Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Eu desencanei de stiff uma vez, na minha antiga gym o unico lugar que o dono deixava fazer era na frente do banco, ai é foda ficar com a bunda quase roçando nos caras, uma vez fazendo veio um FILHO DE UMA P* fazer press atras, mas o desgramado gemia que parecia que tava sendo estuprado por um cyborg com pau de metralhadora, e eu fazendo stiff, qual o problema nisso? nenhum, mas a visão do espelho era horrível.

E o cara gritava pra cacete, era : GWWAHHH!! IIIIAAHHHHH!! ARRRRHHHH!!!

Esse exercício já tem fama de ser exercicio de panicat, ainda mais em uma situação dessa, hoje em dia eu mudei de academia(pra uma pior) mas posso fazer stiff no lugar que eu quiser.

eauheuaeuaueauheauheuaheuauea

Putz cara, o duro que quando eu fazia terra, rdl, o bando de desenvolvimento fica atrás também e tinha um espelho na frente, era muito desagradável. Esperava o cara acabar a série e no intervalo fazia a minha. O fora era quando uns 3 caras revezavam, daí eu tinha que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

, mas o desgramado gemia que parecia que tava sendo estuprado por um cyborg com pau de metralhadora, e eu fazendo stiff, qual o problema nisso? nenhum, mas a visão do espelho era horrível.

E o cara gritava pra cacete, era : GWWAHHH!! IIIIAAHHHHH!! ARRRRHHHH!!!

Minha chefe acaba de perguntar pq eu fico rindo sozinho \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eauheuaeuaueauheauheuaheuauea

Putz cara, o duro que quando eu fazia terra, rdl, o bando de desenvolvimento fica atrás também e tinha um espelho na frente, era muito desagradável. Esperava o cara acabar a série e no intervalo fazia a minha. O fora era quando uns 3 caras revezavam, daí eu tinha que fazer.

Quando era 1 já era uma desgraça, mas 3 caras já vira gangbang aheaheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desencanei de stiff uma vez, na minha antiga gym o unico lugar que o dono deixava fazer era na frente do banco, ai é foda ficar com a bunda quase roçando nos caras, uma vez fazendo veio um FILHO DE UMA P* fazer press atras, mas o desgramado gemia que parecia que tava sendo estuprado por um cyborg com pau de metralhadora, e eu fazendo stiff, qual o problema nisso? nenhum, mas a visão do espelho era horrível.

E o cara gritava pra cacete, era : GWWAHHH!! IIIIAAHHHHH!! ARRRRHHHH!!!

Esse exercício já tem fama de ser exercicio de panicat, ainda mais em uma situação dessa, hoje em dia eu mudei de academia(pra uma pior) mas posso fazer stiff no lugar que eu quiser.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Stiff é tenso

po cara, homossexual ja é vacilo =/ ai era pra partir pra ignorancia namoral

E ela nem falou Gay, foi homossexual, acho que isso é pior (Apesar de parecer ambiguo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí uma coisa que não entendi nesse stiff inverso, é a mecânica dele, porque ele flexiona os joelhos se o bagulho é pra posterior? quer dizer que o trabalho da posterior é isométrico?

Pra mim isso ai é só pra sensualizar mesmo, não vejo muita eficiência não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, stiff eh mt tenso msm.. Se pras minas os cara ficam.secando elas fazerem os boiolas, que por sinal tem um bocado la na academia, ficam de piadinha e viado eh foda, fala pra todo mundo ouvir msm depois o cara tasca uma barra na cabeça de um e n sabem pq e ainda diz que eh preconceito..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...