Ir para conteúdo

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Fla Gusmão....

as fotos ficaram show... aprendeu a tirar perna hein... huahuahahhua. Sobre este suplemento da soneca, relata ae... pq eu ainda uso a técnica do contar carneirinho, mas ultimamente to precisando de um ábaco pra me ajuda a conta.... ta tenso

Abraços.

Postado

Bom galera, sempre q vejo meu braço eu percebo cada aumento, q seja de 0,5 cm, agora msmo vi q estava maior, não sei se a aplicação inchou o braço ou o q é, mas hj esta batendo os 40cm exatos, os dois.

Abraços

Postado

minha academia abre tdo os dias faça chuva ou faça sol!!!! :P

me da o nome dessa parada! pq eu tbm tenho isso de acordar de madrugada...

tava pensando em comprar melatonina! mais se isso for mais forte eu querooo!!! Adoro remedios pra dormir!!! kkkkkkkkkkk

beeijo Gu!!

Postado

Gusmao,

Como vc faz seu dia do lixo ? Vc me disse q faz no almoço de domingo

Mas tipo oq vc come de lixo vc reduz em outra refeiçao a quantidade de macros ingerida para nao comer calorias a mais ou faz o lixo + todas as refeiçoes da dieta normalmente sem reduzir nada?

abraço

Postado

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, arrumei um parceiro de treino, ele treina com praticamente as msmas cargas q eu porem é bem maior,hehe , mas é bom e ruim, bom é a motivação e ajuda , o ruim é q demora mais um pouco, treino hj sem a pantu sentado deu cerca de 55min. :(

Bora pro treino, demorei uns 5min a mais até chegar na gym, hj to andando mancando demais, desde ontem a tarde.

Chegando la alonguei rapidinho e fui pro pulley frontal neutra, com 10-12-14-16 placas, para 8-12reps com ajuda nas ultimas reps apenas. Depois no lugar do pulley, fui manda livre, fiz 3x6 e com ajuda, realmente barra foi foda pra mim. Deois fui pra remada curvada, com pegada supinada, com 25-25 e 30-30, 12-10reps. Remada unilateral apoiando no banco, assim fica mais dificil, fiz com 30kg e 40kg 10reps cada. Depois encolhimento com 50-50 e 70-70kg. Hyperextensão com 20kg 3x15. Rosca inversa barra EZ com 10-10, 2 series, e a ultima com 15-15, rosca punho com 8-10-12kg, 12reps cada. Pantu em pé com os 100kg da maquina e depois com uma anilha de 25 fiz 12, 15seg, 8, 15seg, 6reps. nussa, queimando. Não fiz a sentada pois não iria aguentar o peso apoiado na coxa hj. :(

Treino foi bom, acho q com o tempo vai ficando mais intenso. :)

Dieta hj tudo 100%, uma coisa q fiz foi evitar ao max sal, fazendo carne sem sal e tal, não fico ruim não, o frango q senti falta msmo.

Abraços

minha academia abre tdo os dias faça chuva ou faça sol!!!! :P

me da o nome dessa parada! pq eu tbm tenho isso de acordar de madrugada...

tava pensando em comprar melatonina! mais se isso for mais forte eu querooo!!! Adoro remedios pra dormir!!! kkkkkkkkkkk

beeijo Gu!!

Chama nigthtime mih!

Bjo

gusmao

to acompanhando

achei peitoral, posteriores e pantu meio fracos

vamo que vamo

bons treinos

Cara isso é pelo desprezo q tinha antes, nunca gostei de treina peito e pantu não acho ruim, acho q o angulo desfavoreceu, mas vai crescer. :)

Vlw por acompanhar!

Abraço

Só pra lembrar que to acompanhando tambem irmao, nao esqueci nao! :D

Vlw brother! :)

Abraços

Gusmao,

Como vc faz seu dia do lixo ? Vc me disse q faz no almoço de domingo

Mas tipo oq vc come de lixo vc reduz em outra refeiçao a quantidade de macros ingerida para nao comer calorias a mais ou faz o lixo + todas as refeiçoes da dieta normalmente sem reduzir nada?

abraço

Cara geralmente faço 2ref lixo, agora no ciclo vou tentar fazer 1apenas.

