Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Hmmm, é, acho que vou optar por de manhã... olha o que o BB dono da academia falou quando eu disse pra ele sobre mandar 10g de bcaa antes

"10g é muito alta a dose, pode dar uma lesão no rim, isso é dose de atleta bolado... (hormonizado)"

E aí? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um amigo meu no facebook compartilhou um vídeo... dava até dor nos olhos, era uma mulher agachando com 120 Kgs...mas com cinto...faixas de joelho e o ''treinador'' atrás dela ajudando em cada repetição 1/4 q ela fazia toda se cagando, comentei lá e o cara ainda ficou todo nervosinho e veio me xingar como se fosse o grande mestre, se fosse vídeo do youtube até postaria aki pra todo mundo ver, uma lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe pq ele disse isso?

na minha antiga gym era assim......depois fui saber que eles não passam/põe dos novos, pq da "muito trabalho" pra ensinar como fazer corretamente e se vc faz eles mandam parar pra os novos não quererem fazer tbm.

Essa é a vantagem de fazer academia aos 34 anos de idade, o instrutor tem quase metade de meu tempo de vida e nunca que vai ter coragem de mandar eu parar de fazer algum exercício, seja lá a m... que for, kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um amigo meu no facebook compartilhou um vídeo... dava até dor nos olhos, era uma mulher agachando com 120 Kgs...mas com cinto...faixas de joelho e o ''treinador'' atrás dela ajudando em cada repetição 1/4 q ela fazia toda se cagando, comentei lá e o cara ainda ficou todo nervosinho e veio me xingar como se fosse o grande mestre, se fosse vídeo do youtube até postaria aki pra todo mundo ver, uma lástima.

Nossa vei, já me contaram casos semelhantes. Um amigo meu estava agachando há uns 30 minutos, ele leu meu tópico do método búlgaro e ele faz uns esquemas semelhantes. Daí, de repente, o instrutor, gordo de 45 anos, chega com uma novinha e fala a sós com ele: "rala". PQP, como eu detesto mangina, não sei se foi exatamente o caso, mas pode ser também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vei, já me contaram casos semelhantes. Um amigo meu estava agachando há uns 30 minutos, ele leu meu tópico do método búlgaro e ele faz uns esquemas semelhantes. Daí, de repente, o instrutor, gordo de 45 anos, chega com uma novinha e fala a sós com ele: "rala". PQP, como eu detesto mangina, não sei se foi exatamente o caso, mas pode ser também.

Pq comigo não acontece essas coisas... uma excelente hora pra aplicar meu treino em pratica kkkkkkk

Conversando antes do treino de jiu hoje...

-porra parceiro, ta todo boladinho em,ta com quantos anos ja

-vo fazer 17 agora

-ta tomando alguma coisa pra crescer?

-nen,to puro (achando que ele tava falando de AEs, pq eu sei que ele toma)

-puro assim nen da velho... tem que toma alguma coisa se não não cresce

-to ligado, mas sou muito novo ainda... vai que da merda

-aa deixa se der bixa, pode comprar uma massa e um animal pak,faz mal n ,pra ver se vc n cresce

-kkkkkkkkkkkk to ligado

to até agora inconformado puta que pariu

o cara tomou hemogenin e dura a vida inteira

e fala que é a porra do suplemento que faz crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a vantagem de fazer academia aos 34 anos de idade, o instrutor tem quase metade de meu tempo de vida e nunca que vai ter coragem de mandar eu parar de fazer algum exercício, seja lá a m... que for, kkk!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na gym q eu to agora...eles até sacam paks....maiss ainda tem a mente de não passar agacho livre pros novatos.....

tirando as gostosas....tem um prof lá q adora ajuda-lás no agacho...hehehhe....safadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e bem uma asneira

o cidadao chega na loja e pergunta: "quanto e o whey?"

e o mesmo que entrar numa loja de roupa e perguntar "quanto e a camisa?"

:mellow:

recentemente descobri uma coisa que nem quando comecei a frequentar academia, cheguei a pensar isso

"bcaa pra definir" :worried:

putz, velho...

o cara ta olhando os produtos e falando consigo mesmo

"creatina pra dar forca e pah, bcaa pra definir..."

ultimamente tenho escutado bastante isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...