Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segunda, cheguei pra uma amiga na academia, ela fazendo uns 200 exercicios, e disse:

deixa isso de lado, vamos fazer agachamento! ai ela responde: Não gosto de fazer agachamento não, e alem disso, estou malhando pra perder.

agachamento só eu de homem que faço na academia...

mulher, o instrutor só manda as gostosa, pra ficar ajudando por trás

Editado por rafmattos
Postado

comigo, foi um PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, falando que não bebe água quando manda creatina, porque assim ele define mais!

define mais a quantidade de pedras nos rins dele huahuhauhuahahu (sei que existem estudos e estudos que não provam e tbm não descartam essa possibilidade)

Postado

agachamento só eu de homem que faço na academia...

mulher, o instrutor só manda as gostosa, pra ficar ajudando por trás

Por uma lado é bom isso.. kkkkk.... calma calma vou explicar: agora treino no SL5X5 agacho 3x na semana..... no começo era uma maravilha só eu fazia agacho e algumas gurias.....

Não sei se o pessoal começou a se encarnar, mas agora é uma disputa aquele agachamento [claro é bom ver o pessoal fazendo exercicio que presta]...... vou sugerir abrirem espaço para mais um suporte de agacho..... a academia é grandinha, tem uns 5 bancos se supino, podiam abrir um espaço a mais para agacho.

Postado

Por uma lado é bom isso.. kkkkk.... calma calma vou explicar: agora treino no SL5X5 agacho 3x na semana..... no começo era uma maravilha só eu fazia agacho e algumas gurias.....

Não sei se o pessoal começou a se encarnar, mas agora é uma disputa aquele agachamento [claro é bom ver o pessoal fazendo exercicio que presta]...... vou sugerir abrirem espaço para mais um suporte de agacho..... a academia é grandinha, tem uns 5 bancos se supino, podiam abrir um espaço a mais para agacho.

É bom ter o espaço livre, contudo tenho visto isso na minha academia, como só eu pego pesado no agacho e no terra, não compram barras melhores e já tô morrendo de medo das que têm lá, pesam só 8kg e envergam toda quando eu me exercito. E também não tem estrutura para o terra, o piso anda sofrendo. Se tivesse mais gente fazendo, teriam cuidado e montariam também uma estrutura melhor. Então talvez o ideal seja um meio termo, gente suficiente pra justificar investimentos, mas não tanta que lhe deixe 10min esperando pra poder fazer seu exercício.

Postado

É bom ter o espaço livre, contudo tenho visto isso na minha academia, como só eu pego pesado no agacho e no terra, não compram barras melhores e já tô morrendo de medo das que têm lá, pesam só 8kg e envergam toda quando eu me exercito. E também não tem estrutura para o terra, o piso anda sofrendo. Se tivesse mais gente fazendo, teriam cuidado e montariam também uma estrutura melhor. Então talvez o ideal seja um meio termo, gente suficiente pra justificar investimentos, mas não tanta que lhe deixe 10min esperando pra poder fazer seu exercício.

levantamento terra faço pra fora da academia na varanda, porque o corredor é pequeno e não tem espaco mesmo é tudo a mutuado.

no agachamento sempre tem um filha da P*** que vai fazer crucifixo no banco perto da gaiola do agachamento, esse dias quando eu abaixei ele levantou acerto bem na cabeça dele

Postado

levantamento terra faço pra fora da academia na varanda, porque o corredor é pequeno e não tem espaco mesmo é tudo a mutuado.

no agachamento sempre tem um filha da P*** que vai fazer crucifixo no banco perto da gaiola do agachamento, esse dias quando eu abaixei ele levantou acerto bem na cabeça dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Terra na varanda, kkkkk, a vista é boa??? Galera que passa manda um alô??? kKKK!

Postado

Terra na varanda, kkkkk, a vista é boa??? Galera que passa manda um alô??? kKKK!

Kkkkkkk nao a varanda da de frente com as mina do jump vista privilegiada kkkkk

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Postado

Não sou de comentar aqui, mas essa mereceu.

hoje, eu apresentando trabalho, e falei sobre o método drop set, e tals, até ai tudo bem. terminamos a apresentação, eu e meu grupo, e vem as perguntas, algumas interessantes até, mas teve uma que eu tive que segurar para não dar risada.

o cara meteu

"DROP SET NÃO É PARA RESISTÊNCIA?"

