Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Já rolou tópico aqui sobre a "influência da raiva no treino", tipo o cara ir pro exercício pensando nos caras que malharem ele pra pegar mais peso, debateram se isso é positivo ou negativo...

...é, não lembro a qual conclusão se chegou, certamente nenhuma! (eu prefiro pegar menos peso que viver com rugas, kkkkk)

Meu placebo é música, geralmente espero o refrão mais rápido (não rola heavy metal na minha academia, tem de esperar o refrão mesmo, kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava fazendo a primeira do supino com 40kg cada lado. Quando chega um cara iniciante (nada contra) com uma garrafinha de malto e fala, "vamos revezar", falei claro. Ele foi, fez a dele com um peso bem menor, e me falou:

"Faz a sua segunda cara, vai lá!"

Fui lá coloquei mais 3kg pra fechar com 43kg, ai ele me fala:

"Cara toma um gole do meu malto aqui, ai você coloca mais 7kg e pode fechar 50kg cada lado tranquilo. Acho que dá até pra você colocar uns 55kg de cada lado. Isso aqui dá uma força de monstro, 1 mês atrás colocava 10kg cada lado, agora já coloco 20kg"

:hmmph:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse malto ae é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raxei com o lance do BOB.

Esse negócio da raiva é foda, quando eu briguei com uma amiga minha, fui puto de raiva e foi quando aumentei minha 1RM em 18kg.

Eu já faço tipo umas apostas na minha cabeça, tipo, quando eu to em um exercício high reps que queima pra kct e não estou aguentando mais(panturrilha por exemplo) eu olho uma mulher gostosa e começo as apostas "se eu fazer mais 10 reps dessa bagaça eu enrabo aquela mina!" e lá vai eu, só que eu nunca consigo auheuahe, chega la pela 7~8 eu penso "quer saber, eu ainda tenho muitos anos pra fazer isso, sexta que vem eu consigo" e vazo mó tristão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu já faço tipo umas apostas na minha cabeça, tipo, quando eu to em um exercício high reps que queima pra kct e não estou aguentando mais(panturrilha por exemplo) eu olho uma mulher gostosa e começo as apostas "se eu fazer mais 10 reps dessa bagaça eu enrabo aquela mina!"

minha reação ao ler isso

assustado.gif?1369595061

E eu que pensava que o povo que ficava salvando a família era estranho.

KKKKK zoa

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já rolou tópico aqui sobre a "influência da raiva no treino", tipo o cara ir pro exercício pensando nos caras que malharem ele pra pegar mais peso, debateram se isso é positivo ou negativo...

...é, não lembro a qual conclusão se chegou, certamente nenhuma! (eu prefiro pegar menos peso que viver com rugas, kkkkk)

Meu placebo é música, geralmente espero o refrão mais rápido (não rola heavy metal na minha academia, tem de esperar o refrão mesmo, kkkk).

qdo to irritado meu basquete rende horrores em certo ponto de vista, fico mais atento, nenhum vacilo ...

e incrivelmente os arremessos ficam muto certeiros... mas deixo de ver passes fáceis e fico individualista... passo a reclamar tb hahah

tranquilo sou mais jogador de equipe e tenho uma ótima visão de jogo, muitas assistencias, e taticamente jogo melhor, mas os arremessos entram menos e a marcação fica um pouco mais frouxa...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rachando aqui com voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ranzo mitou alo aushduhasduhasuhduhasd! vou começar a salvar minha familia inteira pra ver se eu aumento o peso no supino T.T


eu malho ouvindo umas musicas do leto! nem quando eu ouvia uns deathmetal nao dava tanto animo pra pegar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...