Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos Magrelos 'gordurosos' - Você Também É Assim?


Ralf

Posts Recomendados

Tão rapeize! Po então eu so ecto sempre fui magro e sempre comi MUITA porcaria, resultado -> Magrelo com bf alto! (Diga-se TUDO acumulado na cintura e abdomen, que beleeeeza). Bom como a maioria aqui eu iniciei na maromba pra pegar mulher e me sentir bem comigo mesmo e aí me apaixonei pelo esporte e bla bla bla, o resto vocês conhecem. Em meus 2 anos e 8 meses de musculação testei várias dietas e treinos e nunca consegui perder minhas malditas gorduras que mais odeio (flancos). No meu último cutting eu achei que "AGORA VAI" mas não foi... perdi 7kg de gordura e 3 de massa magra, mesmo um palito eu não sequei completamente(sempre essa merda de gordura lateral), então foi ai que encontrei(eu acho) a solução. Iniciei uma dieta TCD ciclando carbos(nos dias de treino, que são 3, eu soco macarrão integral no pós-sólido e nos dias que não treino eu zero carbos, domingo é dia do lixo moderado e high carb) há 11 dias e até agora os resultados são incríveis:

- Não perdi desempenho no treino (pelo contrário até melhorei)

- Me sinto ótimo o dia todo

- Minhas gorduras tão sendo exterminadas, nesses 11 dias eu perdi uns 2,5kg mas visivelmente meu shape ta MUITO melhor, com certeza teve bastante retenção mas muita gordura também, acho que meu corpo fica o dia inteiro queimando gordura hahaha, to secando o abd muito rápido, uma coisa que nunca tinha experimentado antes, e o melhor não perdi medidas fora abd!

Bom criei esse tópico pra tentar dar uma 'luz' pra quem está na mesma situação que eu, é isso aí, falooo raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tambem tenho esse problema, gorduras nos lados, nao é lá nada de muito grave assim, mas encomoda, vou testar essa tua dieta, espero q ajude a rezudir essas gorduras q ficaram, por que querendo ou não elas dão uma atrapalhada na estetica do corpo.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu podia passar a tua dieta pro pessoal, pelomenos para nós termos uma idéia de como montar uma!

Outra dúvida, eu por exemplo malho 5 vezes por semana. Zerar os carbos apenas sábado e domingo ? Sendo que domingo é dia do lixo.

Abraços!

Editado por rafaelcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma luz na dieta ai brother!!haha

EDIT:

deixa eu ver se eu entendi entao

o cara monta uma dieta ai TCD ( depois vou pesquisar pra saber oq eh ahha) e blza

enos dias que nao treina simplismente ZERA os carbos..

essa eh a 'formula' pra perder gordura entao?

Editado por axeubu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...