Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Teve uma que nunca mais esqueço...em 2008 eu fiquei uns 3 meses numa academia. Tinha um cara lá que era o típico popular, falava com todo mundo, ria, brincava, dava "dicas de maromba", mas treinar que é bom, nada!

Certo dia ele chegou e anunciou para a academia toda que ia comer uma cabeça de alho inteira antes do próximo treino, que era uma técnica revolucionária para ganho de energia, etc etc

Um instrutor (até hoje o único que eu vi que realmente conhece sobre treino e dieta) falou para ele que alho tinha leucina, um aminoácido bom para o corpo, mas que o cheiro do alho iria sair na SUDORESE.

Sendo que o candango fez uma cara de idiota ao ouvir "sudorese" e não entendeu porra nenhuma...eu tbm não sabia, mas foda-se, não comia alho mesmo rs

no dia seguinte, preciso nem dizer né...o maluco empesteou a academia com um cheiro de alho saindo pelo suor, puta que pariu! Ficou conhecido como zé do alho...como ele gostava de ir pra academia para zoar o plantão, aceitou o apelido e continuou indo no mesmo horário, porém sem comer alho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Netinho no Faustão ein? Voltou de um perrengue quase morreu e a culpa foi de quem? ANABOLS!! hahaha

O cantor parou de tomar os anabolizantes quando notou que estava "grande" demais. (grande com 82kg :hmmph:)

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/O-Programa/noticia/2014/02/ele-esta-de-volta-netinho-falara-de-superacao-pela-primeira-vez-no-faustao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...