Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Muitas pessoas tem como verdade absoluta o que veem na TV. se a tv falou ta certo, como pode nos simples mortais contestar.

lamentavel como as pessoas são burras e alienadas.

principalmente quando se trata de mãe

tudo que mães vêem na tv tah serto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu serviço uma menina que começou a treinar agora vira pra outra e diz: Hoje to de ressaca, tomei todas ontem

A outra: Tu é doida, tu tomando suplemento e bebendo, depois que passar mal tu vai ver

Essa última que falou ainda disse: To fazendo só 2 exercícios pra perder: esteira e abdominal. O resto é tudo pra ganhar

Editado por small-pt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi cara dizendo "Bah, n consegui treina ontem, hj vo faze o dobro de serie pra compensar ja que n pode faze o msm musculo"

Meu professor treina e tal, dai eu monstrei pra ele as dobras medidas e tal, e ele vio que ganhei massa em cut ( sim eu ganhei )

dai ele chego e pergunto "Nossa, vc ta tomando whey protein ?!"

Dai eu fiquei com um cara tipo, : l


KKkk, Lembrei da ves que tava comentando com meu sor de E.D sobre culturismo e tal, dai cheguei no ponto de simetria, porporçao, dai ele falo, "Eles tem que ter as pernas pequena, vc n sabia que o corpo tem que ser em V ?"

dai eu falei do tom platz, que fazia 23reps no agacha com 200kg+, dai ele falo que isso era mintira, chego em ums guri la e conto oq eu falei como se fose piada, e blah blah blah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi cara dizendo "Bah, n consegui treina ontem, hj vo faze o dobro de serie pra compensar ja que n pode faze o msm musculo"

Meu professor treina e tal, dai eu monstrei pra ele as dobras medidas e tal, e ele vio que ganhei massa em cut ( sim eu ganhei )

dai ele chego e pergunto "Nossa, vc ta tomando whey protein ?!"

Dai eu fiquei com um cara tipo, : l

KKkk, Lembrei da ves que tava comentando com meu sor de E.D sobre culturismo e tal, dai cheguei no ponto de simetria, porporçao, dai ele falo, "Eles tem que ter as pernas pequena, vc n sabia que o corpo tem que ser em V ?"

dai eu falei do tom platz, que fazia 23reps no agacha com 200kg+, dai ele falo que isso era mintira, chego em ums guri la e conto oq eu falei como se fose piada, e blah blah blah

Não sei do que eu rio cara.

@topic

Sábado a academia só abre cedo .. então quem costuma ir acaba enchendo ela.

Me deparo com um ser fazendo abdominal de pescoço... como senti falta do celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...