Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kai Greene

Posts Recomendados

• Respostas 162
  • Visualizações 61,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

24064_357100003900_111615443900_3535303_3388049_n.jpg

Animal essa foto eim. B)

Postado

Meuu preferidoo! E não sei pq num ficou no top 5...

Uma coisa soh que eu acho que ele poderia 'priorizar' maiss seriam os ante-braços, acho muitoo desproporcional em relação aos biceps e o resto do corpoo!

Abrax

03.gif

Postado

Uma das mais belas dorsais que já vi. Fan do Kai.

Open your eyes

Look up to the skies and see

I'm just a poor boy

I need no sympathy

Postado

no Pro Australian Grand Prix 2010 ele tava tão bem quanto no arnold classic... só é ridiculo essa barriga dele, já se foi o tempo do coleman xD

2

Ele tem um shape muito monstro, mas o abdomen é muito monstro junto parece um balão...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Kai sempre foi monstro, foda nao ter tido esse desempenho todo no dia da apresetntação do Mr.O, merecia ao menos top5 :(

A panturrilha dele na primeira foto ta meio estranha :blink:

Abraço!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Sou fã do Kai não só pelo shape dele, mas também pela história de superação, a história dele é um tanto inspiradora.

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda...

Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO

riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA

Qual a história dele que eu num to sabendo?

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

Não gosto do Kai,nem um pouco,mas os quadriceps dele fibrados são animais,é legal q mesmo em OFF fica fibrado ainda.

Biceps tbm é legal

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

Ainda bem que BodyBuilding não conta beleza facial.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda...

Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO

riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA

Qual a história dele que eu num to sabendo?

Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho:

"Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym".

A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha

o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional.

Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética."

Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal.

Espero ter dado uma ajuda,

Abraço.

Diário

"Strength is the product of struggle".

Postado

Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho:

"Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym".

A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha

o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional.

Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética."

Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal.

Espero ter dado uma ajuda,

Abraço.

Tbm feio do jeito que era não ia arranjar nada mesmo :P . Eu tive um amigo que bateu o recorde nacional de Portugal por ser adotado com mais idade. Ele tinha 12 anos na época, mas o moleque era muuuuito feio, vesgo, desengonçado. Mas sinceramente o Kai consegue ser mais feio ainda, não é atoa que chamam ele de predador.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

"Tive um amigo..." Teve por que? Ele morreu? Ou os pais adotivos mataram? :P

Kai é um exemplo de superação, curto muito ele.

Abrass.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

"Tive um amigo..." Teve por que? Ele morreu? Ou os pais adotivos mataram? :P

Kai é um exemplo de superação, curto muito ele.

Abrass.

Perdi contato com o cidadão.

OBS: Não me faz falta nenhuma.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
xf0pdc.jpg
Postado

Essas fotos foram aquelas q ele tirou antes do Olympia se não me engano não foram??

Parece q ele tava melhor semanas antes de ir pro Olympia doq no próprio dia... :blink:

Agora oq ferra o shape dele é a pançona de gravidez...se não fosse por isso eu até acreditaria nele disputando o Olympia de igual com outros...mas isso pesa demais no shape dele

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

Esses caras tão viajando que o Kai tem uma cintura fina assim. kkkkk

De onde tiraram essas fotos?

Postado

Bom, dizem que ele teve problemas de retenção no olympia, por isso que nao foi bem. Mas essa pose dele é muito foda mesmo, mesmo se a cintura dele for um pouco maior, parece que essa pose dele é melhor ate que a do rei :blink: . (Eu disse que parece)

s16pvc.jpg

arnoldlats.jpg

EDIT: Sei lá, acho que a cintura dele é assim mesmo, apesar que ele esta de lado tbm ne. Acho que nao tem photoshop aew nao.

Editado por Leandrow (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.