Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Natabolic Stack + Básico


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Antes:

(09/12/2010):

imgs off

Agora (27/12/2010):

imgs off

Pra mim ta a mesma coisa, se teve evolucao foi de milimetros no maximo do maximo. (ao menos o braço ta com 0.5mm a mais, 39cm lol a nao ser que eu medi errado). Vou ver ainda se em janeiro eu tiro medidas com a nutricionista que sabe fazer isso mais decentemente do que eu e ja faz as diferenças de medidas/gordura e tal

Pior que eu to vendo uns reviews bem diversos mesmo, pra alguns foi uma maravilha, pra outros nao fez nada, acho que to no grupo que nao ta funcionando direito

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Dia 23:

Treino de Costas/Ombro

-Pulley pegada neutra

-Tem. baixa

-Pulley frente

-Terra

-Post de ombro no banco enclinado (crucifixo)

-Post de ombro na máquina

-Abdominais

Deu pra pegar pesadinho, hoje eu tava com as "asinha" (musculo das costas em baixo do suvaco) dolorido lol to tentando desenvolver mais pra ficar com as costas mais abertas. Peguei mais pesado do que o normal, placebo ou não heheh

Dia 24:

Treino de pernas

-Flexora (cama)

-Leg Horizontal

-Afundo + abdutor

-extensora

-Panturrilha no smith

-panturrilha no leg press

O treino foi bom e mega cansativo (ainda mais com o calor fdp do dia). Não pude treinar muito bem a panturilha no smith pois ontem eu dei uma virada no pé que doeu até os bago, hoje ta ainda dolorido, mas no leg press foi susse.

Ainda não vi grandes diferenças com esse stack do que o normal, o pump e foco no meio do treino ta bom (talvez por causa do generate) mas força eu to achando mais psicologico do que o natadrol fazendo algum efeito mesmo...massss vamos ver no que da ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dia 25:

Treino de braço (esqueci o que eu fiz).

Consegui pegar pesado no treino, tanto que sai moido mesmo, mas a recuperação foi rapida (não passou de 1 dia com os bracos sensiveis ainda)

Dia 26,27 e 28: Ano novo, nada de treino

Dia 29 (hoje)

Treino de peito e ombro

-Sup declinado

-Sup inclinado

-Sup Reto

-Crux máquina (FST-7)

Desenvolvimento + deltoides

Elev Lateral (FST-7)

Não esta doendo nada agora o meu peito mas amanha provavelmente vou estar podre com esses fst-7. Vou comecar a fazer um dia da semana com treino fst para tentar não ficar em overtraining caso eu faca um monte de vezes. Estou pensando se sexta faco no treino de braco, mas vou ver como vai ainda.

Pude pegar pesado no treino de hoje mas no sup reto eu já estava cansado dos outros 2 exercicios, deixei um pouco mais leve e no crux deixei no peso "leve mas pra bastante volume", pra poder aguentar.

Comecei hoje a tomar o anadraulic state novamente, eu ia deixar para tomar ele no suposto ptc (LOL) do natadrol, mas como estou planejando fazer cutting depois do stack acabar eu vou tomar agora para dar tempo de terminar o natadrol com o anadraulic e ainda dar um tempo sem estimulantes (para tomar o fat burning) do cutting ao final de tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dia 30:

-Treino de Costas

Pulley Costas

Rem Aberta

Rem Baixa

Pull Over

Post Ombro na máquina

Post Ombro no banco

Abdominais.

Eu já estava meio dolorido do treino de peito para fazer este de costas mas deu para aproveitar bastante e pegar pesado, mas nada muito diferente do normal.

