Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1) usar um shake de proteinas (obrigatoriamente contendo albumina ou caseina) 1h30 antes do treino mais ou menos, junto (ou nao) de uma fruta baixo ig (pode ser pera)

nesse shake pode ter a whey protein junto certo ?

Sim, mais junto de outra prot(caseina/albumina) e em pequena quantidade tipo 1:2 ou até 1:3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G00D, Ori também cita para evitar uso de suplementos, então por que você não come tipo uns morangos, brócolis ou pepino pra alcalinizar ao invés do Green SuperFood, que é um blend de enzimas e substâncias das frutas e verduras

Eu tentei ser o mais natural possível, e nas férias consegui por um período. O problema é o seguinte:

Eu acordo as 6:30 para estar na faculdade as 7:30. Até aí tudo bem. Só que eu só vou voltar pra casa as 22:00. E aí? Como carregar morango, pepino, brócoli, na mochila, no calor de 40º sem que nada estrague?

Além disso, procurei o Green SuperFood porque é o que mais se aproxima do natural. É natural. É feito com os alimentos inteiros. Não tem aditivo, não tem conservadores. É só o alimento. Não é o ideal, mas é uma ótima opção no quesito prática.

E outra: pretendo deixar o sistema digestório livre, ou, em outras palavras, pretendo taxá-lo o mínimo possível. E sem dúvida que o "pó" do Green é melhor digerido do que o brócoli ou o pepino.

Em feriados ou férias sem dúvida eu sigo o método oficial do natural. Mas no corre corre diário não dá.

Abração Hellman.

PS2: atualizei o modesto blog. Dêem uma olhada se interessar.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm entendi G00D, realmente pensando por esse lado é complicado.

Po acho a digestão do Brócolis tão leve, se pudesse comia brócolis o dia todo ahahahahah

To sempre conferindo o Blog cara, sempre entro lá. Po atualizo rápido hein, tinha atualizado uns dias atrás e atualizo de novo agora hahahaha, muito bom vou ver lá agora.

EDIT: Porraa que Peixe é aquele fiquei com vontade de comer, nossa maravilhoso cara ahhaha

E cenoura é alto IG. Já tentou cozer o brócolis em vapor? Eee Tênis irado e gostei muito do seu post sobre frescuras, me identifiquei muito, um dos motivos d'eu querer montar uma academia em casa é esse.

ABração

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...