Geralmente troco uma ref por outra, e se tiver pouca prot, adiciono em outra ref.

Abraço

E aí conseguiu treinar?

haUHauhauhAUHauAHU, consegui sim, andar q ta foda, tomara q melhore até quinta, quero fazer agacho ATG.

Abraço

Postado

Guu eu tbm quero um parceiro de treino!! ta foda..

se souber de algum amiguinho na capital manda pra mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei do treino! eu preciso comecar a investir nos meus superiores e deixar de ser um teletubie!!

Mas oq foi na coxa???

beijooos

Postado

Guu eu tbm quero um parceiro de treino!! ta foda..

se souber de algum amiguinho na capital manda pra mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei do treino! eu preciso comecar a investir nos meus superiores e deixar de ser um teletubie!!

Mas oq foi na coxa???

beijooos

Sei de vc, vai é ataca meu amiguinho, hashashaushaushus

Aplicação.

Bjos

Postado

Qual a meta que tu busca no seu shape gusmão (medidas, peso...)?

Valeu pela dica lá no meu diário!!!

Rapaz, cenoura ahUAU me indicaram isso pro cabelo, to com umas mini-entradas... falaram que é bom

abraços

Postado (editado)

Rapaz, cenoura ahUAU me indicaram isso pro cabelo, to com umas mini-entradas... falaram que é bom

abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to rachando aqui! cenoura pras entradas? Blz entao!!

Gu...

vc ta maldando meus objetivos de treino!? (So se o amiguinho for bonitinho!! :rolleyes: )

rum...

beijooo

Editado por Milla_
Postado

Quarta-Feira - Peito/Ombros/Trapezio/Abdomem

Galera, o treino de ontem foi mto bom, a quanto tempo não sinto as dorsais no dia seguinte.

Hj o treino foi mto bom, começando no supino inclinado, 20-20/25-25/35-35/40-40 sendo na ultima apenas 6reps e com ajuda desde a 4ª. No articulado foi bem intenso, fiz com 30-30 12reps e com 45-45 8reps sozinho e mais 4 com negativa. Crucifixo inclinado comecei com 20kg para 10reps e com 24kg fiz 7-8reps depois falhei. No cross foi mto bom tb, com 6placas fiz 12reps bem pesadas. Desenvolvimento no Smith foi mais dificil por ter treinado supinos q exigem mto dos ombros, comecei com 20-20 e as 2ultimas com 25-25. Elevação lateral comecei com 16kg, fiz 12reps e com 20kg foi bem pesado, fiz 5-6 e depois até a 10ªrep com ajuda. Elevação unilateral é mto bom, com 4placas fiz 8reps sozinho e 4negativas ou 5. Depois fiz o pullface no pulley, com 8placas e 12reps e crucifixo inverso com 16kg 10reps. Abd supra e incra fiz no banco declinado.

Galera acho q amanhã vou dar um off e treinar sex e sab, acho q não vou conseguir treinar bem, comprei uma pomada pra ver se melhora e estou fazendo compressa quente 2-3x ao dia + pomada 4x ao dia e tomo 8comp por dia de um anestésico e relaxante muscular.

Sobre a dieta, 2 mudanças:

1 - o pós treino não ta caindo bem, estou comendo sem estar com fome, e ainda com enzimas fica bem pesado e as vezes acho q não vai entrar mais, estou pensando em fazer um pós solido mais leve e de preferencia liquido.

2 - depois de 4meses ou mais comendo 4-6ovos todo dia, agora enjoei, não desce mais, não sei o q vo usar no lugar mas vou pensar bem.

Outra coisa, to odiando o multi, com 1comprimido de manhã, urino verde até depois do treino, acho q to desperdiçando ele atoa, hj dividi no meio, achei melhor.

Abraços

abraços

Cara não tenho uma meta assim e tb acho dificil chegar ao ponto q quero, e tb não sei o futuro ne, sem patro e/ou um bom emprego não da pra bancar o preço de um shape foda, é mta coisa q tem q usar pra crescer, mas almejo um shape como o do dennis wolf de agora e o Kevin levrone do passado.

Nunca ouvi isso. :lol:

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to rachando aqui! cenoura pras entradas? Blz entao!!

