Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lukinhadoido

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lukinhadoido postou

  1. Da proxima tira uma fotinho de quatro safada, eu sei que vc adorou.
  2. Nao importa quantos anos eu tenho não é da sua conta, e se for assim pela sua assinatura e seus posts vc tem 12 anos. Uma putinha de 12 anos.
  3. Isso ai, enche o rabo pra fica Gostosinha e da a xoxotinha e a bundinha no mundo ja ta cheio de Galinhazinha assim mais uma é otimo. Na proxima tira uma foto só de calcinha safadinha
  4. BOPE eu não conheço. Mas conheço todo o resto e sei que rola muita corrupção e coisas erradas, são todos uns lixos sim, "por isso quando pego playboy fazendo merda sento logo a mão..." se vc é Policial deve ser outro BOSTA. BOPE eu não conheço. Mas conheço todo o resto e sei que rola muita corrupção e coisas erradas, são todos uns lixos sim, "por isso quando pego playboy fazendo merda sento logo a mão..." se vc realmente é Policial deve ser outro ....
  5. E Malandro é Malandro e Mané é Mané diz ai.. ´Pode crer que é..
  6. http://entretenimento.br.msn.com/videos-humor.aspx?cp-documentid=5d2091ad-6d70-46ed-af7f-4340aa5c51d8 kkkkkkkkkk
  7. Pra vcs verem como o post de alguem do forum pode influenciar os outros, tenho certeza que vc foi fazer isso apos ver as fotos no diario do Diego.
  8. idade 19 anos, comecei em janeiro de 2010 1 ano atras tirei fotos novas, to fazendo agora um clean bulk sem hipercalorico
  9. Lukinhadoido

    Editado

    - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.
  10. Cara isso já aconteceu comigo algumas vezes, e foi quando eu comi carbos de alto Ig e fui durmir, por exemplo Pizza e sorvete, ai acordava com muita sonolencia, como tá a sua alimentação antes de durmir?
  11. Sendo assim ele não deveria utilizar essa propaganda falsa de melhor custoxbeneficio do mercado...
  12. Bibiano só posta prato TOP e me deixa com vontade, filho da pulicia, por sua causa ontem eu comi strogonoff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje vo tomar chá e come pizza, menos o pepino num gostei não
  13. Cara tira essa caffeina ai da Prolab, acho melhor brother, já tem o thermo e o NO2 mais do que isso só vai fazer mal, guarda pra quando acabar os outros! acompanhando cara!!
  14. Por que nao coloca o nome dos exercicios em Portugues? pqp odeio isso.. mas acompanhando cara!
  15. "Quem gosta gosta, quem não gosta curte" Noia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. Lukinhadoido

    Custo Da Dieta

    Aqui em Casa ficou tudo mais caro! antes eu mal comia, era 1 trakinas o dia todo e ficava de boa!
  17. faiz tão mal assim? eu num faço dia do lixo, só no final de semana tento comer algo diferente sem sair da dieta mostarda faria mal? mas ela num acelera o metabolismo?
  18. Lukinhadoido

    Ectomorfo

    Ecto-meso pode ser o cara que nao ganha gordura por nada mas ganha massa facilmente, mesoformo é aquele que tem facilidade de ganho de massa mas isso não quer dizer que ele não ganha gordura.. só tem dificuldade, acho que é isso.
×
×
  • Criar Novo...