Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Por aí vc vê o quanto o pessoal é fraco.

Aí entra aquela velha desculpa, o cara é tão fraco que nem consegue fazer o exercício, mas a culpa é do exercício que é muito difícil e não do sujeito que é extremamente fraco.

Quanto a adicionar sobrecarga é fácil em qualquer exercício, mas a questão é treino com BW, a partir do momento que adiciona cargas já deixa de ser BW.

Por isso que nem entrei no mérito de fazer barra fixa ou mergulho com carga amarrada na cintura, por exemplo.

O foda é povo tratar como asneira a afirmação de que treinar com BW gera bons ganhos de massa muscular.

Isso sim é asneira e demonstra uma total ignorância.

Realmente não é nada extremo, olhe essa tabela:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0ArzTY8Rx2z1DdDZlaUVxa1NISlQ0RVpMYVlRaklJelE#gid=0

O Wall HeSPU(que muita gente chama por HSPU mesmo) é do mesmo nível de dificuldade do press com 0.55x BW. Ou seja, uma pessoa com pouco tempo de academia e que treina OHP com seriedade, deve ter certa tranquilidade para fazer o exercício. Mesmo o 5x5 é o suficiente. 3 meses do programa começando com 20kg totais vão dar 56kg, o que para muita gente é aproximadamente 0.7xbw do peso.

___

Você tem razão, fugi da discussão. Mas também não tem muito o que acrescentar né? Se o cara não quiser ler, então não importa o quanto se fale. Mas aproveitando o negócio das pernas, tem uma progressão que dá para fazer só com o peso do corpo. Estou falando em explosividade. Não sei como é treino de sprinter, mas deve ser 70% de corrida e olhe as pernas do cara. Também tem cara que nem o Louie Simmons que sempre faz pulos verticais em seu treino, sem nenhuma carga. E isso dá carry para seu agachamento... Também já teve pesquisa postada pelo Danilorf que treinos com mais explosivos proporcionam mais hipertrofia, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O foda é povo tratar como asneira a afirmação de que treinar com BW gera bons ganhos de massa muscular.

Isso sim é asneira e demonstra uma total ignorância.

Bons ganhos é exagero.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Conhecendo mais os usuários do fórum, percebi algo que me entristece demasiadamente.

São muito extremistas.

Se seguem um treino para fisiculturismo, dizem que todo o resto é porcaria. Se seguem um treino para powerlifting, nada mais presta a não ser o seu próprio método.

Bodyweight, weight lifting, powerlifting e vários outros métodos são ótimos. Basta não ser radical e respeitar o objetivo do outro (que muitas vezes não é o mesmo que o seu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iceman.

baseado em que vc afirma que quem treina BW tem melhor shape que quem treina so com anilhas e barras?

te desafio a provar tal afirmaçao.

________________________________________________

"bw depois adiciona carga" por favor, deixa ra de ser bw.

vc acha mesmo que uma pessoa atinge o seu limite genetico algo em torno de 41 de biceps e 10% de bf 10kg a mais da altura somente com BW?

se treinando com pesos que geram muito mais stress já é dificil atingir essa marca naturalmente em 3-5 anos de treino serio imagina bw.

me diga, depois que vc atinge 10 reptiçoes na barra fixa que se torna facil fazer com o peso vai fazer o que? fazer 15? depois 20, depois 50?

se atinge grandes panturrilhas com treino bw? concordo que elevaçoes geram hipertrofia, ja aconteceu comigo, mas é algo muito limitado, eu mesmo sempre que vejo

fisiculturistas treinando pantus sao sempre com cargas muito grandes para gerar hipertrofia ao contrario do que a maioria pensa que pantus = high reps.

se bw fosse assim tao bom nao sei por que quem pesa 120kg nao fica treinando bw ja que é bem pesado. BW pode ser bom para um cara que começou na academia Ontem ou um obeso que queria perder peso. como as rotinas de crossfit que ja citei.

agr vc me falar que vai atingir seu potencial maximo treinando BW é um tanto quanto tedensioso tal afirmaçao.

veja fisiculturistas dos anos 30 ja usavam peso, é algo que foi sempre assim, como com os homens das carvernas, emburrar rochas puxar rochas e tal.

vc diz que com bw chega no limite genetico, relamente vcs acreditam que vao desenvolver bons peitorais fezendo BW? somente o peso do seu corpo?

o seu corpo ja esta acustumado a levantar todos os dias o mesmo peso é algo que nao gera estimulo como no caso das pantus que todos os dias fazemos exercicios

de baixa intensidade andando o que nao causa hipertrofia.

ja que citaram o coleman, vamos ensina-lo que nao ele nao precisa agachar com 300kg, e supinar 200kg visto que ele ja é bem pesado fazer umas flexoes ta sussa.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela tabela do shapudo fazer esse tal exercicio de BW é a mesma dificuldade de 0,5Bw no OHP

Então um cara que faça o OHP com mais de 0,5bw ja vai estar levando vantagem

E iceman, duas coisas

Primeiro vc esta comparando barra fixa X puchada na maquina ,isoladamente ,e não um treino bem feito X treino de vw

E quem tinha comparado alguem que treina com alguem que não treina,que voce mesmo disse que é invalido

Foi voce, eu usei o seu argumento em outra situação pra mostrar que estava errado e vc me acusou de falacia

Sendo que é voce que esta usando de falacia nos argumentos,não so naquele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

@iceman.

baseado em que vc afirma que quem treina BW tem melhor shape que quem treina so com anilhas e barras?

te desafio a provar tal afirmaçao.

Se possível, gostaria que quotasse onde ele disse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iceman.

baseado em que vc afirma que quem treina BW tem melhor shape que quem treina so com anilhas e barras?

te desafio a provar tal afirmaçao.

________________________________________________

Nem ele acredita no que escreve,tenho certeza,mas assumir que está errado é difícil e por isso prefere continuar achando que está certo com esses argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...