Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treinamento

Posts Recomendados

Postado

No começo do treinamento!!

https://img125.imageshack.us/img125/4812/getalteradaji5.jpg

5 meses depois:

https://img142.imageshack.us/img142/6913/cbalteradaif1.jpg

7 meses depois:

https://img262.imageshack.us/img262/8734/casaalteradaha9.jpg

agora:

https://img170.imageshack.us/img170/1096/eucorpozv2.jpg

https://img177.imageshack.us/img177/8489/braoalteradatz2.jpg

O que vcs acham pessoal??!

OBS:eu tenho 1.83m e tinha no começo uns 70 kg, hj tenho 83 kg!! não ligo muito em definição, vou pensar nisso dps de chegar a um bom volume!! Estou suplementando com whey da designer e dextrose!!

aceito todos os tipos de opinião galera!!

Postado

ganhou bastante volume

ta medindo quanto o braço?

mas ganhou um pouco de gordura abdominal também

talvez se fizesse uma dieta balanceada melhoraria um pouco!

mas ta no caminho. :)

bons resultados.

Postado
ganhou bastante volume

ta medindo quanto o braço?

mas ganhou um pouco de gordura abdominal também

talvez se fizesse uma dieta balanceada melhoraria um pouco!

mas ta no caminho. :)

bons resultados.

fala cara, blz?!

cara to com 38 cm de braço (contraido)!!

é eu to ligado..essa gordurinha ta me incomodando um pouco!!haha

mas eu to querendo chegar a uns 85kg+ para começar a pensar mais em definição!! O q eu faço agora agora é o basico de reduzir a quantidade de carbs a noite, e não como besteira alguma como doces, e refrigerantes..e meu dia do lixo, eu dei uma reduzida para 'refeição do lixo'!!hahahaha

qdo eu chegar a um volume bom eu vo começar a fazer aqueles aerobicos em jejum q o bronco citou em um tópico!!

vlw pelo comentario brow!!abraços e bons ganhos!

Postado
Está bom cara!

O que você quer agora??

*Se fosse eu pensava em mais volume, e definiria depois! ;)

quero continuar crescendo cara!hahaha

po eu tb vo pensa em definição dps de uns 85kg+..

mas secar meeeeeesmo só dps dos 95kg!!ainda falta..mas esse é o plano!hahaha

vlw pelo comentario!!abraços e bons treinos!

• 2 semanas depois...
Postado

Está bom cara ! Já deu um resultado bom.

Aqui sobre a Whey q vc ta tomando , joga ela fora na moral! Ela eh muiiiiiiiiito lixo , tipo eu já tomei ela , em 1 semana q eu tomava , começava a me da espinha do nada , espinha cabulosa , ai eu parava de toma , e assim q eu voltava a toma , aparecia espinha de novo. Essa Whey se bobia deve ta te dando nenhum beneficio , junta um dinherinho e compra uma whey boa. Eu comprei uma optimun.

Outra coisa , se vc naum ta afim de define agora , faz pelo menos 1 exercicio pra abdomen todo dia , isso naum eh nenhum sacrificio , vc vai ver q vai da um resultado legal. Pra corta mesmo , tem q mecher na alimentação , pq a gordurinha q surgiu eh caloria q vc naum está utilizando. Outra coisa eh q quando vc começa a corta , querendo ou não vc vai acaba perdendo um pouco de massa , por isso varias pessoas depois de um tempo acaba desistindo de secar ^^" .

Abraço cara !

Postado
Está bom cara ! Já deu um resultado bom.

Aqui sobre a Whey q vc ta tomando , joga ela fora na moral! Ela eh muiiiiiiiiito lixo , tipo eu já tomei ela , em 1 semana q eu tomava , começava a me da espinha do nada , espinha cabulosa , ai eu parava de toma , e assim q eu voltava a toma , aparecia espinha de novo. Essa Whey se bobia deve ta te dando nenhum beneficio , junta um dinherinho e compra uma whey boa. Eu comprei uma optimun.

Outra coisa , se vc naum ta afim de define agora , faz pelo menos 1 exercicio pra abdomen todo dia , isso naum eh nenhum sacrificio , vc vai ver q vai da um resultado legal. Pra corta mesmo , tem q mecher na alimentação , pq a gordurinha q surgiu eh caloria q vc naum está utilizando. Outra coisa eh q quando vc começa a corta , querendo ou não vc vai acaba perdendo um pouco de massa , por isso varias pessoas depois de um tempo acaba desistindo de secar ^^" .

