Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

eu n tava com carga maxima , e eu n joguei pra frente igual c ta pensando , eu cai de vagar , fiquei na posiçao final quase sentando no chao , dai fiquei de joelho , dai pus a barra no trapezio , dai deixei cair , so que foi um pouco rapido demais nesse deixar cair

a acamemia n tem aquele negocio onde a barra para sabe , tenso , isso nunca mais vai acontecer , mas se acontecer chaozinho que vai ir pro brejo , antes o chao que a minha boca

ou meu pescoço , ou qualquer outra coisa , ainda bem que eu tava com uma carga menor , na proxima serie que eu ia tentar um PR , so que ai desanimei pq ne

Cuidado com isso no agacho. Sabe aquele cara fortão que tem varias imagens dele sendo "o envenenado"

1463888_737263719626186_221137337_n.jpg

Então esqueci o nome dele, mas ele tava fazendo um agachamento pesado e falhou, ai fez da forma que você descreveu ai, foi abaixando ate ajoelhar. só que como tava com uma carga muito pesada fodeu com os 2 joelhos dele. Foi levado pro hospital de ambulância por ter ficado muito fodido e teve que fazer cirurgia.

Quando falhar no agacho melhor a fazer é jogar a barra pra traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certa vez, tinha um cidadão treinando de óculos escuro na minha academia, e perguntaram para o meliante o porque daquilo, ai ele fez, não pow, por que dizem que quando voce dorme estimula a produção de GH, eu to tentando estimular meu cerebro !!!!

Juro que é verdade !!!

uhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei na gym de vocês mas onde eu treino essa ultima semana pro carnaval deve ser a "semana da rosca direta", sério! Tem uns dois lá que estão desde segunda todo dia e não contente da rosca direta, fazem no scoth tambem depois joga pra alternada, martelo, sentado no banco e por ai vai! hahahha

Outro detalhe, 6 pack em uma semana tbm. O que tem de pançudo fazendo abdominal de tudo que é jeito... rsrs

Editado por ellsena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez, tinha um cidadão treinando de óculos escuro na minha academia, e perguntaram para o meliante o porque daquilo, ai ele fez, não pow, por que dizem que quando voce dorme estimula a produção de GH, eu to tentando estimular meu cerebro !!!!

Juro que é verdade !!!

uhauhauh

UShushsuhushushuss. Essa foi pra rir de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com isso no agacho. Sabe aquele cara fortão que tem varias imagens dele sendo "o envenenado"

1463888_737263719626186_221137337_n.jpg

Então esqueci o nome dele, mas ele tava fazendo um agachamento pesado e falhou, ai fez da forma que você descreveu ai, foi abaixando ate ajoelhar. só que como tava com uma carga muito pesada fodeu com os 2 joelhos dele. Foi levado pro hospital de ambulância por ter ficado muito fodido e teve que fazer cirurgia.

Quando falhar no agacho melhor a fazer é jogar a barra pra traz.

ja pesquisei sobre ele, na verdade ele nao falhou

ele disse simplesmente que apagou

foi o que li

010cdk.jpg

jean pierre fux

traducao mal feita, mas da pra entender

"No meio de fazer agachamento £ 675-em uma sessão de fotos FLEX com Chris Lund, ele de repente, desmaiou e caiu no chão do ginásio.

Veja como Jean-Pierre lembra do acidente. "Nós já tinha trabalhado até sete placas em cada lado que o peso não é um problema para mim -. Que eu tinha feito a mesma coisa uma semana antes para o meu vídeo de treinamento comecei a agachar e estava tudo bem Então, em uma.. fração de segundo, eu fui de total conforto ao colapso Meus joelhos só fui -.. que desabou tão rapidamente os observadores não tiveram tempo de reagir Depois disso, eles se sentiram mal com isso, mas foi muito rápido, ninguém poderia ter pego o peso ".

Jean-Pierre caiu de joelhos e oscilou ligeiramente para trás antes que o peso foi levantada a partir dele."

