Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Mas uma me coisa me surpreendeu bastante:

Estava fazendo terra, e qdo fui no bebedouro vi um cara fazendo testa com 10kg de um lado e 14kg do outro...

Eu esperei ele terminar e comentei:

"Mano, vc tá fazendo com 10kg de um lado e 14 do outro..."

e ele respondeu:

"Eu sei cara, é que meu braço esquerdo tem quase meio centímetro a mais que o braço direito e eu to querendo igualar"

Ri alto cara,isso ai ta errado sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje eu ouvi duas clássicas:

"Fazer abdominal pra perder barriga"

e "Não vou treinar perna pq já jogo futebol e ando de bicicleta"

Mas uma me coisa me surpreendeu bastante:

Estava fazendo terra, e qdo fui no bebedouro vi um cara fazendo testa com 10kg de um lado e 14kg do outro...

Eu esperei ele terminar e comentei:

"Mano, vc tá fazendo com 10kg de um lado e 14 do outro..."

e ele respondeu:

"Eu sei cara, é que meu braço esquerdo tem quase meio centímetro a mais que o braço direito e eu to querendo igualar"

Eu não sei se eu to ficando velho, se eu to desinformado, ou sou burro mesmo. Mas não achei isso normal huahuahauah

Quanto aos projetos verão que estão entrando na academia, eu ligo o foda-se, monto minha barra lá no chão pra fazer terra e vejo todo mundo reclamando que tem que pular a bagaça, nem ligo.

hahahahaha

essa do testa foi boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po hoje tinha 1 cara fazendo agachamento no smith e falando no celular ao mesmo tempo e descia dando altas gargalhadas do que a outra pessoa tava falando :ohno01:

Nao que nao seja comum ver as meninas fazendo isso, mas sei la. ver um cara fazendo isso me chocou hehehee

ja nao bastava estar no smith, ainda tinha que falar no celular, muito produtivo o treino desse cara¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po hoje tinha 1 cara fazendo agachamento no smith e falando no celular ao mesmo tempo e descia dando altas gargalhadas do que a outra pessoa tava falando :ohno01:

Nao que nao seja comum ver as meninas fazendo isso, mas sei la. ver um cara fazendo isso me chocou hehehee

ja nao bastava estar no smith, ainda tinha que falar no celular, muito produtivo o treino desse cara¬¬

Hardecore fôlego, AHIUAhaiuhaIUHAi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q a diferença que ele comentou deve ser tipo, 3 milímetros

lol

o pior é ele querer corrigir assimetria em um exercício simétrico, que trabalha com os dois braços...

o máximo que ele vai conseguir é uma lesão no cotovelo ou no ombro dependendo da amplitude...

isso se chama VERÃO rapazzz

ou como diria o jim morrison; strange days have found us...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e agora o tópico vai bombar, começou a operação verão, só pode, hoje na minha academia tinha tipo 30% a mais de gente que o normal, tava lotada, que m..., mal conseguia espaço para fazer algo!

Eu fazendo remanda alta na boa, ai chega dois projetos verão e vão pra polia treinar tríceps. Ai quando um termina a primeira série vai pra frente do espelho e fica contraindo seus 24 cm de braço, depois levanta a camisa um pouco abaixo do peito e diz: "agora eu vou vir sem camisa, tô todo rasgado"

Isso foi na sexta passada, ai ontem (segunda) estavam os dois juntos de novo, agora no banco do supino com a 'barra H' fazendo tríceps testa, um descia a barra e o outro subia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois o que só descia barra juntou o tríceps testa com alguma forma de supino em que durante 1 (um) segundo, ele fazia 5 repetições.

Lembrei de outra coisa, na sexta-feira estava eu esperando o cara sair do meio pra montar a barra do terra (SIM, o mesmo grilo projeto verão das outras vezes), ele tava fazendo rosca com barra H. Eu fui pra rosca alternada enquanto esperava. Ai ele fez a primeira, a segunda, a terceira, a quarta repetição. Quando eu achei que tinha acabado, lá vai ele fazer mais uma, achando que vai ficar com 45cm de braço em duas semanas fazendo isso. Pobre garoto, só lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...