Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Errado...

LuisEduardo

Posts Recomendados

Postado

O orientador falou para mim fazer:

Segunda- Costa, Ombro

Terça- Peito, trapézio

Quarta- Biceps e triceps

Quinta- Repete o de segunda

Sexta- Repete o de terça

Sabado- Repete o de quarta

E dai eu faço perna no intervalo de segunda e quinta q é ombro e costa... E abdominal quase todos os dias...

Agora lendo os topicos vejo que está tudo errado!

Eu queria hipertrofia... Tenho 1 mês para uma viajem para a praia.. E até lá gostaria de estar com a barriga, peitos mais definidos e pernas maiores... Faz 3 meses que estou na academia com esse treino 'errado' diga-se de passagem...

Bem... Qual o treino melhor para oq eu quero? E aproveitando o topico... Quais suplementos eu devo comprar para me ajudar...(se n for permitido fazer esta ultima pergunta me avisem q eu tiro)

Desde já obrigado!

Edit: Esse treinamento é bom para TENTAR definir em 1 mes??

Postado
Eu queria hipertrofia... Tenho 1 mês para uma viajem para a praia.. E até lá gostaria de estar com a barriga, peitos mais definidos e pernas maiores... Faz 3 meses que estou na academia com esse treino 'errado' diga-se de passagem...

Desde já obrigado!

P/ barriga:

Faz uma Lipo

P/ peito e pernas:

Põe silicone

1 mês? bem, acho que são suas unicas opções!!

Se quer mesmo ir com um corpo legal a praia, comece a se preparar agora pra ir a praia em 2009!!

Monte um dieta, e a siga!

Treine certo e com vontade!

Respeite seu horário de descanso!

Tem outros modelos de treino prontos pelo fórum, e só dar uma procurada.

Bons treinos

Postado

naum sei..vejo isso sempre por aqui a turma tem uma viagem e talz e quer começar na academia 3 4 meses antes soh...

essa semana uma amiga minha veio me pedir umas dicas pra abdominal, ela quer ir trincada pra uma viagem q eh daqui 1 mes..

sorte q ela eh magrela e num vai ter nada doq reclamar...

Postado
O orientador falou para mim fazer:

Segunda- Costa, Ombro

Terça- Peito, trapézio

Quarta- Biceps e triceps

Quinta- Repete o de segunda

Sexta- Repete o de terça

Sabado- Repete o de quarta

E dai eu faço perna no intervalo de segunda e quinta q é ombro e costa... E abdominal quase todos os dias...

Agora lendo os topicos vejo que está tudo errado!

Bem... Qual o treino melhor para oq eu quero? E aproveitando o topico... Quais suplementos eu devo comprar para me ajudar...(se n for permitido fazer esta ultima pergunta me avisem q eu tiro)

Desde já obrigado!

Edit: Esse treinamento é bom para TENTAR definir em 1 mes??

que divisão louca, uma divisão legal para treino ABC seria:

A: Peito e Triceps

B: Costas e Biceps

C: Perna, Ombro e Trapézio

agora se você quer resultados em 1 mes, desencana que ainda não inventaram essa formula "mágica", e outra o que vai fazer você definir é sua alimentação seu treino não vai mudar muita coisa, agora você tem ver o que você quer se é hipertrofia ou definição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...