Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Um cara magrelo que não passa de 50kg disse que tá tomando clembuterol, nego tem 16 anos e ainda falou que quer secar... Secar o que cara? Puta que pariu!! O pior é que hoje ele tava suando feito um porco por causa do clem e correu 1 hora na esteira

Já estou prevendo um ataque cardíaco

Editado por Nagl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mães, sempre elas, tenho 33 anos, sou casado, mas a minha ao me ver com mais de 37 cm de braço (almost perfect) já manda eu parar com isso, que tá muito grande, putz, mãe dá sempre uma moral pra nois, kkkkk!!!!

Ah, essa de revezar seis tá quase assim na minha academia, hoje fui de 21h pra pegar mais livre (fecha ás 22h), o foda é os instrutores querendo expulsar o cara quando falta 15 min pra fechar, dô nem corda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tava lá na academia de boas, do meu lado tem 2 caras revezando, aí o mlk fala pro frango:

- E esse peso aí, dá pra aumentar ein...

E como resposta o frango diz:

- Se eu pegar muito peso meu braço fica doendo, só tem 3 meses que faço academia

Editado por Alexandre747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rilbert Junior Noso pais esta cenpre enovando e crecendo na defesa do noço pais E pesouas ainda faloa que brasil não ia aguenta uma guerra com o estados unidos muinto pelo contrário o brasil esta na mesma base de força poriço que o eua esta botando espinhoes aqui "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu toma whey protein ? ta ferrando teu figado , ae vou comprar um JHONY3D vou dobrar de tamanho ...

um cara la da academia kkkkkkkkkkkkkkk e ele falava como se manjasse mesmo , quando falou Jhony3d quase me matei rindo kkkk

Jhony3d MORRI! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho em 1 academia, então imagina o que eu não vejo.. sahusahusah

Ontem um cara lá da academia, tava fazendo o treino de PEITO e tríceps.

Depois de fazer até os abdominais, e estar na hora de ele alongar, ele deita no banco de supino de novo.

Então eu pergunto.

"VAI FAZER O QUE?"

Então ele:

"Vou fazer mais umas de supino porque não senti o peito hoje."

Simplesmente virei as costas e fui ajudar quem queria ser ajudado. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...