Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Dormir 8H De Seguida

heatrow

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu criei este topico para vos perguntar o seguinte:

voces conseguem dormir as 8h de seguida?

Eu para mim nos ultimos meses tem sido impossivel isso.. nao sei pq.. eu todas as noites, toda a SANTA noite eu acordo para ir ao banheiro.. nao tem hipotese. ja tentei deixar de beber liquidos sem contar com a agua no treino, e nao ha hipotese, eu acordo sempre para ir mijar. isto tb acontece com vcs? sera que isto é 1 problema? isto pode tar a afectar o meu descanso? :/ se alguem souber de alguma coisa pf me diga :(

Obrigado

Postado (editado)

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

Editado por Vanzo
Postado

Não sei cara eu só acordo pra ir no banheiro se eu tomar agua depois das 21:00, eu durmo la pra meia noite. Ou seja são 3 horas antes de durmir que paro com a agua, as vezes até antes, mas se eu tomar depois disso eu acordo entre 4 ou 5 da manha pra ir mijar. Outra coisa nao pode deixar de beber liquidos por causa disso, é só tomar longe do horario de durmir mesmo.

Questão de atrapalhar até pode, mas depende da hora que vc acorda, se ja passo o sono profundo e está naquela fase de sonhos.

Postado

To no primeiro semestre de engenharia civil e to dormindo entre 6 e 7 horas por dia, em véspera de prova durmo só umas 5 horas por dia.

Não vejo problemas..

Postado

Não há nenhum problema não, eu também venho acordando bastante a noite (estou bebendo bastante água). Então as visitas noturnas ao banheiro são inevitáveis.

Mas não há problema em acordar no meio da noite não (a não ser que isso seja devido à uma patologia).

Inclusive o sistema da gente pode até compensar uma noite mal dormida (durante a semana durmiu só 5 horas de noite? Durma mais 2 ou 3 a tarde) ou, até mesmo, no final de semana. Seu organismo te avisa se você precisa de um cochilo a mais.

Postado

A se é isso então. O jay levanta toda madrugada pra beber um shake protéico, se levantar no meio da madrugada aproveita pra comer alguma proteína, peito de peru, sei lá.

entei1.jpg?t=1254346784

Que Entei proteja seus sonhos.

Postado

Nas férias eu dormia diretão umas 9 horas, comia várias porcaria e tal, não segui dieta certinha, e meus ganhos foram melhores do que os que eu tava tendo antes das férias (dormindo 6 horas +- ou com sono dividido e comendo direito)... Então vai saber né...

Eu qndo resolvi só pensar q eu tinha q come proteina e comia frango dia intero só perdia peso

(nao percebia nenhuma diferença de bf)

tá q agora eu to gordo mas é proposital xD

Postado

Eu acordava umas 2 a 3 vezes por noite pra urinar, mas de um tempo pra cá durmo minhas 6 hrs diárias de sono tranquilo, tomando valeriana. Experimente!!

Postado

ahhh, duvido que na prática isso vai fazer diferença, tudo bem que houve a interrupção do pico de GH, mas o cara n vai ter resultados ruins pq acordou, foi lá mijar e voltou a dormir, isso tudo vai durar no máximo uns 3min.

Postado (editado)

Durmo igual a uma pedra, se deixar umas 10 horas direto huahuahuahua.Dificilmente acordo durante a noite, só quando bebo muito liquido a noite.

Procuro sempre dormir de 7 à 8 Hs por noite, quando durmo menos que isso me sinto cansado durante o dia.

Editado por carlinhonit
Postado

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Postado

eu sempre acordo pra mija na mesma hora ai tomo minha oxan e volto a dormir kkkk, durmo umas 10 hras no minimo B)

Manooo que vida de Playsson, "Durmi ate as 2 horas da tarde, e acordei no outro dia pensando naquela Barbie, e quando fui ver na mesinha da cama, com um bilhetinho com ceular pra finalizar a trama" kkkk.

Que urso vagabundo da porra kkkk.

10hr? orra vida de playsson msm

Playssitude total AOTT a vida thug do Seu Cuca.

*

Topic,

Cara é complicado, eu durmo 6 horas por dia ou um pouco mais...mas cara um leanvatadinha pra mijar é suave!

Fique tranquilo!

Utilize ZMA ajuda bastante no sono, quando tomei gostei muito!

Abraços!

Postado

Eu durmo em média 7~6 horas por noite e acordo no mínimo 2 vezes todas as noites.

Nem lembro qual foi a última vez q dormi direto sem acordar,geralmente isso acontece comigo quando se está muuuito frio,o q é muuito raro :D

Se te encomoda toma uma melatonina.

Postado

ao velho, não esquenta a cabeça com isso não... tenta melhorar ainda mais a dieta para deixar seu sono melhor (veja as substâncias do ZMA e manda pra dentro na dieta!) que dá certo =)

Quanto a acordar no meio da noite para comer... isso foi mais do que discutido nos tópicos sobre a WD que é se preocupar por besteira!

Postado

Mas ninguém aqui falou em acordar pra comer... Mas sim aproveitar que levantou e comer algo, que é bem diferente.... :P

é... eu dei uma olhada bem por cima dos posts, nem percebi isso =p

se for aproveitar pra comer algo é completamente outra coisa mesmo, mas eu me preocuparia mais em dormir do que comer nesse meio tempo ;)

Postado

realmente são raros os dias que eu consigo dormir direto.

estou tirando 6~7 horas de sono, e tirando cochilos durante o dia, mas quando eu nao cohilo fica mais facil o sono durante a noite.

mas quando eu consigo pegar no sono e não acordar, sempre tem alguém pra me acordar, tipo minha mãe hoje, que me acordou pra falar uns trecos, e o pior é que as vezes ela me acorda, fala e eu não entendo porra nenhuma! porque tipo to bebado de sono :angry:

ou seja, me acordou atoa :(

Postado

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Sabe me dizer pq a não recomendação do uso?

Pô meu sono é péssimo. As práticas para melhorá-lo são quase impossíveis para minha rotina de vida...

Agora eu estou consumindo carbo 1h30 antes de deitar, mas até uns dias atrás era 15 min antes kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...