Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Ontem foi o dia, fui levar minha esposa pra academia e tal e ajudar ela lá por que a professora não tinha passado nada para ela e nem ensinado ela fazer nada, ai eu fui eu ajudar ela, ela no supino posição normal lombar arqueada, pés no chão e equilibrando a barra, ai la vem a ''professora'' veja a bosta que ela fez, ela com a barra descendo no supino pego os pés da minha esposa e foi colocando em cima do bando enquanto ela fazia o supino e assim desequilibrando ela e dizendo tem que ficar assim as pernas dobradas, a lombar tem que ser reta no banco eu sou formada e você não sabe de nada você já estudou cinesiologia ? biomecanica? ai eu já mas que você, e o que você está fazendo é errado, ai ela mas quem manda aqui sou eu, e isso é coisa de fisiculturismo de antigamente, não existe isso mas não, kkk ai eu professora quanta bullshitagem.

Os professores do hoje em dia estão se superando.

Sabe o q eu iria dizer pra essa panaca?

Simplesmente iria virar e dizer :

''Querida me mostre algum atleta supinando 280 Kgs ou mais Kgs com os pés assim dobrados no alto e as costas coladas no banco e eu acreditarei em vc''

Se nenhum atleta supina desse jeito q vc ensina é porque é perigoso e deve ser uma postura evitada durante o supino, eu tenho como fonte de estudos treinadores renomados q estudam de verdade e formam atletas de nível mundial querida e não creio q uma técnica advinda de uma pessoa q nunca formou atleta algum tenha validade.

Diz isso e vira as costas e já era.

To ficando sem paciencia om essas burrices de instrutor já, os cars nem sabem do q falam e acham q estão certos , corto na tora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela poderia mostrar os atletas paraolímpicos supinando com as costas coladas no banco sem nenhum problema. Hoje todo adolescente quer pagar de entendido, depois faz merda na academia, se lesiona sério, ai a culpa recai sobre o instrutor. A mulher tá é certa mesmo.

É...mas a pessoa não é paralítica então não tem porque fazer do modo q ela disse porque já foi comprovado q essa coisa de supinar com os pés em outro lugar q não seja o chão...não aduzir escápulas...colar completamente as costas no banco...descer a barra muito acima dos mamilos...supinar com os cotovelos na mesma linha dos ombros...e etc é extremamente mais lesivo e a instrutora continua errada e ponto final.

A mulher (instrutora) continua errada do mesmo jeito.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela poderia mostrar os atletas paraolímpicos supinando com as costas coladas no banco sem nenhum problema. Hoje todo adolescente quer pagar de entendido, depois faz merda na academia, se lesiona sério, ai a culpa recai sobre o instrutor. A mulher tá é certa mesmo.

PQ FAIS IÇU

.

.

Sou adolescente, e ainda bem, desde meu início na academia eu já acompanhava em off o fórum. Já manjava de algumas coisas. Esperei um período de adaptação, mais ou menos uns 2 meses, e mandei ver nos treinos, lol.

Pra você ter noção: Meu instrutor não me ensinou a supinar, e me criticou quando comecei a agachar com barra baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver verdadeiras asneiras ? É só treinar na SmartFit.

O que mais tem é frango se achando o fodão e instrutor que só fala merda.

Esses dias tinha um cara fazendo supino reto no smith com 5kg de cada lado.

Além de não ter suporte para agachamento livre, não tem nem espaço para improvisar, e se for fazer extensão na polia, você chuta uns 5 negos durante a execução.

Um dia fui levar a barra para o outro lado da academia para fazer superset de flexora com stiff e a instrutora foi correndo atrás de mim falando que não era permitido, e que se eu quisesse iria ter que dar a volta na academia e fazer onde a barra ficava. Obs: barras e aparelhos para inferiores em andares distintos.

Sem contar quando fui treinar de manhã, e o instrutor que nunca tinha me visto naquele horário foi perguntar se eu era nova. Eu disse que não, que treinava em outro horário. Ele já foi falando de montar fichinha de treino pra mim pq ia me ajudar a entrar no projeto verão. Eu disse que montava meu próprio treino e que não estava ali para depois ir exibir meu corpo na praia. Depois dessa ele nunca mais falou comigo.

Qual SmartFit?

Onde eu treino é bem grande e os instrutores (as) entendem do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino das mulheres lá da minha academia é mto ruim :P fico até com pena delas, só não ajudo pq n to comendo e não cozinho pros outros xD Todo dia o treinador vem reclamar comigo que só uso o suporte de agachamento em todos os exercicios(só eu uso, no máximo fazem abdominal ou 4 apoios ali pq ta sempre sem ninguém) aí mandei pra ele que fazia pq dava certo ^^. Fui ajudar um amigo a fazer lev terra, nisso tava explicando passou uma gostosa que tem lá, e ele parou de prestar atenção noq eu tava explicando, depois qdo foi fazer a barra escorregou da mão dele, e ensinei de novo :P Sobre o treino das mulheres é impressionante, todas fazem extensora durante mto tempo, nem sei qtas series elas fazem, são mta mtas, dura meu treino todo as vezes. Todas elas tb vão fazer um exercício tipo 4 apoios, acho q fazem umas 20 repetições cada serie, aí chega nas ultimas elas n agüentam e uma puxa a perna da outra pra ajudar xD

Editado por arthuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...