Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Com certeza pode ser mas que esse treino vai ser uma tremenda de uma bosta vai pq se ele faz tres exercicios pra cada vai ser no minimo volumoso pra ter alguma progressao.. Isso entendendo que ele faça um treininho normal em academia, o famoso abc2x

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Editado por galegonatal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo gordaço meu hoje chegou pra mim e um outro que tb treina

-seis vão ver, vo começar treinar fico muito melhor que voces rapidinho ,só perder essa camada de gordura que aqui em baixo é tudo musculo

O problema é que ele é tão sedentario que nen futebol joga

Famoso gordo metido a forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando eu entrei na primeira academia, uma bem pequena aqui perto de casa que tinha apenas um instrutor (e ele era o dono). Perguntei como que eu conseguiria ter um six-pack, sendo que naquela epoca eu era gordinho. Ele me respondeu que isso era impossível, pois dependia de genética, e eu supostamente não tinha tido essa sorte de nascer com uma boa. Mas, por via das dúvidas, ele mandou eu tomar BCAA para emagrecer e fazer no mínimo 600 abdominais por dia para, quem sabe, ficar perto de ter um six-pack. Infelizmente isso é sério. Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porquê todos os instrutores da minha academia amam tanto o smith. É SMITH PRA TUDO. Qualquer lugar que você pesquise fala que o smith é lixo, só abrir a internet e pesquisar no google " Smith " CABÔ. DESCOBRIU QUE É COCÔ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando eu entrei na primeira academia, uma bem pequena aqui perto de casa que tinha apenas um instrutor (e ele era o dono). Perguntei como que eu conseguiria ter um six-pack, sendo que naquela epoca eu era gordinho. Ele me respondeu que isso era impossível, pois dependia de genética, e eu supostamente não tinha tido essa sorte de nascer com uma boa. Mas, por via das dúvidas, ele mandou eu tomar BCAA para emagrecer e fazer no mínimo 600 abdominais por dia para, quem sabe, ficar perto de ter um six-pack. Infelizmente isso é sério. Hahaha.

Nossa e você fazia os 600 abdominais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porquê todos os instrutores da minha academia amam tanto o smith. É SMITH PRA TUDO. Qualquer lugar que você pesquise fala que o smith é lixo, só abrir a internet e pesquisar no google " Smith " CABÔ. DESCOBRIU QUE É COCÔ.

é para não atrapalhar quem faz na barra.....ai joga a criança q é iniciante no smith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha gym tem uma galerinha q faz, no caso quem ta mais tempo....os novos são tudo no smith ou no hackmachine.

Na minha gym só tem maldito. Todos usam smith e tem preconceito com quem faz SL. Vivem falando que é treino de ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...