Postado 27/11/2010 às 03:11 11/27, 2010 Bom pessoal primeiramente boa noite a todos :} . Bom é o siguinte vo ser breve... Malho a 8 meses nos primeiro 5 meses tudo bem até com todos os grupamentos musculares com excessão do peitoral , sei que tenho uma genetica horrivel pra peito mais as vezes ele até me faz desanimar no ramo de musculação... nos primeiros 5 meses ele cresceu pouca coisa e nos ultimos 3 meses nada... Estou parado com os 30 kg cada lado faz 3 meses e tem dias que não aguento fazer 4 repetições... por tanto não vejo ganho de força e nem de massa muscular no meu peito. Oque eu quero saber é: Como faço pra obter mais resultados nele? me aconselhem treinos. porq ja fiz varios tipos e nenhum surtiu efeito... Desde ja agradeço! ABRAÇOS!
Postado 27/11/2010 às 03:17 11/27, 2010 Tenho o mesmo problema que você, desenvolvi o corpo todo muito bem, menos o peito =\ pr aterminar de completar o meu peito esquerdo é maior que o dirieto e ta piorando cada dia mais.. hauehuahueha to tentando supino inclinado/reto com halteres pra melhorar. tenta mudar o treino, poe um crucifixo ai, tenta fazer com halteres tbm
Postado 27/11/2010 às 03:29 11/27, 2010 Aumenta a intensidade so seu treino com drop-sets, negativas forçadas, isometria etc... Ve c seu descanço pra peito tá correto, c voce nao ta treinando ele todo dia como a maioria da galera faz... Se nao der, tira uma semana de ferias da academia ou faça treinos metabólicos, com cargas baixas para voce, e depois volta com tudo... pode tentar tbm mudar seu estilo de treino, pra ganho de força fazer um 5x5 ou entao fazer alguma coisa com altas repetiçoes só pra quebrar o plato
Postado 27/11/2010 às 03:49 11/27, 2010 Autor Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele? Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ? Editado 27/11/2010 às 03:50 11/27, 2010 por jolypark (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2010 às 03:58 11/27, 2010 Tenta aplicar umas repetições forçadas...é aquele método de fazer a série normal, quando você não conseguir mais erguer o peso, peça para alguém ajudar você a subir o peso e você só controla a descida sozinho e bem devagar, até a falha. Isso vai falhar o músculo completamente. Isso só está acontecendo com o peito ou com os outros músculos também? Por que se forem todos, muda a dieta, adiciona mais carboidratos que o ganho de força geralmente fica estagnado por falta de energia. Tenta variar o máximo possível seu treino de peito...começa o treino com supino inclinado, depois faz um exercício isolador (voador, crucifixo deitado no pulley [com halteres é uma porcaria], cross over) e depois faz supino plano com uma carga bem baixa. Se continuar sem alterações, põe mais um exercício de peito (talvez você tenha mais resistência à estímulos no peitoral) tipo crucifixo inclinado...se continuar sem mudar nada, continuando variando as ordens dos exercícios, usa a tática de pré-exaustão do músculo, começando o treino com um exercício isolador como voador, depois passa para os supinos... Tenta ficar duas semanas fazendo o supino inclinado primeiro, depois passa para o supino plano em primeiro, eu tive ganhos bons de força desse jeito porque o supino inclinado fortaleceu bastante os meus deltóides. abraço
Postado 27/11/2010 às 04:48 11/27, 2010 filho posso fala pra vocÊ =D. Coloca o peso que realmente você consiga executar o exercicio correto e com intensidade... Voce falo que ta estagnado no 30 de cada lado e dia que nao aguenta fazer 4, pode bota 90 de cada lado se nao fazer certo nao cresce.. bjundas!
Postado 27/11/2010 às 05:03 11/27, 2010 Autor Brigaddo pelas dicas , e eu estou assim querendo fazer com 30 kg cada lado porq não ganho força de jeito nenhum no peito de uns 4 meses pra ca. aii fico sempre tentando pegar os 30 pra ver se minha força aumenta :x. Flw Abraços brigadaum pelas ajudas!
Postado 27/11/2010 às 05:34 11/27, 2010 Segundo o Waldemar Guimarães, ele passa a seus alunos/atletas primeiramente o supino inclinado, pois você vai estar descansado, consequentemente, ira execultar melhor o exercicio, que por sua vez "pega" mais a parte superior que da o aspecto de "peitudo" uahshuas. Testa ae, supino inclinado > reto > mais 2 de sua preferencia... pode tentar fazer com alter tb. ^^ Abraços, espero ter ajudado.
Postado 27/11/2010 às 11:00 11/27, 2010 claro que tem problema neh cara... mais estimulo não quer dizer mais hipertrofia. se não der o tempo necessário pro musculo descansar, o progresso vai ser pouco Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele? Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ?