Sério, se fosse um outro maluco, do outro grupo, eu acho que ele teria batido nele.. hasuhsauashuashsauhsa

certo, tudo bem fazer uma pergunta dessas em um ambiente normal, mas em uma cadeira de TREINAMENTO ESPORTIVO 1, sendo que tá mais do que na metade do curso de ED. Física, e ele vem dizer que é personal...... MENOS NÉ CLAUDIA.... ¬¬'

Postado

hoje, eu apresentando trabalho, e falei sobre o método drop set, e tals, até ai tudo bem. terminamos a apresentação, eu e meu grupo, e vem as perguntas, algumas interessantes até, mas teve uma que eu tive que segurar para não dar risada.

o cara meteu

Sério, se fosse um outro maluco, do outro grupo, eu acho que ele teria batido nele.. hasuhsauashuashsauhsa

certo, tudo bem fazer uma pergunta dessas em um ambiente normal, mas em uma cadeira de TREINAMENTO ESPORTIVO 1, sendo que tá mais do que na metade do curso de ED. Física, e ele vem dizer que é personal...... MENOS NÉ CLAUDIA.... ¬¬'

Por esses é que a classe é tão desrespeitada aqui, embora eu saiba que não são todos!

Postado

Acho que já devem ter visto algo semelhante ..

Nego cicla .. ou até mesmo inventa de usar PH ..

Ai vem e fala:

-Perna não cresce cara, eu cansei .. já malhei perna todo dia e não crescia, tinha vez que eu ia malhar perna 2x no mesmo dia e não crescia.

Postado

Dieta da beringela,dieta do chuchu,dieta das frutas,dieta da agua dieta do sangue(comer levando em consideração o tipo sanguineo)...basicamente substitua quase tudo por bringela,chuchu.ou frutas!

Postado

Por esses é que a classe é tão desrespeitada aqui, embora eu saiba que não são todos!

só que o foda é que assim, o cara tem, no mínimo, 40 anos já, sendo que eu acho que deve ter uns 50 já.

ele só fala merda a aula inteira, e me falaram que os treinos que ele dá são muito bisonhos.. shauashsuahsauh diz que tem treino que ele manda fazer 4x30 ou até mesmo 4x40, com 5x100 de abs... ahusahuashasuhas

Postado

o cara meteu

rsrsrsrsr

Postado

o cara meteu

Sem sacanagem, você pode explicar por que drop set não é é pra resistência. É uma dúvida mesmo

Postado

Meu professor de educação física da escola, que trabalha como instrutor tbem nao sabe o que é CICLO.

Tinha uma música q tinha que fazer e eu coloquei a palavra ciclo, aí ele leu e me flow: Ciclo? O que é ciclo?

Aí eu disse: ciclo de AE's

Ele: mas oq que é isso, é uma gíria?

Aí eu expliqei pra ele, e ele falou aaa kkkkkkkkk

Postado

só que o foda é que assim, o cara tem, no mínimo, 40 anos já, sendo que eu acho que deve ter uns 50 já.

ele só fala merda a aula inteira, e me falaram que os treinos que ele dá são muito bisonhos.. shauashsuahsauh diz que tem treino que ele manda fazer 4x30 ou até mesmo 4x40, com 5x100 de abs... ahusahuashasuhas

Nada de errado velho, esse aí era dos meus, quando eu tinha 12 anos (mais de 20 anos atrás) me trancava no quarto, deitava na cama (colchão mole pra cacete) e fazia uns 300 abs me achando o máximo, kkkkk, querendo "secar a barriga" e acho que não pesava 45kg, kkkk!

Postado

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK60854_Zoom1.jpg

Postado

Escutei esses dias na academia:

"É fácil diferencias esses caras que tomam bomba, creatina, essas coisas, eles ficam inchados e as veias deles não aparecem enquanto eles estão fazendo os exercicios, diferente de quem não toma essas coisas"

Postado

Escutei esses dias na academia:

"É fácil diferencias esses caras que tomam bomba, creatina, essas coisas, eles ficam inchados e as veias deles não aparecem enquanto eles estão fazendo os exercicios, diferente de quem não toma essas coisas"

Essa eu n sabia :OOOOO. Entao fisiculturista e os modelos fitness e outras categorias sao naturais :o. Rolle shit

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cda coisa em

Postado

o Mendinho esses dias postou no face assim:

'' Fui pegar um táxi, aí o taxista me perguntou'':

_Vc é lutador???

Mendinho: _ Não não, sou levantador de pesos cara.

Taxista: _Pesos de ferro é???

Aí o Mendinho falou q na hora deu vontade de falar q era peso de isopor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas q foi educado e explicou pro cara .

Postado (editado)

A minha academia era tão escrota, que não é necessário nem estar nela para ficar sabendo das asneiras do instrutor, depois ainda tem gente que me critica por ser "muito novo", "inventar moda".

O meu amigo começava a treinar há um bom tempo e fez o "treino básico", ABCx1, com 8 exercícios para peito; 3 para bíceps, 3 para tríceps e 5 pras costas; 5 de ombro e 8 de perna.

