Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

passei no vestibular e raspei o cabelo, e sempre que vou na academia tá um sol do carai, então sempre chego com a cara franzida com se eu tivesse com raiva, e pra piorar a academia é quente pacas, e termino ficando com uma cara de raiva o treino todo, e nela não tem suporte pra agachamento e eu termino tendo que usar o suporte do desenvolvimento, fiz todo as séries e me encostei no aparelho pra descansar e tinha uma dessas "franguinhas de verão" magrinha e talz, e ficou me olhando né, ai o diálogo foi mesmo assim, me liguei que ela tava me olhando e puxei conversa:

(eu)_pode perguntar, eu não mordo não
(ela)_esse exercicio que tu fizesse, num era pra tá como professor do lado não??
(eu)_num gosto muito de ficar com alguém no meu pé, dizendo pra fazer desse ou daquele jeito, e vc termina ficando até mais concentrado

(ela)_é mais eu vi no vídeo daquela menina da 4fit, que num era pra fazer desse geito não, melhor seria na maquina, blá, blá, blá, blá, blá, blá...

ai eu chamei ela pra fazer o exercicio, e que eu ajudaria ela, a FDP, disse que não podia fazer, pq aquele não era o exercicio que o professor passou, falei: blz. e apontei pra uma conhecida minha que tava no leg press, e falei: ta vendo ela, tu acha que ela tem aquelas pernas pq segue fichinha de professor? Nada disso, ela agacha, faz afundo, e não segue fichinha, depois tu tira uma conversa com ela, e vê o que ela tem a dizer.

A sacana foi até o professor, e perguntou a ele se podia fazer agachamento, ele mandou ela fazer no smith e com cinto, e veio tirar satisfação comigo, pq disse que eu tava fazendo o trabalho dele, eu simplesmente falei pra ele na frente dela, se tu fizesse direito o teu trabalho, garanto que nem conversando aqui comigo sobre isso agente taria, se garante em "tentar" fazer o teu tabalho e deixar os outros treinarem, do que ficar fazendo papel de bobo, achando que todo mundo é trouxa.

Peguei minha bolsa, sai da academia, e o cara não abriu mais a boca e nem olhou pra mim, quando voltei no outro dia, tava os dois animais no smith, com cinto, e ele jogando charme pra ela.

TNC, por isso que vou mais vezes pra praça, e ja to começando a montar minha academia aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desencanei de stiff uma vez, na minha antiga gym o unico lugar que o dono deixava fazer era na frente do banco, ai é foda ficar com a bunda quase roçando nos caras, uma vez fazendo veio um FILHO DE UMA P* fazer press atras, mas o desgramado gemia que parecia que tava sendo estuprado por um cyborg com pau de metralhadora, e eu fazendo stiff, qual o problema nisso? nenhum, mas a visão do espelho era horrível.

E o cara gritava pra cacete, era : GWWAHHH!! IIIIAAHHHHH!! ARRRRHHHH!!!

Esse exercício já tem fama de ser exercicio de panicat, ainda mais em uma situação dessa, hoje em dia eu mudei de academia(pra uma pior) mas posso fazer stiff no lugar que eu quiser.

USHuuhusushusuhushss, eu ri alto aqui no trampo lendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino tua rage se tu ciclar.

Tá em rage mesmo...

Nada, sou super calmo, eu apenas respondo altura, só isso rsrsrs.

Não falo nada com ninguém, não reclamo,não pirraço, não respondo mal...apesar de não gostar eu revezo sim se me pedirem com educação, agora se vier me zuar ou tirar onda comigo ...aí o bicho pega, principalmente se for alguém querendo se mostrar pelo fato de ter mulher envolvida como no caso q comentei.

Diálogo de hoje...

(Mulher de uns 27 ano, bonita): Você é homossexual?

(eu): Não, pq?

-É que vc treina de All Star e faz agachamento e "Sliff" (Acho que era Stiff)

Dei uma risada tipo "Foda-se" e continuei meu 'Sliff'

hahahhaa

Se fosse eu ia ser assim?

mulher: '' Vc é gay???

EU: Não , por que?? Tava a fim de dar pra mim e alguém lhe disse q sou e agora veio confirmar ???

passei no vestibular e raspei o cabelo, e sempre que vou na academia tá um sol do carai, então sempre chego com a cara franzida com se eu tivesse com raiva, e pra piorar a academia é quente pacas, e termino ficando com uma cara de raiva o treino todo, e nela não tem suporte pra agachamento e eu termino tendo que usar o suporte do desenvolvimento, fiz todo as séries e me encostei no aparelho pra descansar e tinha uma dessas "franguinhas de verão" magrinha e talz, e ficou me olhando né, ai o diálogo foi mesmo assim, me liguei que ela tava me olhando e puxei conversa:

(eu)_pode perguntar, eu não mordo não

(ela)_esse exercicio que tu fizesse, num era pra tá como professor do lado não??

