Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

aitigamente eu ia numa academia pequena e teve uma época que entro aquela molecada pra treinar tudo junto, uns 5 caras pra fazer peito, no supino reto, ficava umas 30 horas lá. dava uma raiva, conversavam mais do que treinavam.

isso da raiva mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porrahhhhhhhhhhhhh

ri alto aqui......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

tem uns lekes na minha gym q sistam de treinar panturilha comigo.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...destruo eles...namoral....huhuahua.....

ontem um veio me falar q na ultima vez q treinou comigo, ficou 3 dias doendo...nen ir pra escola ele tava aguentando...kkkkkkkkkkkkkk

o cara tá tipo te elogiando, porque ele gosta de vc e te quer como amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso da raiva mesmo.....

Cara parece mentira mais uma vez o instrutor da academia que era mais gordo que os alunos passou por mim, e eu tava treinando triceps testa com uma carga alta, ai ele esperou eu terminar e falou assim( Cara coloca menos peso o triceps é um musculo que demora pra se recuperar, ele é um musculo sencível e deve ser malhado com menas frequencia.)

Cara rí muito dele depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tá tipo te elogiando, porque ele gosta de vc e te quer como amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kero ver o de ontem.....era o meu dia de pernas...e calhou com um manolo lá....kero ver hj se ele vai reclamar...pq estavamos revesando todos os aparelhos....e eu nao paro pra descansar....e ja q ele tava fazendo comigo...nao kiz ficar descansando tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aitigamente eu ia numa academia pequena e teve uma época que entro aquela molecada pra treinar tudo junto, uns 5 caras pra fazer peito, no supino reto, ficava umas 30 horas lá. dava uma raiva, conversavam mais do que treinavam.

cara ontem vi isso... tinha uns 8 muleke revezando na máquina no tríceps W kkkk cara fikei pensando... quantos minutos da de descanço pra cada e será que eles vão acertar a ordem de cada um em cada série kkkk não deu 2 minutos e tavam discutindo pra quem era o 1º, 2º 3º que tinha feito na série passadaa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fresquinhas!!!

Diretamente do grupo do whats app:



Uma menina dizendo que não crescia, mesmo tendo uma dieta "top" e treinando... dai queria ciclar hemogenin... com uma semana de treino...

Vem outra e indica que ela tome whez isolado, pra não crescer a barriga

dai a outra solta: quero tomar cafeina, pq estou muito cansada do trabalho... corro o risco de perder massa magra se tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fresquinhas!!!

Diretamente do grupo do whats app:

Uma menina dizendo que não crescia, mesmo tendo uma dieta "top" e treinando... dai queria ciclar hemogenin... com uma semana de treino...

Vem outra e indica que ela tome whez isolado, pra não crescer a barriga

dai a outra solta: quero tomar cafeina, pq estou muito cansada do trabalho... corro o risco de perder massa magra se tomar?

WTF???????? kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias 2 caras na academia conversando e eu só escutando do lado ali, ai o um falo pro outro:

- pow mano to tentando definir o peito mais ta dificil.

ai o outro vem e me solta uma dessa:

- pra definir o peito tu tem que parar de fazer supino na barra livre, tem q fazer aquele sentado na maquina, aquele faz o peito definir...... uaheuheuhea ri pra caraio la na hora.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...