Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Só revezo exercício livre se forem fazer com msm peso que eu. Revezar maquina que é daquelas plaquinhas ou banco que usa halter é de boa, mas ficar desmontando e montando peso ? Imagina vc fazendo agacho, leg, supino e ter que ficar desmontando pra um tonto fazer junto. Eu tbm não peço pra revezar com ngm que esteja fazendo algo assim pq acho coisa de fdp. Mulher fazendo agacho com 10-10 e eu vou lá meter peso e atrasar o treino dela ?

ps. Pensando bem nunca passei por isso de ter alguém pedindo pra revezar em algum exercício básico, isso é o bom de fazer treino híbrido.

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez, fecha mais a cara ainda e pergunta: "qualé, to cagado?"

Pronto, garanto que ela nunca mais vai olhar na tua cara...

Sou mais extremista ainda.

Não dê conselhos nem para pessoas conhecidas.

Só os dê para amigos ou para quem pedir.

De resto, só dá merda.

isso.

so dou pra quem pede mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia as vezes tenho dó de algumas pessoas que colocam quase 50% a mais do que conseguem levantar e faz os exercícios todos tortos quase se quebrando. O exemplo é para rosca direta por exemplo, o indivíduo levanta 8~8kg (magrinho) e faz próximo do certo, já no próximo treino vê uma "gostosa" do lado dele, ele já ta levantando uns 15 de cada lado todo torto, mal levantava a barra e uma mão mais alta que a outra, mais tudo pra se "mostrar o hulk" ai quando termina o exercício, me ergue a camisa e se olha no espelho para o seu "tanquinho"...até entendo, com essa tortidão toda pra fazer o exercício o abdomem foi super trabalhado para se equilibrar e não se rachar no meio. Aff é para acabar... Porque não mostra o "tanquinho" depois de correr, fazer uma abdominal! Tem que ser depois do rosca direta, só pra mostrar pra mina e infelizmente como espelho é grande você acaba caindo na armadilha do espelho e vendo essa coisa sem querer.

_

E o melhor mesmo é dar conselho para quem pedir, porque realmente confiará em você, agora em quem não pede nem rola, eles confia mais nos instrutores do que em você, você tentar corrigir é a mesma coisa que chamar o instrutor de burro (na academia) na cabeça deles. Dificilmente vai achar um instrutor que aceite uma correção de um cliente, praticamente uma raridade. É como achar uma alga-marinha na rua da sua casa.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta dessas histórias aí que eu entra na academia com meu fone e saio com ele, o meu melhor amigo lá dentro...

O pior é que na gym que eu frequento os instrutores são horríveis e o povo é meio burro, sei lá.

Acho que eu nunca vi UMA pessoa sequer agachar da forma correta, e o pior é quando que agacho todos ficam olhando com cara de merda (tipo, por que aquele cara agacha até lá embaixo, vai zuar o joelho...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta dessas histórias aí que eu entra na academia com meu fone e saio com ele, o meu melhor amigo lá dentro...

O pior é que na gym que eu frequento os instrutores são horríveis e o povo é meio burro, sei lá.

Acho que eu nunca vi UMA pessoa sequer agachar da forma correta, e o pior é quando que agacho todos ficam olhando com cara de merda (tipo, por que aquele cara agacha até lá embaixo, vai zuar o joelho...)

Pois é cara, a mesma coisa comigo, agacho com uma anilha em baixo de cada pé, porque não consigo deixar o tornozelo reto quando agacho até embaixo. Pessoal fica olhando como se eu tivesse fazendo um Leg Press com peso livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega disse que tava fazendo abdominais pra que os músculos "puxassem a barriga para trás e a travasse", rsrsrs.

Eu tentei explicar e parece que ele entendeu e concordou, mas vai saber. Tem gente que te pergunta alguma coisa, você explica, eles concordam, agradecem e saem pra lá. Mas depois você vira as coisas e estão lá falando que você é burro para os outros, kkkk.

- Fulano é burro demais, falou que abdominais não puxam a barriga para trás e prendem a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...