Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

O senhor deveria abrir um diario!!!!
Ainda não escutei tantas(notem o tantas) besteiras na academia agora na parte da manhã,o instrutor da manhã não me conhece,e o pessoal que ja treina de manhã ha um tempo tem seu introsamento e tal,normal.eu to parecendo um anti social,pq chego dou bom dia e no maximo em 40 minutos saio fora (cargas baixas em progressão)mas desconfio que aquele instrutor é um troll,comendo lanche na frente das moças na esteira,falando pra mim que remada curvada tem que ser feita na polia baixa e não com barra WTF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer ver verdadeiras asneiras ? É só treinar na SmartFit.

O que mais tem é frango se achando o fodão e instrutor que só fala merda.

Esses dias tinha um cara fazendo supino reto no smith com 5kg de cada lado.

Além de não ter suporte para agachamento livre, não tem nem espaço para improvisar, e se for fazer extensão na polia, você chuta uns 5 negos durante a execução.

Um dia fui levar a barra para o outro lado da academia para fazer superset de flexora com stiff e a instrutora foi correndo atrás de mim falando que não era permitido, e que se eu quisesse iria ter que dar a volta na academia e fazer onde a barra ficava. Obs: barras e aparelhos para inferiores em andares distintos.

Sem contar quando fui treinar de manhã, e o instrutor que nunca tinha me visto naquele horário foi perguntar se eu era nova. Eu disse que não, que treinava em outro horário. Ele já foi falando de montar fichinha de treino pra mim pq ia me ajudar a entrar no projeto verão. Eu disse que montava meu próprio treino e que não estava ali para depois ir exibir meu corpo na praia. Depois dessa ele nunca mais falou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver verdadeiras asneiras ? É só treinar na SmartFit.

O que mais tem é frango se achando o fodão e instrutor que só fala merda.

Esses dias tinha um cara fazendo supino reto no smith com 5kg de cada lado.

Além de não ter suporte para agachamento livre, não tem nem espaço para improvisar, e se for fazer extensão na polia, você chuta uns 5 negos durante a execução.

Um dia fui levar a barra para o outro lado da academia para fazer superset de flexora com stiff e a instrutora foi correndo atrás de mim falando que não era permitido, e que se eu quisesse iria ter que dar a volta na academia e fazer onde a barra ficava. Obs: barras e aparelhos para inferiores em andares distintos.

Sem contar quando fui treinar de manhã, e o instrutor que nunca tinha me visto naquele horário foi perguntar se eu era nova. Eu disse que não, que treinava em outro horário. Ele já foi falando de montar fichinha de treino pra mim pq ia me ajudar a entrar no projeto verão. Eu disse que montava meu próprio treino e que não estava ali para depois ir exibir meu corpo na praia. Depois dessa ele nunca mais falou comigo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulher aqui do meu trabalho falando, nossa eu descobri o que é bom pra emgrecer ... eu: oq ? ela; agua morna com limão, minha amiga tomo e me falo que emagreceu horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser bondoso e tentar expicar como ela tinha que fazer pra emagrecer, maiis sabe como é né ? intao falei: hm, deve ser bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver verdadeiras asneiras ? É só treinar na SmartFit.

O que mais tem é frango se achando o fodão e instrutor que só fala merda.

Esses dias tinha um cara fazendo supino reto no smith com 5kg de cada lado.

Além de não ter suporte para agachamento livre, não tem nem espaço para improvisar, e se for fazer extensão na polia, você chuta uns 5 negos durante a execução.

Um dia fui levar a barra para o outro lado da academia para fazer superset de flexora com stiff e a instrutora foi correndo atrás de mim falando que não era permitido, e que se eu quisesse iria ter que dar a volta na academia e fazer onde a barra ficava. Obs: barras e aparelhos para inferiores em andares distintos.

Sem contar quando fui treinar de manhã, e o instrutor que nunca tinha me visto naquele horário foi perguntar se eu era nova. Eu disse que não, que treinava em outro horário. Ele já foi falando de montar fichinha de treino pra mim pq ia me ajudar a entrar no projeto verão. Eu disse que montava meu próprio treino e que não estava ali para depois ir exibir meu corpo na praia. Depois dessa ele nunca mais falou comigo.

revoltadaaaa.....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulher aqui do meu trabalho falando, nossa eu descobri o que é bom pra emgrecer ... eu: oq ? ela; agua morna com limão, minha amiga tomo e me falo que emagreceu horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser bondoso e tentar expicar como ela tinha que fazer pra emagrecer, maiis sabe como é né ? intao falei: hm, deve ser bom mesmo

eu riria na cara dela rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando eu fico a semana inteira tentando arrastar as amigas para academia, cada dia uma desculpa diferente, aí chega na sexta e não tem oq falar e solta essa : "Já não fui a semana toda, vou fazer oq lá na sexta?"

Será que só eu que prefiro ir pelo menos um dia do que não ir nenhum?

E ainda tem os amigos que acham que só pq ganharam alguns músculos e conseguiram secar, entendem tudo de academia, aí viram para a gordinha e dizem : "você tem que correr muito, só correndo que você vai perder peso" ou então "eu fazia 1000 abdominais por dia, por isso tenho abs trincado"

Essas coisas me tiram do sério --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando eu fico a semana inteira tentando arrastar as amigas para academia, cada dia uma desculpa diferente, aí chega na sexta e não tem oq falar e solta essa : "Já não fui a semana toda, vou fazer oq lá na sexta?"

Será que só eu que prefiro ir pelo menos um dia do que não ir nenhum?

E ainda tem os amigos que acham que só pq ganharam alguns músculos e conseguiram secar, entendem tudo de academia, aí viram para a gordinha e dizem : "você tem que correr muito, só correndo que você vai perder peso" ou então "eu fazia 1000 abdominais por dia, por isso tenho abs trincado"

Essas coisas me tiram do sério --"

calma mulher.....rsrs

t arrumar um suco de maracujá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico MUITO irritado também, quando ouço asneiras, chega ser pior do que quando a internet cai no meio de algo importante kkkk

eu treino a pouco tempo, mas em TODO esse "pouco" tempo, eu nao deixei de estudar nem se quer um dia, estou sempre lendo algo relacionado a treinos, nutrição e etc.

Ai tem uns "amigos" que treinam o dobro do tempo que eu, e ja estao ficando pra trás no tamanho, vem me pedir sobre treinos e nutrição, ai eu penso, eu perco horas do meu dia estudando, enquanto o filho da puta fica jogando LOL, ai eu tenho que passar o que eu aprendi pra ele de mão beijada só pq ele é preguiçoso , ou burro?

ah TNC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...