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava de boa fazendo meu treino quando escuto um cara conversando com um dos instrutores , olha o naipe da conversa :

Cara : Aquele ator baixinho do filme Pain and Gain ganhou 23 kg em 1 mes, deve ter usado mt bomba.

Instrutor : Acho que não , usando muito suplemento da pra conseguir de boa.

Cara : Eu li na internet que ele toma 7 tipos de suplementos diferentes deve ser por isso que ele ficou tão grande em tão pouco tempo.

Deu vontade rir , mas apenas observei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores escrotices que eu já vi na academia, foi um cara que ficava na esteira com um fone de ouvido e fazia passos de dança enquanto corria, inclusive correndo de costas. As vezes ele girava (igual o Michael Jackson) e quase perdia o equilíbrio. Eu estava correndo do lado torcendo para esse babaca cair para ver se larga de ser mongol, mas infelizmente não caiu. E a cena se repetiu outras tantas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordo: Ah cara, faço dieta não .. já desmaiei quando eu era novo e fiz dieta. Eu não comia quase nada ..

(ele explicou o que comia .. eu juro que não devia dar nem 1000kcals.)

Gordo: Faz isso não, cê tá ficando magro já, daqui a pouco tá perdendo força.

(Nota, ele fala isso a 4 meses ..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei na gym de vocês mas onde eu treino essa ultima semana pro carnaval deve ser a "semana da rosca direta", sério! Tem uns dois lá que estão desde segunda todo dia e não contente da rosca direta, fazem no scoth tambem depois joga pra alternada, martelo, sentado no banco e por ai vai! hahahha

Outro detalhe, 6 pack em uma semana tbm. O que tem de pançudo fazendo abdominal de tudo que é jeito... rsrs

A minha está assim tbm, UIOASDUIOASUIODUIOASUDIOAUIOSDUIOASUIOD

É neguin fazendo biceps e abdominal em td qto é posição, eu casco o bico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pesquisei sobre ele, na verdade ele nao falhou

ele disse simplesmente que apagou

foi o que li

010cdk.jpg

jean pierre fux

traducao mal feita, mas da pra entender

"No meio de fazer agachamento £ 675-em uma sessão de fotos FLEX com Chris Lund, ele de repente, desmaiou e caiu no chão do ginásio.

Veja como Jean-Pierre lembra do acidente. "Nós já tinha trabalhado até sete placas em cada lado que o peso não é um problema para mim -. Que eu tinha feito a mesma coisa uma semana antes para o meu vídeo de treinamento comecei a agachar e estava tudo bem Então, em uma.. fração de segundo, eu fui de total conforto ao colapso Meus joelhos só fui -.. que desabou tão rapidamente os observadores não tiveram tempo de reagir Depois disso, eles se sentiram mal com isso, mas foi muito rápido, ninguém poderia ter pego o peso ".

Jean-Pierre caiu de joelhos e oscilou ligeiramente para trás antes que o peso foi levantada a partir dele."

Hmmm na verdade eu só tinha jogado o nome dele no google a um tempo atras, nem cheguei a pesquisar o que aconteceu :laughingsmiley:

E tinha deduzido que ele tinha falhado no agachamento. Po se não foi por falha, então uma "tragedia" ainda maior pra ele.

Uma das maiores escrotices que eu já vi na academia, foi um cara que ficava na esteira com um fone de ouvido e fazia passos de dança enquanto corria, inclusive correndo de costas. As vezes ele girava (igual o Michael Jackson) e quase perdia o equilíbrio. Eu estava correndo do lado torcendo para esse babaca cair para ver se larga de ser mongol, mas infelizmente não caiu. E a cena se repetiu outras tantas vezes.

Achei que era só na academia que frequento que tinha esse tipo de doido na esteira.

Semana passada passei mau com algo que comi. E desde então não tenho ido pra academia pois tinha ficado mau mesmo.

Mas ainda bem, a que frequento sempre foi a mais bagunçada que ja vi e a que acontece mais coisas bizarras pelo que comparo com o que vejo sendo comentado aqui. então imagino como deveria estar o nivel dela essa semana vespera de carnaval. negocio la deve estar tensooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...