Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Seguinte rapaziada dei uma pesquisada, e o que vocês achão melhor pro pré? minha unica duvida como falei queria opinião do pessoal experientes na dieta, to pensando em Pera, é baixo IG.. é uma boa? ou só um cha mesmo e vai na raça?

Por favor alguem me tira essa duvida que tá me matando!!

Depende das horas anteriores ao treino e nao apenas da refeicao pré, mas em geral o que a galera faz é:

1) usar um shake de proteinas (obrigatoriamente contendo albumina ou caseina) 1h30 antes do treino mais ou menos, junto (ou nao) de uma fruta baixo ig (pode ser pera)

2) usar apenas aminoacidos alguns minutos antes e durante do treino, sem refeicao pré-treino propriamente dita (é o que eu faco, por ex)

3) mandar um shake de albumina/caseina + whey varias horas antes do treino (tipo 3-4h pra mais) e treinar em jejum pra potencializar o efeito rebound (conversao da fase catabolica pra anabolica, quanto maior o catabolismo, mais propicio se torna pro seu corpo entrar em anabolismo, entao alguns gostam de treinar 100% em jejum justamente visando o catabolismo pra depois potencializar a fase anabolica).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depende das horas anteriores ao treino e nao apenas da refeicao pré, mas em geral o que a galera faz é:

1) usar um shake de proteinas (obrigatoriamente contendo albumina ou caseina) 1h30 antes do treino mais ou menos, junto (ou nao) de uma fruta baixo ig (pode ser pera)

2) usar apenas aminoacidos alguns minutos antes e durante do treino, sem refeicao pré-treino propriamente dita (é o que eu faco, por ex)

3) mandar um shake de albumina/caseina + whey varias horas antes do treino (tipo 3-4h pra mais) e treinar em jejum pra potencializar o efeito rebound (conversao da fase catabolica pra anabolica, quanto maior o catabolismo, mais propicio se torna pro seu corpo entrar em anabolismo, entao alguns gostam de treinar 100% em jejum justamente visando o catabolismo pra depois potencializar a fase anabolica).

Abracos

Valeu Craw, entendi cara!

Mas seguinte, eu posso comer clara de ovo certo? mesma coisa que albumina correto? Não faria diferença alguma por ser solido?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, o certo então seria tomar 500mg de vita C até o pré treino ?

exemplo :

ao acordar - 500mg vita C

meio da manhã - 500mg vita C

horario do almoço - 500mg vita C

meio da tarde - 500mg vita C

fim da tarde - 500mg vita C

total = 2,5g de vita c/dia

tempo = +- de 3 em 3hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, o certo então seria tomar 500mg de vita C até o pré treino ?

exemplo :

ao acordar - 500mg vita C

meio da manhã - 500mg vita C

horario do almoço - 500mg vita C

meio da tarde - 500mg vita C

fim da tarde - 500mg vita C

total = 2,5g de vita c/dia

tempo = +- de 3 em 3hrs

Não precisa usar pré treino não, então a usar após o treino 1h após o shake pós msmo.

E não precisa usar antes de começar o over.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho, ta usando Vit C para o que, Cortisol? Se for acho bom da uma pesquisada, que não é tão eficaz assim não, fora que Cortisol da dieta é bom.

Esse como tudo que puder ta me parecendo que voce nao leu o livro

Eu nom li o livro msm nom lek, pq nom entendo nd nd nd nd nd msm d ingles.

mas li os post do pessoal aki e do forum comçei fazer a dieta

no começo eu tava querendo fazer sem nehuma suplementaçao...

mas meu colega m deu 2 potes d gluta-max ae resolvi fazer com alguns suplementos.

azeite no under , acasionariam picos d insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem razão de usar azeite no under, na minha opinião.

E cara, tem o livro em pt aqui no fórum da uma olhada cara, pq eu to achando que você ta muito fraco em alguns conceitos

vlw r.hellmann

nom sabia q tinha o livro em pt aki no forum nom.

po kara eu tho querendo usar azeite pq eu gosto pra karak d azeite XDahushahsuahsuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o meu under aqui pra ilustrar.

Antes preciso dizer que fiz o undereating durante um mês tomando apenas água e foi na boa, sem problema nenhum. Perdi BF e ganhei um pouco de massa magra.

Mas hoje, revendo alguns conceitos, coloquei alguns suplementos no under, a saber:

Acordo as 6:30 da manhã.

* 3 horas depois eu tomo 1G de VIT C e 3 Cápsulas de termogênico manipulado. Mas por que 3 horas depois? Justamente pra utilizar os benefícios do cortisol por mais um tempinho. Cortisol da manhã é bom, podem confiar.

* 2 horas depois do anterior tomo um shake com: 1/2 scoop de whey ON e 1/2 scoop de caseína com 5G de creatina. Tomo a creatina agora por praticidade mesmo. E vai dar na mesma.

* 3 horas depois tomo 1 scoop de Green SuperFood da Amazing Grass. Pra quem quiser olhar é só ir no .com ou bb.com. É bem legal. Ajuda a alcalinizar o corpo como recomenda o Ori.

* 3 horas depois tomo 10G de glutamina.

Depois disso, acabou a suplementação e é over. Isso em dias off. Em dias de treino (seg.qua.sex) eu tomo ainda 4 cáps. de taurina, 4 cáps de Ripped Fast (tinha aqui... to acabando com ele) e 20 cáps de BCAA.

No final do dia, depois do over (dias on e off) eu tomo 6 comp. de Orange Triad, 2 cáps de enzima digestiva e 4 cáps de Fishoil. :D

É por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...