Daí ele ficou todo dolorido, e inchado(também...) e deveria ter ganhado alguns centímetros pela retenção... Daí ele foi na semana seguinte e falou para o instrutor "ah, mas por que meu braço tá tudo inchado" e o cara vem e diz "é porque os tendões estouraram".

"é porque os tendões estouraram"

E ainda nesse mesmo dia, os caras estavam relembrando que eu fiquei bravo por causa de uma merda que ele falou(até postei aqui) que "quando faz abdominal, não pode tomar água se não esfria e não queima mais gordura" e eles me falando que o instrutor falava isso pra todo mundo e até perguntaram pra ele "mas pq só no abdome" e daí ele respondia com umas teorias bem loucas de que "só serve para quando quer perder gordura, quando é pra ganhar massa, não importa".

Editado por Visitante
Postado

"cara comecei a tomar creatina e agora to broxa o q q eu faço???"

"se tu tomar essas porra de bomba ae tu vai fica mamicudo e filho meu não vai ter teta de vaca!!!!!!!!!!!" (meu pai muito de cara kkkkkkkkkkkkkkkk)

"olha quantas calorias tem nisso!!!!!!!! eu não te dou um ano e tu vai ficar igual ao teu pai tsk tsk tsk..." minha prima falando pra mim sobre o whey da optimum, faz dois anos que eu tomo e meu bf nunca saiu de 13%. e meu pai tem mais de 25% https://www.hipertrofia.org/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/laugh.gif

"sinto muito filho mas tu nunca vai conseguir ter a barriga definida, tu tem a genética do teu pai e ele é muito barrigudo (999% de bf também né) e tu vai ser assim também, tu pode ficar bem magrinho mas tu nunca vai ter pouca barriga". minha mãe falando pra mim que eu nunca ia ficar definido mesmo com o bf baixo...kkkkkkk é uma laje esses véio.

"to fazendo 1000 abdominais todos os dias pra definir a barriga". minha irmã com 18% de bf.

"se tu quer ficar forte o que tu tem que fazer é correr! corre todos os dias que eu tenho certeza que tu vai ficar mais forte"

po pessoal tem muito mais coisa mas eu só lembrei desses agora uahauhauahuah até eu ri quando eu lembrei

pow sua família te zua em

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Postado

A minha academia era tão escrota, que não é necessário nem estar nela para ficar sabendo das asneiras do instrutor, depois ainda tem gente que me critica por ser "muito novo", "inventar moda".

O meu amigo começava a treinar há um bom tempo e fez o "treino básico", ABCx1, com 8 exercícios para peito; 3 para bíceps, 3 para tríceps e 5 pras costas; 5 de ombro e 8 de perna.

Daí ele ficou todo dolorido, e inchado(também...) e deveria ter ganhado alguns centímetros pela retenção... Daí ele foi na semana seguinte e falou para o instrutor "ah, mas por que meu braço tá tudo inchado" e o cara vem e diz "é porque os tendões estouraram".

E ainda nesse mesmo dia, os caras estavam relembrando que eu fiquei bravo por causa de uma merda que ele falou(até postei aqui) que "quando faz abdominal, não pode tomar água se não esfria e não queima mais gordura" e eles me falando que o instrutor falava isso pra todo mundo e até perguntaram pra ele "mas pq só no abdome" e daí ele respondia com umas teorias bem loucas de que "só serve para quando quer perder gordura, quando é pra ganhar massa, não importa".

Esse sim se formou no boteco da esquina da rua da faculdade dele.

É por isso e por outras q meu melhor conselho é '' nunca ouça instrutores, estude e vá atrás de fontes confiáveis para se informar''.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Esse sim se formou no boteco da esquina da rua da faculdade dele.

É por isso e por outras q meu melhor conselho é '' nunca ouça instrutores, estude e vá atrás de fontes confiáveis para se informar''.

Também não vá na onda de qualquer 1 só pq é maior que você (sardinha)

Vi uma vez o diálogo entre um cara magro e um bem musculoso:

magro: O fulano lá come 6 ovos cara!

Ea's user: 6 ovos pra que ?????

magro: Pra crescer a massa ué.

Ea's user: Tá loco mano? Ovo é só gordura....

OVO É SÓ GORDURA.

Editado por ranzo159
Postado

Também não vá na onda de qualquer 1 só pq é maior que você (sardinha)

Vi uma vez o diálogo entre um cara magro e um bem musculoso:

magro: O fulano lá come 6 ovos cara!

Ea's user: 6 ovos pra que ?????

magro: Pra crescer a massa ué.

Ea's user: Tá loco mano? Ovo é só gordura....

OVO É SÓ GORDURA.

Eu ouvi a mesma coisa cara, semana passada

de um cara meio viado que ficou falando comigo o treino inteiro, parecia que tava afim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...