Abraço cara !

Po brigdo cara pela ajuda!

mas tipo essa whey é muito boa!! Vc de ve estar confundindo..ela foi durante muito tempo a melhor la fora, agora a optimum superou ela! Mas mesmo assim, ela eh muito boa..pelo menos meu deu bom resultados!!

E quanto a definição, to meio bolado com isso, vo fazer um exame pra ver o meu BF amanha..ai quero ver se começo a fazer alguns aerobicos, ou algo do tipo!!

abdominal, eu to fazendo umas 2X por semana, mas vo aumentar pra 3X agora!!

vlw pela opinião cara..bons treinos!!

• 10 meses depois...
Postado

Dá um grau nas costas. A cintura está quase do tamanho do peito, entende? Foca um pouco em definição, diminui o body fat, você vai ver muito mais diferença.

De qualquer maneira, está bem melhor do que antes.

Abraços e keep going.

Postado

Nos primeiros 7 meses não teve quase mudanças,mais no atual teve um ganho de massa legal até !!!

Agora é so dar uma diminuida no BF e treinar pesado ;)

Postado

[quote name='Travis Bickle' post='153925' date='10/08/09']Dá um grau nas costas. A cintura está quase do tamanho do peito, entende? Foca um pouco em definição, diminui o body fat, você vai ver muito mais diferença.

De qualquer maneira, está bem melhor do que antes.

Abraços e keep going.[/quote]
Fala cara, eu tambem to com a cintura do tamanho do peito, meu instrutor recomendou eu fazer um tri-set de costas (puxa frente, remada baixa e remada unilateral), eu faço ABCD e fiz ontem depois do treino de costas.. Gostei do resultado, só eu acho que deveria fazer a pegada na altura dos ombros na remad baixa, eu fiz com pegada curta, ou seja, trabalhar as costas em expessura, diz ele que teve otimos resultados fazendo isso!

Com esses exercicios ficarei com aspecto melhor certo?

Abracos

Postado

[quote name='_Boyka_' post='153918' date='10/08/09']Horrivel[/quote]

O cara ressuscita o topico de um ano atras pra falar merda
Incrivel isso.Pior que isso so as fotos do autor do topico.

Postado

[quote name='marcelobra1' post='154294' date='11/08/09']Fala cara, eu tambem to com a cintura do tamanho do peito, meu instrutor recomendou eu fazer um tri-set de costas (puxa frente, remada baixa e remada unilateral), eu faço ABCD e fiz ontem depois do treino de costas.. Gostei do resultado, só eu acho que deveria fazer a pegada na altura dos ombros na remad baixa, eu fiz com pegada curta, ou seja, trabalhar as costas em expessura, diz ele que teve otimos resultados fazendo isso!

Com esses exercicios ficarei com aspecto melhor certo?

Abracos[/quote]

Com certeza. Foca em trabalhar onde os resultados não aparecem tanto. Exemplo, pessoas dão ênfase em bíceps, enquanto isso esquecem que 2/3 do braço são formados por tríceps! Peito e costas são grupos musculares grandes e devem ser tratados como tal. Cara, foca o seu treino. Estabeleça metas. Faça os exercícios da melhor forma possível. Alimente-se bem. Descanse melhor. Entenda o seu corpo acima de tudo. Reveja a sua rotina de treino: qual exercício você realmente sente resultados? Qual exercício você não sente? Substitua. "Troque o arroz e feijão por um salmão grelhado com muito alho!" (força de expressão). Faça bisets/trisets. Respeite o descanso entre séries. No final a gratificação por todo aquele tempo de disciplina vai aparecer. Satisfação garantida.

Agora se você acha que a barra longa funcionaria melhor do que a curta e trazer ela até a altura do ombro do que no umbigo. Faça o teste e seja sensível ao seu treino. O que é melhor para o seu corpo?

Amigo, eu tenho feito isso e tem funcionado bem. Esta foto do meu avatar são as minhas costas em quase 1 ano de treino e te garanto que há 01 ano atrás era metade disso e somente pele e osso. DETERMINAÇÃO, META E FOCO.

Bons treinos e abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...