(eu)_num gosto muito de ficar com alguém no meu pé, dizendo pra fazer desse ou daquele jeito, e vc termina ficando até mais concentrado

(ela)_é mais eu vi no vídeo daquela menina da 4fit, que num era pra fazer desse geito não, melhor seria na maquina, blá, blá, blá, blá, blá, blá...

ai eu chamei ela pra fazer o exercicio, e que eu ajudaria ela, a FDP, disse que não podia fazer, pq aquele não era o exercicio que o professor passou, falei: blz. e apontei pra uma conhecida minha que tava no leg press, e falei: ta vendo ela, tu acha que ela tem aquelas pernas pq segue fichinha de professor? Nada disso, ela agacha, faz afundo, e não segue fichinha, depois tu tira uma conversa com ela, e vê o que ela tem a dizer.

A sacana foi até o professor, e perguntou a ele se podia fazer agachamento, ele mandou ela fazer no smith e com cinto, e veio tirar satisfação comigo, pq disse que eu tava fazendo o trabalho dele, eu simplesmente falei pra ele na frente dela, se tu fizesse direito o teu trabalho, garanto que nem conversando aqui comigo sobre isso agente taria, se garante em "tentar" fazer o teu tabalho e deixar os outros treinarem, do que ficar fazendo papel de bobo, achando que todo mundo é trouxa.

Peguei minha bolsa, sai da academia, e o cara não abriu mais a boca e nem olhou pra mim, quando voltei no outro dia, tava os dois animais no smith, com cinto, e ele jogando charme pra ela.

TNC, por isso que vou mais vezes pra praça, e ja to começando a montar minha academia aqui em casa.

Cara já passei por situação parecida.

NUNCA de conselhos pra pessoas desconhecidas...a chance do idiota ir lá comentar pro instrutor e o dito cujo vir discutir com vc é enorme, eu já fui de dar dicas pros outros e só consegui discussões 80% das vezes , hoje só dou algum conselho se eu tiver certeza (ou quase) q a pessoa vai dar crédito as minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já passei por situação parecida.

NUNCA de conselhos pra pessoas desconhecidas...a chance do idiota ir lá comentar pro instrutor e o dito cujo vir discutir com vc é enorme, eu já fui de dar dicas pros outros e só consegui discussões 80% das vezes , hoje só dou algum conselho se eu tiver certeza (ou quase) q a pessoa vai dar crédito as minhas palavras.

Danilão, tbm num sou de dar conselhos, ou até mesmo bater papo com a galera, tbm não, meu negócio é chegar, treinar, dá um oi um xau, e simbora pra casa, foda foi que a pirraia ficou me olhando desde que eu tinha chegado, então pra num ficar com cara de tabacudo, puxei assunto, só não sabia que ela iria fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei no vestibular e raspei o cabelo, e sempre que vou na academia tá um sol do carai, então sempre chego com a cara franzida com se eu tivesse com raiva, e pra piorar a academia é quente pacas, e termino ficando com uma cara de raiva o treino todo, e nela não tem suporte pra agachamento e eu termino tendo que usar o suporte do desenvolvimento, fiz todo as séries e me encostei no aparelho pra descansar e tinha uma dessas "franguinhas de verão" magrinha e talz, e ficou me olhando né, ai o diálogo foi mesmo assim, me liguei que ela tava me olhando e puxei conversa:

(eu)_pode perguntar, eu não mordo não

(ela)_esse exercicio que tu fizesse, num era pra tá como professor do lado não??

(eu)_num gosto muito de ficar com alguém no meu pé, dizendo pra fazer desse ou daquele jeito, e vc termina ficando até mais concentrado

(ela)_é mais eu vi no vídeo daquela menina da 4fit, que num era pra fazer desse geito não, melhor seria na maquina, blá, blá, blá, blá, blá, blá...

ai eu chamei ela pra fazer o exercicio, e que eu ajudaria ela, a FDP, disse que não podia fazer, pq aquele não era o exercicio que o professor passou, falei: blz. e apontei pra uma conhecida minha que tava no leg press, e falei: ta vendo ela, tu acha que ela tem aquelas pernas pq segue fichinha de professor? Nada disso, ela agacha, faz afundo, e não segue fichinha, depois tu tira uma conversa com ela, e vê o que ela tem a dizer.

A sacana foi até o professor, e perguntou a ele se podia fazer agachamento, ele mandou ela fazer no smith e com cinto, e veio tirar satisfação comigo, pq disse que eu tava fazendo o trabalho dele, eu simplesmente falei pra ele na frente dela, se tu fizesse direito o teu trabalho, garanto que nem conversando aqui comigo sobre isso agente taria, se garante em "tentar" fazer o teu tabalho e deixar os outros treinarem, do que ficar fazendo papel de bobo, achando que todo mundo é trouxa.

Peguei minha bolsa, sai da academia, e o cara não abriu mais a boca e nem olhou pra mim, quando voltei no outro dia, tava os dois animais no smith, com cinto, e ele jogando charme pra ela.

TNC, por isso que vou mais vezes pra praça, e ja to começando a montar minha academia aqui em casa.

Eu partilho da opinião do Danilo.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...