Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

''Jack3d é anabolizante , porque é proibido pela Anvisa ''

Já ouvi uma parecida, porém pior:

"Jack3d é bomba, porque eles pegam no antidoping dos campeonatos de fisiculturismo."

Do mesmo autor da anterior:

"Os caras do fisiculturismo não tomam bomba, pq pega no antidoping das competições."

O cara estava realmente convencido sobre isso kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saindo da escola e indo pra academia encontrei uns amigos.

Papo vai e vem, ai eu disse: " Acho que vou em casa antes estou com dor nos rins, esperar melhorar para depois treinar melhor.

Ai um cara foi e falou: " Voce nao ta tomando essas paradas de "queratina" nao ne vey? cuidado que isso ai faz mal" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saindo da escola e indo pra academia encontrei uns amigos.

Papo vai e vem, ai eu disse: " Acho que vou em casa antes estou com dor nos rins, esperar melhorar para depois treinar melhor.

Ai um cara foi e falou: " Voce nao ta tomando essas paradas de "queratina" nao ne vey? cuidado que isso ai faz mal" kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk, pessoal é fogo! manja nada e fala com maior propriedade e razão kkkk

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, essa ja e antiga aconteceu a mais de 1 ano, foi quando comecei a treinar eu era frango pra carai tbm, mas nao a esse ponto, se liguem, kkkk

Eu e um amigo treinando a noite, ai chega um conhecido nosso na academia, todo arrumado, jeans e tudo...

Ai eu perguntei: " Po cara, treinar todo arrumado assim, com calca jeans ainda?"

Ele: " Nao cara, vou so fazer uma rosca direta aqui pra dar uma crescida no biceps porque to indo pra festa ali agora na rua" . PQP

Editado por Blendon_F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tomar "asteroides" pode ser bom, vai que no asteroide tem uma substancia alienígena que faz crescer e definir sem efeito colateral e sem necessidade de tpc..kkk, me arruma um pedaço de asteroide ai?

Quando você voltar para cidade eu te arrumo um pouco, aqui tem uma fonte de 'Asteroide' da boa, vem direto do universo e sem taxa para Dilma.... hauahauahauahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tomar "asteroides" pode ser bom, vai que no asteroide tem uma substancia alienígena que faz crescer e definir sem efeito colateral e sem necessidade de tpc..kkk, me arruma um pedaço de asteroide ai?

Quando você voltar para cidade eu te arrumo um pouco, aqui tem uma fonte de 'Asteroide' da boa, vem direto do universo e sem taxa para Dilma.... hauahauahauahauhau

E essas zoeiras ai...melior parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você voltar para cidade eu te arrumo um pouco, aqui tem uma fonte de 'Asteroide' da boa, vem direto do universo e sem taxa para Dilma.... hauahauahauahauhau

kkkkkkkkkkkkk sem impostos então...ai sim eu vi vantagem, mas viu, o asteroide a gente usa como, injetável ou oral? se bem que pensando bem, pode ser das duas formas, se quiser injetável é só moer o asteroide e misturar com óleo de amendoim e aplicar, se quiser oral, é só comer os pedacinhos, viu sera que tem proteínas? ae tiver da pra fazer umas barras de asteroides proteicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...