Postado 27/11/2010 às 11:25 11/27, 2010 O problema do seu peito não crescer, pode estar em outros fatores fora o treinamento. Mas pelo que entendi, você ficou 5 meses com o mesmo treinamento. Ou seja, durante esse tempo você não mudou nada o seu treinamento. Isso faz com que os seus ganhos sejam menores ou simplesmente nulos. O ideal é variar o treinamento sempre, para que seu corpo receba estímulos diferentes, ou seja, saia da rotina! Além disso, é bom saber se você está dando tempo de descanso suficiente após o treinamento? Está treinando peito quantas vezes por semana? É só o peito que o desenvolvimento está ruim? Poste seu treinamento para que possamos avaliar. E cá entre nós, se não está aguentando fazer com o peso que está colocando, é sinal que está pesado. Tire peso e execute corretamente! A execução correta é melhor que qualquer execução pesada, de forma incorreta. Você também pode tentar utilizar a técnica superslow. Coloque um peso menor, levante a barra com a velocidade normal e ou rápida e depois desça lentamente, controlando o peso. Você vai sentir o peito pegar bastante! Mas antes de utilizar esse método, é bom avaliar se o seu treino, alimentação (dieta) e descanso estão corretos. []' Editado 27/11/2010 às 11:25 11/27, 2010 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Postado 27/11/2010 às 11:28 11/27, 2010 Faz repetição forçada nos supinos e no fim faz peck-deck em bi-set com flexões. To fazendo tem um mês e pega MUITO. Go hard or stay home!
Postado 27/11/2010 às 11:32 11/27, 2010 Estou parado com os 30 kg cada lado faz 3 meses e tem dias que não aguento fazer 4 repetições... Se vc não aguenta nem 4 reps, pode diminuir o peso e fazer o exercício corretamente pq tem coisa errada aí. Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele?Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ? Tem problema sim, treinar o peito mais que 2x na semana é exagero. Qual a divisão do seu treino? filho posso fala pra vocÊ =D.Coloca o peso que realmente você consiga executar o exercicio correto e com intensidade...Voce falo que ta estagnado no 30 de cada lado e dia que nao aguenta fazer 4, pode bota 90 de cada lado se nao fazer certo nao cresce.. bjundas! Corretíssimo Segundo o Waldemar Guimarães, ele passa a seus alunos/atletas primeiramente o supino inclinado, pois você vai estar descansado, consequentemente, ira execultar melhor o exercicio, que por sua vez "pega" mais a parte superior que da o aspecto de "peitudo" uahshuas. Testa ae, supino inclinado > reto > mais 2 de sua preferencia... pode tentar fazer com alter tb. ^^Abraços, espero ter ajudado. Concordo com o Waldemar. Depois que comecei a treinar o inclinado antes do reto o aspecto do peito melhorou consideravelmente. []´s "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks
Postado 27/11/2010 às 11:40 11/27, 2010 faça uma dieta rapaz,não adianta se matar treinando na academia,e chegar em casa e nao se alimentar,é tempo perdido..caso ja tenha uma dieta legal..fique um bom tempo fazendo apenas os basicos supino reto,inclinado,declinado..apenas esses,esqueça os isoladores pelo menos por inquanto..construa uma boa massa muscular e depois lapide com puloverscrucifixos e etc...lembre-se pump não estimula a hipertrofia! abraço E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 27/11/2010 às 11:43 11/27, 2010 Pois é cara, se vc acha que estar estagnado no 30x30 é ruim, imagina eu que faço com 20x20? Comecei a fazer o inclinado antes do reto semana passada, acha-se que é bom pra aumentar a porção superior do peito, mas nao sei nao, só esperando pra avaliar. /quit
Postado 27/11/2010 às 13:23 11/27, 2010 é, se o resultado não esta vindo o problema não precisa ser especificadamente o treino, uma dieta fraca ou pouco descanso são fatores importantes para um bom desenvolvimento muscular do corpo inteiro... o treino esta bom, caso queira mudar, eu diria para treinar peito apenas uma vez por semana e aumenta a intensidade consideravelmente com rest-pause e outras tecnicas. espero ter ajudado, abraço
Postado 27/11/2010 às 18:50 11/27, 2010 po cara não tinha lido que você fazia só 4 repetições com 30kg kkkkkkkkk velho, não viaja, ou você faz um treino de hipertrofia ou um de força entendeu? séries de 4-6 repetições com intervalos longos são voltadas para ganho de força. Já séries com 8-12 são voltadas para hipertrofia. ou tu cresce, ou tu fica forte...tu tem que escolhe entre estes dois meu amigo! se for pra crescer, prioriza 100% a boa execução do movimento e completar as repetições corretamente!
Postado 27/11/2010 às 19:48 11/27, 2010 Que que esse triton ta falando, então me explica como que o Craw é daquele tamanho e faz no máximo 5 repetições, isso não existe amigão, ta falando besteira ai brother. Não existe um número certo de repetições para atingir a hipertrofia. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 27/11/2010 às 19:56 11/27, 2010 desde q o exericio seja feito da forma correta não existe um numero certo de repetiçoes..vai é de cada umsaber quantas repetiçoes é nessesario para hipertrofia de si propio E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 28/11/2010 às 00:00 11/28, 2010 Que que esse triton ta falando, então me explica como que o Craw é daquele tamanho e faz no máximo 5 repetições, isso não existe amigão, ta falando besteira ai brother. Não existe um número certo de repetições para atingir a hipertrofia. é só ele crescer fazendo um treino de hipertrofia e depois reduzir as repetições e continuar assim... foi assim que eu aprendi e é assim que eu vejo caras como o ronnie e o jay, fazendo várias repetições e ficando gigantes enquanto os weight lifters, que fazem treino de força (capaz), ficam com aquele tamanhozinho de nada comparado ao jay e cia... e com mais que o dobro de força dos fisiculturistas... é meio que questão de assimilar os fatos e perceber que não se tem como fazer um treino de hipertrofia junto com um treino de força.
Postado 28/11/2010 às 00:02 11/28, 2010 para de postar por favor. Já ouviu falar em hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica? /quit
Crie uma conta ou entre para comentar