas a frase tem sentido, cara.

Sei o que tu quis dizer, mas analisando bem, essa frase ta mais que certa lol

Anabolizante = qualquer coisa que gere anabolismo, desde proteina até os hormonios

existem esteroides catabolicos :)

É nessa que você confunde os desinformados "Whey é anabolizante!" :laughingsmiley::laughingsmiley:

O cara terminou o quarto exercício pra biceps (Sim, eu bati o olho na ficha dele e vi rosca direta, alternada, martelo e inversa, tudo 4x8), chegou no instrutor e falou: "Cara, eu não sei pq não to crescendo mais", teve a resposta "Pode ser inumeros fatores, amigo, as vezes você até não pode crescer mais naturalmente"

Garoto com menos de um ano de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É nessa que você confunde os desinformados "Whey é anabolizante!" :laughingsmiley::laughingsmiley:

O cara terminou o quarto exercício pra biceps (Sim, eu bati o olho na ficha dele e vi rosca direta, alternada, martelo e inversa, tudo 4x8), chegou no instrutor e falou: "Cara, eu não sei pq não to crescendo mais", teve a resposta "Pode ser inumeros fatores, amigo, as vezes você até não pode crescer mais naturalmente"

Garoto com menos de um ano de academia.

Eu sempre falo isso, cara

EAUHEUAEAHAE

normalmente só concordam e falam alguma merda, mas tem alguns que querem saber mais, eu explico, e as vezes rende uma conversa massa/a pessoa para pra te escutar, já fiz amizade assim auhauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu na gym.

Tava tomando meu Whey+malto e ele perguntou o que era,falei Whey+malto,ele disse: Pode tomar junto? não faz mal? Eu- Não,nada haver .

Ele perguntou: Isso ae faz crescer bem? Eu disse - Isso não,dieta sim! Ele- Oque???? Vc faz dieta? (Eu fiquei OMG) ai ele tem que ir na nutricionista,vc pode estar comendo algo que possa fazer mal e bla bla bla

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra você só faz 3 exercícios para peito, assim não cresce!

Manda 4 mínimo né, mas para ficar monstrão é 5 né mano.

Jeff Seid é natural mano, o cara treina há 5~6 anos, por isso ele é assim, é muito suplementos.

Essas foram dos ultimos 3 dias que me lembro, mas todo dia tem uma....

E um monte de asneiras que doem os ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho hipertensão também, pura genética. Tanto eu como meu coroa, nenhum chegou a ser obeso (ele é "gordo" mas é pq é forte mesmo, sempre trampou no pesado, eu nunca passei dos 84kg e tenho 1,79m), pressão normal dos dois é 14x8, as vzs 14x9. Se chega no 12x8 eu começo a sentir os efeitos da pressão baixa.

Será que esse padrão 12 x 8 é realmente o correto? Se tem pessoas com "pressão naturalmente mais baixa", deve ser normal pessoas com pressão mais alta.

Eu mesmo não tenho histórico familiar de pressão alta, não sou gordo, não sou sedentário (corrida 3x semana), não como porcarias e sempre que fazem aferição minha pressão tá "alta". A última vez deu 14 x 8 e eu tava tranquilo, tava quase dormindo em pé. Não entendo isso! A médica disse que eu estava "nervoso", mas eu acho eu estava calmo.

Edit: tenho 20 anos.

Editado por void field
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse padrão 12 x 8 é realmente o correto? Se tem pessoas com "pressão naturalmente mais baixa", deve ser normal pessoas com pressão mais alta.

Eu mesmo não tenho histórico familiar de pressão alta, não sou gordo, não sou sedentário (corrida 3x semana), não como porcarias e sempre que fazem aferição minha pressão tá "alta". A última vez deu 14 x 8 e eu tava tranquilo, tava quase dormindo em pé. Não entendo isso! A médica disse que eu estava "nervoso", mas eu acho eu estava calmo.

Edit: tenho 20 anos.

Ser gordo ou magro está longe de ser algum padrão de saúde. Como anda o sódio na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse padrão 12 x 8 é realmente o correto? Se tem pessoas com "pressão naturalmente mais baixa", deve ser normal pessoas com pressão mais alta.

Eu mesmo não tenho histórico familiar de pressão alta, não sou gordo, não sou sedentário (corrida 3x semana), não como porcarias e sempre que fazem aferição minha pressão tá "alta". A última vez deu 14 x 8 e eu tava tranquilo, tava quase dormindo em pé. Não entendo isso! A médica disse que eu estava "nervoso", mas eu acho eu estava calmo.

Edit: tenho 20 anos.

É a média, mas tem gente com pressão normalmente mais alta e é assim mesmo. Como disse, desde que me conheço por gente aqui em casa eu e o coroa é 14x8 direto, temos medidor em casa e é nessa base. Pra eu começar a sentir efeitos de pressão alta mesmo tem que passar dos 16x10.

Aliás, a enfermeira no pronto-socorro mesmo já me falou que eles só dão remédio pra baixar pressão de a sistólica passa de 15 e/ou a diastólica passar de 10. Então no 14x8 não dá pra chamar de pressão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser gordo ou magro está longe de ser algum padrão de saúde. Como anda o sódio na dieta?

Não sei, não tenho noção dessas medidas que são recomendadas, mas acho que está normal, pelo menos. Evito colocar sal em diversas coisas, como salada e nos ovos.

É a média, mas tem gente com pressão normalmente mais alta e é assim mesmo. Como disse, desde que me conheço por gente aqui em casa eu e o coroa é 14x8 direto, temos medidor em casa e é nessa base. Pra eu começar a sentir efeitos de pressão alta mesmo tem que passar dos 16x10.

Aliás, a enfermeira no pronto-socorro mesmo já me falou que eles só dão remédio pra baixar pressão de a sistólica passa de 15 e/ou a diastólica passar de 10. Então no 14x8 não dá pra chamar de pressão alta.

Concordo, mas o pior é que nesse dia quando deu 14 x 8 eu tinha tomado uns remédios para baixar a pressão, porque era uma inspeção médica e eu não podia apresentar hipertensão. Eu arranjei esses comprimidos porque sabia que ela sempre dava alta, mas não falei nada. Aí fiquei meio assim, porque mesmo com o remédio deu isso, fico pensando se não estaria ainda mais alta sem ele, embora ache que não fez muito efeito, porque geralmente esses medicamento levam até umas duas semanas pra concentrar a ação. Eu tinha só 4, e era dos mais fracos, 25mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra você só faz 3 exercícios para peito, assim não cresce!

Manda 4 mínimo né, mas para ficar monstrão é 5 né mano.

Jeff Seid é natural mano, o cara treina há 5~6 anos, por isso ele é assim, é muito suplementos.

Essas foram dos ultimos 3 dias que me lembro, mas todo dia tem uma....

E um monte de asneiras que doem os ouvidos.

Povo acha que se usar ae's a pessoa obrigatoriamente ficará igual ao Jay Cutler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...