Dia 31: Descanço

Dia 32(hoje)

-Treino de pernas

Extensora Uni

Agachamento

Leg Press

Flexora Uni

Panturrilha no Smith

pant no leg Press

Aumentei a dosagem do natadrol para 8 caps e vou manter assim até o final ò_o (chegou mais um pote do BB hoje). Estou com mais fome hoje, creio que o aumento do natadrol tenha me dado mais fome =D Finalmente algum sinal....tardio do suplemento lol Vamos ver se comeco a aumentar a força com uma dosagem maior do que o recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dia 33

-Treino de braço

Rosca Alternada Máquina

Rosca Direta Corda

Rosca Concentrada (Drop-set)

Testa

Trip Pulley

Paralela

Estou tomando 8cap/dia do Nata-d e vamos ver no que da, mas estou com um pouco mais de fome do que o normal mesmo. O treino foi bom, passei o fds inteiro com os bracos doloridos mas vou reforcar o tric no proximo treino (não fiz drop para ficar igual ao bic).

Dia 34 e 35: Descanço

Dia 36 (hoje)

-Treino de peito

Crux

Sup Inclinado

Sup Reto

Cross

Desenvolv

Elev Lateral

Trapezio

O treino foi FODA graças ao....Anadraulic State e não ao stack em si ¬¬ to tomando 8cap por dia do nata-d e nada dos efeitos que o pessoal relata...shit tomara que acabe logo nem q eu tenha que tomar umas 10cap por dia

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dia 37

-Treino de Costas

Pulley Frente pegada neutra

Pulley Frente

Rem Baixa

Terra

Post Ombro na máquina

Post Ombro corda

O treino rendeu novamente assim como o de peito, acho que ASGT ta dando mais resultado ainda do que o natadrol LOL sem zuera

Dia 38

Sem treino

Dia 39(hoje)

Treino pernas

Extensora

Agachamento

Leg Press

Flexora

Pant no Smith

Pant no leg press

Acabei de voltar do treino e foi bom, to com as pernas moidas, to pegando bastante mais peso do que o normal. Agora desconfio se tudo isso é o ASGT ou o natadrol comecou fazer efeito com o aumento para 8cap/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dia 40

Treino de Braço

Alternada

Rosca Direta

Rosca W unilateral

Francesa

Polia Corda

Testa

Senti o braço o fds inteiro, deu pra pegar pesado =D Não vejo diferença alguma usando Generate antes do treino (como é indicado), simplesmente o ASGT e talvez natadrol juntos (ou apenas o asgt) da um gâs melhor.

Dia 41,42: Nada

Dia 42

Treino de Peito/ombro

Sup Reto

Crux

Sup Inclinado

Cross Over

Desenvolvimento

Elev Lateral no Cross

Trapezio

Deu pra pegar pesado novamente hoje, vamos ver como vai estar amanha meu peito lol. Quero que acabe logo esse stack ~_~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dia 43

-Treino de Costas

Pulley costas

Remada Curvada

Terra

Serrote

Post ombro no cross

Post ombro na máquina

Tenho que dizer que peguei pesado de mais o Terra, estou sentindo ainda a lombar hoje (2 dias depois) lol mas foi bom o treino. Estou pensando em tomar 10cap do natadrol pra terminar logo esse pote do inferno

Dia 44: descaço, mas como eu disse eu senti um monte a lombar, as costas estão doloridas tb mas não tanto como a lombar ~_~

Dia 45

-Treino de Pernas

Flexora

Agachamento

Leg 45

Extensora Uni

Pant Smith

Pant leg press

Unilateral com halter

Treino foi bom mas cansei muito rapido para o exercicio da extensora, então esse foi bem roubado. Ao final das contas a força com certeza aumentou tomando o ASGT + natadrol, ao menos isso.

Dia 46:

Treino de braço

Rosca Alternada

Rosca W Máquina

Concentrada

Triceps Testa com corda

Extensora de tric

Coice

Peguei pesado mesmo, to morto agora na frente do PC. Estrias do braço aumentando (....pqp), mas tomara que ao menos de para aumentar 1cm de braço

Semana que vem vou na nutricionista tirar medidas e conseguir minha dieta pra cutting (no final desse stack vou comecar o cutting)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...