Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado (editado)

lembrei de uma minha de quando eu nao entendia nada de nada de academia

tava perto da viagem de formatura pra porto seguro e dai todo mundo entro na academia e começo aquelas historias de suplementos milagrosos q todo frango fala

dai eu decidi começa a toma creatina, um mes soh pra nao fude os rins eh claro :ph34r_anim:

meu amigo tinha acabado de faze um "ciclo" de creatina e tinha sobrado o suficiente pra otro dai ele me deu e eu comecei a toma no pos treino com um carbo de alto IG(na epoca eu chamava de coisa doce)

o pior eh q deu ateh q bastante resultado inchei bastante sem perde definiçao mas nunca tinha parado pra le o rotulo do suplemento e mto tempo depois qdo eu jah tinha começado a estuda e tava entendendo umpoco eu decidi le o rotulo e descobri q aquilo era um pré-treino q tinha creatina saasuhuashhashuhusahusah

franguisse lvl master

Fabricante: União

Editado por Peter Griffin
Postado

Esses dias ouvi uma conversa de dois caras na academia, não tinham cara de serem iniciantes e a conversa foi:

"Porra mano, o cara lá compro Whey Protein, pra que merda serve isso?" (desprezando a suplemento)

e o outro cara responde:

"Ah mano sei lá, é proteína né deve fazer bem"

daí o primeiro cara diz:

"Sai fora, só to tomando minha albumina, mais barato e melhor que Whey"

AHUAHAUHAUAHUAH só olhei pro meu parceiro de treino e comecei a rachar o bico

Postado

Esses dias ouvi uma conversa de dois caras na academia, não tinham cara de serem iniciantes e a conversa foi:

"Porra mano, o cara lá compro Whey Protein, pra que merda serve isso?" (desprezando a suplemento)

e o outro cara responde:

daí o primeiro cara diz:

never_go_full_retard1.jpg

Postado

e o outro cara responde:

daí o primeiro cara diz:

hum, eai?

Postado

e o outro cara responde:

daí o primeiro cara diz:

Cadê a pérola?

Postado

o cara tá certo de tomar albumina se ele não souber como comprar whey baratoo

... veio postar no asneiras achando que whey era milagroso e acabou no pérolas

rsrs

Postado

e o outro cara responde:

daí o primeiro cara diz:

Isso que da abrir o off pra menos de 200 posts, hahahahaa. Eu avisei

Postado

e o outro cara responde:

daí o primeiro cara diz:

Proteína é proteína.

E albumina é uma opção melhor pelo preço realmente. O whey é muito especulado por um efeito que na realidade não melhora a hipertrofia(rápida absorção).

abs

Postado

Dois frangos rindo de um cara que economiza grana comendo clara de ovo ao invés de soro de leite?

Bem... Querendo ou não, ele postou uma pérola, né... ;)

Exatamente, postou uma boa perola feita na hora. Esse manja hahahahahaha!

Postado

e o outro cara responde:

daí o primeiro cara diz:

Ta Serto

Postado

Encontrei um colega no supermecado que começou a malhar a uns 2 meses!

eu: Caralho tu ta crescendo ein! (sendo irônico claro , pq tava com os msm 28 de braço)

ele: Aah mano , agora vo te que parar de malhar !

eu: Pq?

ele: Eu to tomando rocutãn (sei la como escreve , mais e um remedio mó tenso pra acabar com as espinhas) ,Dái nao posso tomar suplemento!

eu: Mas oq q tem a ver ? se for assim vc nao pode neim comer !

ele: (teimando) Nao posso vei ! fulano disse que nao pode q faz mal!

eu: Ata! blz entãao! ( peguei meus ovos dei as costas e fui nessa!)

KKKKK , É FODAA!

Postado

99% dos dermatologistas pedem pra você parar com a suplementação durante o roacutan, não sei onde isso é perola.

Ou a perola que você diz é o fato de ele não treinar sem suplemento?

Independente de qual for não achei graça, sinceramente.

Postado

99% dos dermatologistas pedem pra você parar com a suplementação durante o roacutan, não sei onde isso é perola.

2

Postado

acho que ele quis dizer que suplemento = comida em pó, logo não tem nada demais.

só pra deixar bem claro, eu não tenho a minima ideia se pode ou não.

Postado

Ta mais , tipo assim ' o suplemento no caso ''gold standart ON'' era a a que ele tava tomando'' , (PROTEINA) acho que expliquei mal! Se ele nao pode tomar o whey , ele nao pode tomar leite , comer carne , comer ovos , comer quase nada ne?! por quase tudo tem proteina , pouca mais tem , de rapida ou lenta absorção mais tem!

acho que ele quis dizer que suplemento = comida em pó, logo não tem nada demais.

só pra deixar bem claro, eu não tenho a minima ideia se pode ou não.

E bem isso ae msm manou! Abraço.

Postado

cara da escola metido a pegador: "BCAA serve pra fazer o musculo não catabolizar saca?! Quando vc treina e doi vc ta queimando o musculo e quando vc toma BCAA ele faz o musculo n queimar e para de doer, é o melhor suplemento" eu: "kkkk, blz cara"

Postado (editado)

A pérola é o cara parar de treinar pq não pode usar suplemento, lol.

E paia demais vc ir zoar o cara sendo irônico antes da pérola... Como se todo mundo já começasse a treinar sabendo de tudo e ganhando 3cm de braço por mês.

Mostra aí teu shape, fodão.

riariar

Né! Tipo assim , aqui agente brinca assim ! Ninguem leva a mal :D , ja fui mtu zuado então chega a sua hora de zuar tabm :P

Editado por Rogério Mattos
Postado (editado)

Ontem tive o desprazer de escutar uma conversa entre dois estudantes de educação fisica sobre como agachamento profundo vai te dar escoliose,ferrar seus joelhos e sobre como agachamento até 90 graus era superior pq dava pra pegar mais peso e pq não tirava o efeito do exercicio. Segundo eles, agachar ATG é coisa de louco que quer se machucar.

:suicide_anim:

Editado por Night
Postado

Uma que ouço muito da minha mae:

-Para de ficar levantando peso demais se nao vc vai ficar ''sacudo''!

-Le' dor de cabeça , mae: ta vendo ?! É esses trem que vc fica tomando (suplemento), Le' tosse , mae: ta vendo é esses trem q vc fica tomando! Le' tomando minhas proteinas , mae: Isso vai te deixar brocha vai veê!

-Mulecada daki : Nossa man , para com isso de fica malhando e tomando essas ''bombas'' , ja ta ficando feio , mulher nao gosta de homem forte naao ! Eu: toma no c* , eu malho pra mim e ''nao pra putinha ficarem pagando pau''(Letodie) Já tenho mulher mesmo :P kkkk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...