Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jolypark

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jolypark postou

  1. Tem outra tbm, quando eu abro o pote sinto um cheiro estranho agr, antes eu sentia só aquele cheirinho gostoso do chocolate, agora parece q tem algo estragado. Talvez seja impressão sei la, mais eu vou fazer oq o Krob disse.
  2. E eu tenho o costume de tomar, junto com o almoço e depois do treino.
  3. Eu coloco duas colheres Rafael94, eu não tenho alergia a lactose, eu acho... poise sempre tomei leite e nada me aconteceu. vlw ai
  4. Bom pessoal é o seguinte, ano passado tomei o meu primeiro whey (marca importada), mais quando ele estava quase acabando peguei uma infecção intestinal do nada, não tinha comido nada de estranho nem nada. Esse ano aconteceu a mesma coisa, durante o manuseio do whey time outra diarreia brava, e neste exato momento meu estomago está fraco. Acho estranho pois não como nada forte, a única opção que me resta é o suplemento, Estou tomando bcaa com a formula de No2 em sua composição tbm. Qm puder me ajudar ai sem eu ter que ir no médico e eles me falarem pra não tomar mais suplemento eu agradeço!!
  5. Acompanhando champz! Esse Açai ai é que vai te engordar dependendo da quantidade...
  6. Mano, vamos previnir uma gripe ae também, va com calma, acrescente a sua dieta uma vitamina C também pra não ter o risco de ficar doente e ter que suspender o ciclo. To acompanhando firme aqui, estou querendo fazer um parecido ao seu.
  7. Meu irmão super ignorante, gastou 1,500,00r$ e não cresceu porra nenhuma, você vai precisar de muito conhecimento se quiser crescer amigo. VÁ PESQUISAR!
  8. Se tão falando mau, é porque é ruim mesmo, uai...
  9. Alguem me indica um pré treino de verdade, e aonde posso conseguir?
  10. AF, não acredito... sera que vou ter q pagar caro pra ter algo de qualidade então?
  11. Comprei no Corpo perfeito, o pó veio em um pacote dentro do jack3d com umas cartelas de capsulas de cafeina.
  12. Bem amigos do fórum, estou tomando o Jack3d desde segunda um scoop cheio que veio dentro dele e um capsula por dia, que também veio dentro, e até agora não senti nenhum efeito, nem positivo, nem negativo. Dizem que ele ta uma formigação após 30 minutos do uso, e em mim não senti nada, aumento de força nada também, posso estar fazendo algumas repetições a mais, só que creio que seja mais o psicológico meu... Já tomei o Shotgun do meu amigo uma vez, e ele sim formigou os meus lábios por pouco tempo e parou. Portanto preciso do auxilio de vocês no que devo fazer, estou tomando Creatina Universal, Whey,Bcaa,Zma e o jack, estou tomando ele uns 30 minutos antes de treinar, hoje tomei e fiquei sentado na academia esperando o efeito vir e nada... E outra, não consegui achar a data de validade dele aqui, só sei que ele é da Power Supplements e que tem um tal de RDC ANVISA 27/2010. Quem puder me ajudar ai, agradeço desde ja!
  13. Muitos caras grandes naquela época tbm em, dava pau com ele!
  14. Ae Fernandows, to querendo comprar Um whey, um oxyelite,bcaa em pó e um ZMA, para fazer o teste... mais fui conferir e pra minha região o frete fica 70,00$ ;x Haveria um frete gratis, ou desconto para esses produtos juntos serem enviados?
  15. Que viajem, não tem nem 2% que um fisiculturista tem, e ja quer se tornar um kkk Mais vai na força mano! se é isso que tu quer mesmo, seja o melhor sempre no que tu faz!
  16. Sim sou eu, mas a foto é de 2009... kkkkkkkkkkkkkk tenho que trocar ainda ;x
  17. Engraçado, meu faço todos exercicios olhando pro lado certo e o terra olho pro lado direito ainda as vezes... e é o meu lado esquerdo que esta crescendo mais.
  18. Ja era monstro antes mesmo de eu nascer... kk
  19. Costumo olhar para cima ou em linha reta... nunca para baixo. Talvez seja isso de trabalho unilateral, faz tempo que não faço deles... hmmm vou colocar uns e ver oque muda...
×
×
  • Criar Novo...