Gu...

vc ta maldando meus objetivos de treino!? (So se o amiguinho for bonitinho!! :rolleyes: )

rum...

beijooo

hUHuhUHAUAHUA, nunca ouvi isso tb.

acho q nem tenho amigos por ai. :(

Bjo

Postado

qual multi se ta usando gusmao?

Estou usando 1comp por dia do suple da life extension - two per day.

Galera modifiquei a dieta, gostaria de opiniõoes:

Café: 200ml leite, 90g farelo de aveia, 1 banana, 30g whey

Lanche: 2fatias de pão, 100g frango(peso cru)

Almoço: 200g arroz cozido, 200g carne, salada + 1col azeite

Pós liquido: 70g dextrose, 4scoops xtend

Pós sólido: 200ml leite, 60g farelo de aveia, 1 banana, 30g whey

Jantar: 300g arroz, 200g carne, salada + 1col de azeite

Ceia: 1scoop syntha-6, 20g albumina, 4caps oil fish

Kcals 3400, 310g prot, 350g carb, 72g gord

Abraços

Postado (editado)

Ta bem bulkativa a dieta!

_

Sobre a cenoura é foda, eu tb nunk ouvi isso o cabelereiro foi me alertar disso pq viu uma mini-entrada haUAHAUAAHUHUAHu phoda, tbém so uso boné haha e meu pai ja é careta.. to fudido daki alguns anos.

Editado por WhitePump
Postado

Estou usando 1comp por dia do suple da life extension - two per day.

Galera modifiquei a dieta, gostaria de opiniõoes:

Café: 200ml leite, 90g farelo de aveia, 1 banana, 30g whey

Lanche: 2fatias de pão, 100g frango(peso cru)

Almoço: 200g arroz cozido, 200g carne, salada + 1col azeite

Pós liquido: 70g dextrose, 4scoops xtend

Pós sólido: 200ml leite, 60g farelo de aveia, 1 banana, 30g whey

Jantar: 300g arroz, 200g carne, salada + 1col de azeite

Ceia: 1scoop syntha-6, 20g albumina, 4caps oil fish

Kcals 3400, 310g prot, 350g carb, 72g gord

Abraços

Gu,

Gostei da dieta! Acho que voce e que nem eu, come a mesma coisa tdo o dia sem mta neurose!!!!

ficou boa.. to pensando em copiar! kkkk

Ta bem bulkativa a dieta!

_

Sobre a cenoura é foda, eu tb nunk ouvi isso o cabelereiro foi me alertar disso pq viu uma mini-entrada haUAHAUAAHUHUAHu phoda, tbém so uso boné haha e meu pai ja é careta.. to fudido daki alguns anos.

White ta pensando mais em fazer crescer cabelo do que musculos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Milla,

de forma alguma... os cabelos que se f**** hehe, eu sei que logo mesmo irei rapar a cabeça pra ficar igual um lutador ;P

Uso boné sempre q saio, ja sei do meu futuro! aHUAHHHAAHuh ainda to cabeludo kkkk, então ta valendo.

Postado

Milla: Obrigado. :)

WhitePump: Vlw cara, sobre a cenoura sei la, tenta comer e ve no q da, e relata. :D

Pq não usa o Finasterida?

Abraços

De nada Gu...

preciso de uma dieta tdo mundo postando e talz. e eu so enrrolando... :rolleyes:

o White vai abrir um diario pra relatar o uso da cenoura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

acompanhando como sempre... gostei da dieta, como diz você "funcional"

uma curiosidade bem off tópico, aveia vc compra caxinha de 2,50R$ no mercado tal, ou compra por kilo em loja de produtos naturais?

Postado

acompanhando como sempre... gostei da dieta, como diz você "funcional"

uma curiosidade bem off tópico, aveia vc compra caxinha de 2,50R$ no mercado tal, ou compra por kilo em loja de produtos naturais?

Cara compro no mercado msmo, 8,90/kilo do farelo de aveia.

Abraços

Postado

existe lojas de produto natual que vende por 5~6R$ o kg...

sai mui mais barato que aquelas caxinhas de 2,20R$ com 250g

Mas esse preço é na farinha/flocos de aveia, o farelo é mais caro msmo, o pacote dele é 3,50 de 250g. :(

Galera não treinei hj mas amanhã treino braços, essa semana nd de treinar pernas, sem condições.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...