Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Na minha gym só tem maldito. Todos usam smith e tem preconceito com quem faz SL. Vivem falando que é treino de ego.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta +- parecido na minha...

os professores sempre passando os mesmos treinos pra geral......

sem sacanagem...eu ja fiz 2 exercicios la...q nunca vi ninguem fazendo na gym...depois de uma semana....os malditos tinham colocado na série de qse todo mundo a bosta do exercicio q eu tinha feito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha gym tem uma galerinha q faz, no caso quem ta mais tempo....os novos são tudo no smith ou no hackmachine.

onde eu treino todo mundo faz ou no smith ou na hack, só tem eu e mais uma guria que faz livre, alias, não uso nenhuma maquina. de vez em quando um coice no cross, mas bem de vez em quando

Na minha gym só tem maldito. Todos usam smith e tem preconceito com quem faz SL. Vivem falando que é treino de ego.

Treino de ego é meu Egg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento converter os mais chegados ao agachamento livre ..

Consegui que 2 fizessem .. 1 não treina mais. HUE

Lá na gym nem adianta convencer, os cara me odeia pq critico quando os cara mete supino com biset de flexão e crucifixo.

Unicos que fazem livre os meus amigo que arrasto pra academia, treina 2 meses e para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei q fosse sentir falta da antiga academia, onde só eu de homem treinava perna!

Essa aconteceu cmg semana passada!

Fui fazer agachamento livre e na última série eu fui fazer c 130 Kg e eu tava bem cansado! Resolvi pedir ajuda do professor lá pra dar um bizu pra mim! Qd fui agachar q foi chegando nos 90 graus o cara simplesmente travou a barra, aí como eu sempre desço até o fim não esperava por aquilo! Foi uma desgraça, a barra desequilibrou, eu tive q fazer uma força descomunal pra segurar a porra toda! Moral da história! fiquei com a coluna moída, tá doendo de mais e vou ter q ficar uns dias sem treinar!

Eu devia ter desconfiado desse FDP, já q nos primeiros dias qd eu fui fazer o terra, ele veio me dizer pra não fazer isso não pq esse era um exercício proibido! Aaaaaaff!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei q fosse sentir falta da antiga academia, onde só eu de homem treinava perna!

Essa aconteceu cmg semana passada!

Fui fazer agachamento livre e na última série eu fui fazer c 130 Kg e eu tava bem cansado! Resolvi pedir ajuda do professor lá pra dar um bizu pra mim! Qd fui agachar q foi chegando nos 90 graus o cara simplesmente travou a barra, aí como eu sempre desço até o fim não esperava por aquilo! Foi uma desgraça, a barra desequilibrou, eu tive q fazer uma força descomunal pra segurar a porra toda! Moral da história! fiquei com a coluna moída, tá doendo de mais e vou ter q ficar uns dias sem treinar!

Eu devia ter desconfiado desse FDP, já q nos primeiros dias qd eu fui fazer o terra, ele veio me dizer pra não fazer isso não pq esse era um exercício proibido! Aaaaaaff!

sabe pq ele disse isso?

na minha antiga gym era assim......depois fui saber que eles não passam/põe dos novos, pq da "muito trabalho" pra ensinar como fazer corretamente e se vc faz eles mandam parar pra os novos não quererem fazer tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta +- parecido na minha...

os professores sempre passando os mesmos treinos pra geral......

sem sacanagem...eu ja fiz 2 exercicios la...q nunca vi ninguem fazendo na gym...depois de uma semana....os malditos tinham colocado na série de qse todo mundo a bosta do exercicio q eu tinha feito....

Não foi PARALELAS no GRAVITON não, né? LOL :laughingsmiley:

S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ouvi "paralelas no guaraviton"

sério, quero mudar de academia...

mesmo assim não acho q seja asneira...

vc logo assim q entrou na academia conseguia fazer paralelas perfeitamente?

nego acha q já nasce forte....igual fazer barra....

nunca fez barra e faz 10 que eu quero ver.......ehehehhehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...