Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Com Raiva, Vão Pagar Caro!

Fanático forever

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me deu agua na boca aquelas carnes assadass...... TIPICO IRMÃO DO FUINDÃOOO MESMOOO IHAAAA VMAOS LA NO TOPICO REGASSAR COM TUDO

Postado

Só fiquei com vontade do primeiro hum.............

Mas o Eduardoo postou uma bomba de chocolate esses dias atras e ainda to com vontade :(

kkkk ontem vi uma bomba de chocolate no shopping e lembrei de vc... tava bem bonitona... só comi um pão de mel kkkk

Postado

Pra que dia do lixo? :lol:

Eu faço pós líquido imediato e tardio... O tardio tem 0,5g/kg de carbo, aí pego 35g de ovomaltine + 30g de whey + 1 pouco de leite.... Fica parecido, só não fica tão geladinho quanto ao do Bobs, e como de colher, mais grosso.... Nham Nham

Nham Nham!

Bom, confesso que não consigo fazer cutting, acabei de comer uma farofa de meio dia 400ml de nescau e 1 pao integral com roule de frango.

Semana que vem vou preparar a WD, de noite minha fome é absurda.

Postado (editado)

meus preferidos no dia do lixo:

almondegas12.jpg

esfihas.JPG

h2o2.jpg

miojo.jpg

pao-frances_fonte_google.jpg

o-novo-sabor-da-pasta-de-amendoim-55286-1.jpg o supermercado q eu comprava sempre parou de vender.. vai ver pq eu era o unico que comia. agora nao acho em lugar nenhum ;~~

20091212wc-subway.jpg

Editado por Zell
Postado (editado)

zell na vitacost tem uns bem barato pra vender! kkkkkkkkkkkkk e ainda tem gostinho de importado ;)

**pao frances, o pessoal não da valor para essa benção, só quem para de comer sabe o quão é bom!

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKIE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VAO SE FODEREM

Editado por Fanático forever
Postado (editado)

zell na vitacost tem uns bem barato pra vender! kkkkkkkkkkkkk e ainda tem gostinho de importado ;)

**pao frances, o pessoal não da valor para essa benção, só quem para de comer sabe o quão é bom!

mas é bacana comer assim so uma vez na semana.. vc dá o maior valor quando come... chega dá um pouco de prazer kkk..

se comprar pasta de amendoim de fora vai é chegar estragada aqui... vem de navio e os caralhos kk =(

vo procura amendocrem esse fds

Editado por Zell
Postado

As fotos do Gabriel e da Pa são ótimos pra se olhar quando se está em cutting, HAHA

A vontade de comer passa na hora!

O contrário serve pro restante das fotos, quer bulkar? Só olhar e comer HAHA

HAUSHAUSHAUHSAUHSAOHSOAHSA

Postado

kkkkkkkkkk preciso olhar aquele vaso com cocô que postei.... essas fotos de doces estão me matando pqp!!!!!!!!!!!!!

estou em TCD, não posso comer carbos agora! :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim:

Postado

eu posso eu posso lalalala ::P

to tomando comendo sorvete seei la direto no pote, mas tardee quando tiver jogando cs vou tomar coca :D:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...