Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

ontem tinha um cara la grandão da academia "ajudando" um outro cara a treinar.

ai o cara tava fazendo rosca concentrada e perguntou, -mas entao são só 2x30 neh.

e o grandão -nao são 3x30 que é pra definir esse exercicio, ai tem que fazer muito pra sentir o musculo queimando mesmo, ai sim vc vai conseguir ficar definido.

ai eu que ja tava no banco do supino me deitei e fui fazer outra serie para nao começar a rir na cara deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu cheguei, fui pro agacho no smith(infelizmente, não tem o livre na minha academia), o instrutor botou um cara lá no agacho sem peso NENHUM e o cara descia uns 10cm, sem brincadeira. Demorou uns 15 minutos nessa e eu só perguntando quantas faltavam pra ver se o cara se tocava kkkkkkkkkk

Uma das coisas que eu acho mais engraçadas é quando aparece aquele frango com a turminha, vai pro supino e bota um peso absurdo mas n consegue fazer metade do exercício e ainda com ajuda kkkkkk eu com meus humildes 41 de braço pegando 40 de cada lado me fudendo pra não cagar a execução sem precisar de ajuda e o cara que tinha uns 35 no máximo botou 60 de cada lado KKKKKKK chega parei meu treino pra olhar pq tava muito engraçado ver o ajudante fazer mais força que ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lá também tem o grupinho do drop-set. Junta 4 caras no banco do supino, enche de peso que não aguenta, faz execução porca e com ajuda, tira 10% do peso e faz mais uma série, tira mais 10% e faz mais outra, tira mais 10% e faz maais outra, ai bota os pesos novamente e passa pro outro. Sem brincadeira, cada um faz umas 4 séries de drop-set(praticamente um strip-set) e demoram mais de 40 minutos só nessa, ai passa pro inclinado e faz tudo novamente ahuahuauhahuauh

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...