Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jolypark

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jolypark

  1. Tem outra tbm, quando eu abro o pote sinto um cheiro estranho agr, antes eu sentia só aquele cheirinho gostoso do chocolate, agora parece q tem algo estragado. Talvez seja impressão sei la, mais eu vou fazer oq o Krob disse.
  2. E eu tenho o costume de tomar, junto com o almoço e depois do treino.
  3. Eu coloco duas colheres Rafael94, eu não tenho alergia a lactose, eu acho... poise sempre tomei leite e nada me aconteceu. vlw ai
  4. Bom pessoal é o seguinte, ano passado tomei o meu primeiro whey (marca importada), mais quando ele estava quase acabando peguei uma infecção intestinal do nada, não tinha comido nada de estranho nem nada. Esse ano aconteceu a mesma coisa, durante o manuseio do whey time outra diarreia brava, e neste exato momento meu estomago está fraco. Acho estranho pois não como nada forte, a única opção que me resta é o suplemento, Estou tomando bcaa com a formula de No2 em sua composição tbm. Qm puder me ajudar ai sem eu ter que ir no médico e eles me falarem pra não tomar mais suplemento eu agradeço!!
  5. Acompanhando champz! Esse Açai ai é que vai te engordar dependendo da quantidade...
  6. Mano, vamos previnir uma gripe ae também, va com calma, acrescente a sua dieta uma vitamina C também pra não ter o risco de ficar doente e ter que suspender o ciclo. To acompanhando firme aqui, estou querendo fazer um parecido ao seu.
  7. Meu irmão super ignorante, gastou 1,500,00r$ e não cresceu porra nenhuma, você vai precisar de muito conhecimento se quiser crescer amigo. VÁ PESQUISAR!
  8. Se tão falando mau, é porque é ruim mesmo, uai...
  9. Alguem me indica um pré treino de verdade, e aonde posso conseguir?
  10. AF, não acredito... sera que vou ter q pagar caro pra ter algo de qualidade então?
  11. Comprei no Corpo perfeito, o pó veio em um pacote dentro do jack3d com umas cartelas de capsulas de cafeina.
  12. Bem amigos do fórum, estou tomando o Jack3d desde segunda um scoop cheio que veio dentro dele e um capsula por dia, que também veio dentro, e até agora não senti nenhum efeito, nem positivo, nem negativo. Dizem que ele ta uma formigação após 30 minutos do uso, e em mim não senti nada, aumento de força nada também, posso estar fazendo algumas repetições a mais, só que creio que seja mais o psicológico meu... Já tomei o Shotgun do meu amigo uma vez, e ele sim formigou os meus lábios por pouco tempo e parou. Portanto preciso do auxilio de vocês no que devo fazer, estou tomando Creatina Universal, Whey,Bcaa,Zma e o jack, estou tomando ele uns 30 minutos antes de treinar, hoje tomei e fiquei sentado na academia esperando o efeito vir e nada... E outra, não consegui achar a data de validade dele aqui, só sei que ele é da Power Supplements e que tem um tal de RDC ANVISA 27/2010. Quem puder me ajudar ai, agradeço desde ja!
  13. Muitos caras grandes naquela época tbm em, dava pau com ele!
×
×
  • Criar Novo...