Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Vocês são muito radicais. isso sim.

Se querem continuar discutindo sobre o assunto BW x Treino com pesos abram um topico sobre isso na seção treinamento.

Qualquer postagem relacionada ao assunto aqui nesse topico a partir de agora, estarei Dando um ponto de alerta e suspendendo de criar conteudo temporariamente.

Acho que o topico ja foi bem disvirtuado e que a discussão nao ira terminar por aqui. então por favor criem o topico caso queiram continuar com ela.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 -

Se pela tabela do Shapudo, HSPU equivale a desenvolvimento com 50% do peso corporal, significa que HSPU com uma mão equivale a 100% do BW, quem vcs conhecem que faz desenvolvimento com 100% do peso corporal?

Se é mais facil fazer HSPU com uma mão doque desenvolvimento com 1BW, mostra que a tabela não é certa...

Nunca comparei alguém que treine com BW com alguém que fica sentado o dia inteiro no sofá comendo chips e bebendo coca cola.

Se foi isso que vc extraiu deste post:

"No mais, é só comparar quem treina com BW e quem não treina."

Então sua capacidade de interpretação de textos precisa ser melhorada, porque está óbvio que estou comparando quem treina com BW e quem não treina com BW.

Eu li oque voce escreveu, então não fala merda

se voce quis dizer outra coisa a culpa não é minha

2 -

Sim, estou comparando barra fixa com puxada na máquina, pois são dois exercícios supostamente equivalentes, logo, seria uma comparação justa.

Seria inviável e injusto pegar um treino composto de terra + remada curvado + puxada na máquina e comparar com só com a barra fixa.

O justa é comparar um treino bem feito pra hipertrofia X um treino de BW

que voce acaba de falar que é melhor que o treino BW mesmo

Particularmente, acho que treino com pesos + treinos com BW > all.

Treino com pesos > all ,voce pode fazer os mesmo movimentos que faz no BW e ainda adicionar carga,e tem um leque muito mais amplo de exercicios

é BURRICE falar que um treino sem usar pesos é melhor

Mas sou muito mais o cara evoluir até conseguir executar com maestria os exercícios com peso corporal do que ficar se matando em exercícios com anilhas (com exceção de pernas).

@edit desculpa não tinha lido a msg do tsug... estava digitando enquanto ele enviou

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moderação me desculpe, mas tenho que explicar um negócio ai que parece que não entenderam.

É HeadStand Push-up que eu citei e é o primeiro item da tablea. No convict conditioning não há discriminação e é mais fácil falar HSPU, mas esse movimento se refere fazer uma flexão até tocar a cabeça no chão(e o que faria a amplitude "completa", até no peito, o HandStand push-up). O valor 0.5xBW é tocando a cabeça no chão e encostando a parede. Descendo até o peito com barra, livre, vai ser aproximadamente 1xBW no press de verdade. Na tabela não tem com uma mão, mas seria aproximadamente 1.5xBW no press para um HeadStand. HandStand push-up com uma mão, eu nunca vi, nem deve existir, seria quase o mesmo que 2xbw no OHP, coisa que eu também nunca vi.

Ou seja, dá para colocar intensidade a nível elite.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ok voltando as asneiras:

Meu cunhado entrou na academia faz 3 semanas, ele é muiiito magro.

Aí nessas 3 semanas ganhou 3 kg.

Da pra ver que não foi de gordura, é músculo mesmo (porque agora ele ta comendo igual gente)

Pois bem, 3kg não é uma diferença tão gritante assim em alguém que nem chegou no peso normal de uma pessoa ainda.

Mas a vó dele e a tia ficaram falando:

Não é normal ganhar esses músculos assim, faz mal. Você tá tomando o que? Tem que falar com um médico antes de você poder ficar levantando esses pesos na sua idade (17 anos). Esses professor de academia nem faz exame pra ver se pode fazer academia.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok voltando as asneiras:

Meu cunhado entrou na academia faz 3 semanas, ele é muiiito magro.

Aí nessas 3 semanas ganhou 3 kg.

Da pra ver que não foi de gordura, é músculo mesmo (porque agora ele ta comendo igual gente)

Pois bem, 3kg não é uma diferença tão gritante assim em alguém que nem chegou no peso normal de uma pessoa ainda.

Mas a vó dele e a tia ficaram falando:

Não é normal ganhar esses músculos assim, faz mal. Você tá tomando o que? Tem que falar com um médico antes de você poder ficar levantando esses pesos na sua idade (17 anos). Esses professor de academia nem faz exame pra ver se pode fazer academia.

É complicado esse tipo de coisa com pessoal de mais idade. Avós sempre reclamam se você ta magro, querem te deixar obeso pois obeso é forte e saudável. E se você começa a ficar musculoso é porque deve estar tomando aqueles negócios proibidos que passam na reportagem da TV. Comer direito e treinar pesado não faz diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

foda é quando vc faz um ciclo e ganha 10 kg sem subir o bf

ai sua vó te ve e fala

" nossa , vc engordou hein "

kk

Já falei aki uma vez. A vó da minha esposa me conheceu magrão.

Aí cada vez que eu ia lá ela falava:

Cada dia mais gordo eim!

(só que ela falava num tom do tipo, que bom que vc tá ficando saudável)

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei aki uma vez. A vó da minha esposa me conheceu magrão.

Aí cada vez que eu ia lá ela falava:

Cada dia mais gordo eim!

(só que ela falava num tom do tipo, que bom que vc tá ficando saudável)

kkkk

kkkk

apesar de falar que engordei , minha vó é bem mais sincera que minha mãe

minha mãe conversando com ela há muito tempo

" nossa o frank tá muito forte , tá ficando feio ( 38 de braço na época pff )

Ai minha vó - "uai , não ele tá só normal agora , nem forte e nem magro" kk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ontem eu li uma parada no facebook dizendo que o ovo cozido pode conter o dobro de proteinas de um ovo cru

ai eu vejo o cidadão postar assim: prevejo pessoas cozinhando o pote de whey 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...